Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Tens a ROM EEA Europeia que infelizmente e por imposição das leis da União Europeia a ROM está muito limitada de recursos. Tens duas soluções:

1° - Desbloqueias o bootloader e por fastboot com o Mi Flash Tools instalas a Miui Global (Global)

2° - Segues o mesmo procedimento acima, mas instalas o TWRP e a ROM da Xiaomi.eu





App Segurança - Bloqueio de aplicações (utilitários) - Depois de entrar escolher o separador da direita em cima e esconder ícones das apps

Tutorial para fazer aparecer os ícones das aplicações ocultas:

https://imgur.com/a/Ahtt7GH

Obrigada pela ajuda..na parte do bloqueio de apps funciona..

O resto vou analisar...
Mas de facto existem diferenças consideráveis..
De facto a troca é algo a analisar
 
Obrigado.
Vou testar para ver como se comporta.

Já agora, estás a utilizar a última rom estável? Achas que é melhor essa ou a semanal? (xiaomi.eu, claro)
Para instalar a estável, é só fazer normalmente com TWRP ou é preciso fazer format data?

Tenho a Xiaomi.eu estável v11.0.3.0 para passar de estável em estável com o TWRP basta fazer Wipe - Advanced Wipe - Dalvik Cache - Cache instalar a ROM e fazer novamente Wipe - Advanced Wipe - Dalvik Cache - Cache

Antes de tudo isto desligar código de bloqueio de ecrã e a impressão digital.

Nunca se faz Wipe System e em caso de fazer Wipe à Data é em caso extremos de necessidade (instalar tudo de novo para fazer instalação limpa)

Edit: Mi 9T Pro
 
Última edição:
Essa parte já sei, só que eu tenho a última semanal MIUI 11.1 9.11.7 (Xiaomi.eu) e passar desta para a estável acho que não é assim tão linear (ou é?)...
Como sempre utilizei as semanais nunca tive problemas, mas agora pensei em testar a versão estável e como tenho a beta não quero fazer asneira.
 
Tenho a Xiaomi.eu estável v11.0.3.0 para passar de estável em estável com o TWRP basta fazer Wipe - Advanced Wipe - Dalvik Cache - Cache instalar a ROM e fazer novamente Wipe - Advanced Wipe - Dalvik Cache - Cache

Antes de tudo isto desligar código de bloqueio de ecrã e a impressão digital.

Nunca se faz Wipe System e em caso de fazer Wipe à Data é em caso extremos de necessidade (instalar tudo de novo para fazer instalação limpa)

Edit: Mi 9T Pro

Instalei a versão estável (xiaomi.eu v11.0.3.0) com format data, fiz uma instalação limpa e aparentemente ficou impecável, incluindo o icon da impressão digital (já liga no ecrã de bloqueio mas já não é tão sensível como na versão oficial, o que é uma clara melhoria) e a nível de rede também está bem melhor e mais estável.
Deu um bocado de trabalho, mas acho que valeu a pena :)
 
Instalei a versão estável (xiaomi.eu v11.0.3.0) com format data, fiz uma instalação limpa e aparentemente ficou impecável, incluindo o icon da impressão digital (já liga no ecrã de bloqueio mas já não é tão sensível como na versão oficial, o que é uma clara melhoria) e a nível de rede também está bem melhor e mais estável.
Deu um bocado de trabalho, mas acho que valeu a pena :)
Claro que valeu a pena!!!

Xiaomi.eu forever and ever [emoji106]
 
Back
Topo