Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Diferença enorme na pontuação antutu que no final não se traduz essa diferença na velocidade do telemóvel, nota-se que o Mi9 lite é mais lento, mas por muito pouco, não justifica a diferença de mais de 200k no antutu.

Eu pessoalmente apostava no lite, bem mais em conta e a câmera com a Gcam deve ser uma maravilha, já a nativa especialmente a frontal estraga um bocado
 
Afinal o display do mi 9T é da Samsung ou Goodix.

Tenho o mi 9T (240€ de Espanha) e estou a gostar, um pouco de peso, mas compensa pelo tamanho do display, claro que também troquei por um que era peso pluma
 
Última edição:
Diferença enorme na pontuação antutu que no final não se traduz essa diferença na velocidade do telemóvel, nota-se que o Mi9 lite é mais lento, mas por muito pouco, não justifica a diferença de mais de 200k no antutu.

Eu pessoalmente apostava no lite, bem mais em conta e a câmera com a Gcam deve ser uma maravilha, já a nativa especialmente a frontal estraga um bocado
Não justifica se não jogares, porque grande parte da diferença está na parte gráfica.
O que é uma tela?!?!
Ecrã.
 
Comprei um Mi 9T 128GB, versão global 10.3.11.0 (não sabia que havia uma versão MIUI exclusivamente europeia).

Já o estou a usar à 1 semana e estou um pouco desiludido com a bateria do meu. Pelo que tenho lido aqui, em média, conseguem fazer entre 7h-9h de SOT (já sei que varia com o uso de cada um) e eu não consigo fazer mais de 5h-6h. Com o meu tipo de uso estava à espera de fazer algo a rondar as 9h.

É de salientar que não uso dados, e jogar, só um ocasional Pokemon GO. Só tenho 1 cartão SIM, e tipo de rede escolhi "2G only".

Aceito sugestões para tentar encontrar o(s) problema(s).

Posteriormente partilho print do consumo de apps e hardware e também do gráfico após um ciclo de descarga completo.

O PoGo é um sugador de baterias.
 
Bem, decidi-me a comprar o Mi 9T (não creio que, no meu caso, precise do Pro).
sítios mais baratos para comprar? se puderem, MP!

Já ouvi falar de 240€ por aqui...
 
Só quando puder desbloquear o BL, daqui a 7 dias e meter a xiaomi.eu conseguirei tirar conclusões.

Vi algures que era preciso esperar 180 dias para desbloquear o BL? Será que vi bem?

Quais as diferenças entre a xiaomi global e a xiaomi.eu?

Podem partilhar um bom tutorial para o desbloqueio e root?
 
Teste comparação de câmeras Xiaomi Mi 9T vs Mi 9T Pro!

Diferenças quase inexistentes nos dois, nota-se que a noite o mi 9T tem mais dificuldade em focar no vídeo. Em fotos e de noite parece ter um pouco menos de nitidez em relação ao mi 9T pro no entanto a nível de tonalidade de cores, de noite, prefiro o mi 9T.

Não vi mais diferenças para além disto.
 
Última edição:
É possível ter gravador de chamada automático na ROM EEA/ EU ?
Por motivos profissionais é uma função que me faz imensa falta.

Solução enquanto espero pelo desbloqueio do BL para meter xiaomi.eu: Flasho a rom global para usar o gravador nativo da miui ?
 
Bom vídeo @MedHug

Diferenças quase inexistentes nos dois, nota-se que a noite que o mi 9T tem mais dificuldade em focar em vídeo. Em foto e de noite parece ter um pouco menos de nitidez em relação ao mi 9T pro no entanto a nível de tonalidade de cores de noite prefiro o mi 9T.

Não vi mais diferenças para além disto.
Também gosto mais do comportamento do PRO nas selfies de dia.
 
Back
Topo