Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Pois eu acho boa opcao, a loja tuga que diz ter a esse preço tem no site a indicação ultima unidade em stock ha semanas. Comparar essa loja "física" com a amazon é brincadeira. Não tem stock na loja física, logo só encomendando o que ficaria por mais 11 ou 12€ e só tem uma loja lá para onde o diabo perdeu as botas, ou seja para mim seria impossível lá ir.

Já com a 2 parte semi concordo... Podem arriscar e esperar por melhor promo em loja europeia daqui a 9 dias, mas... É garantido? Eu joguei pelo seguro e mandei vir amazon, ate pq é mesmo vendido por eles. O fullfield by amazon é outra historia. Eles mandam nos falar cm o vendedor, isto se o dito ainda existir.
Não sei se estaremos a falar da mesma loja, sequer.
Se for uma que existe em Santo Tirso, eu comprei o meu Pocophone lá. Penso que a indicação que tinha sobre o telemóvel era idêntica a que tem no 9T. Liguei para lá, confirmaram que tinham em stock e levantei o equipamento na loja que não é "física", é mesmo física apesar do forte deles dever ser envio para o restante país. Se não tivessem em stock aguardava uns dias e ia levantar. Quem não é de perto pode encomendar e acho que tem um custo de 6€. Nunca comprei pela Amazon mas também deverão haver custos associados a transporte, certo? Ou vais pagar apenas esses 270€?

Não estou a dizer que fizeste mal. Estou a dizer que não é propriamente um preço assim tão baixo e que entre comprar agora o MI 9T por 270€ ou esperar pela BlackFriday tendo a salvaguarda que dá para o comprar por 275€, prefiro a segunda opção.
 
Não sei se estaremos a falar da mesma loja, sequer.
Se for uma que existe em Santo Tirso, eu comprei o meu Pocophone lá. Penso que a indicação que tinha sobre o telemóvel era idêntica a que tem no 9T. Liguei para lá, confirmaram que tinham em stock e levantei o equipamento na loja que não é "física", é mesmo física apesar do forte deles dever ser envio para o restante país. Se não tivessem em stock aguardava uns dias e ia levantar. Quem não é de perto pode encomendar e acho que tem um custo de 6€. Nunca comprei pela Amazon mas também deverão haver custos associados a transporte, certo? Ou vais pagar apenas esses 270€?

Não estou a dizer que fizeste mal. Estou a dizer que não é propriamente um preço assim tão baixo e que entre comprar agora o MI 9T por 270€ ou esperar pela BlackFriday tendo a salvaguarda que dá para o comprar por 275€, prefiro a segunda opção.
Se conhecesses a amazon ias ver que valeria a pena pagar mais :D
 
Não sei se estaremos a falar da mesma loja, sequer.
Se for uma que existe em Santo Tirso, eu comprei o meu Pocophone lá. Penso que a indicação que tinha sobre o telemóvel era idêntica a que tem no 9T. Liguei para lá, confirmaram que tinham em stock e levantei o equipamento na loja que não é "física", é mesmo física apesar do forte deles dever ser envio para o restante país. Se não tivessem em stock aguardava uns dias e ia levantar. Quem não é de perto pode encomendar e acho que tem um custo de 6€. Nunca comprei pela Amazon mas também deverão haver custos associados a transporte, certo? Ou vais pagar apenas esses 270€?

Não estou a dizer que fizeste mal. Estou a dizer que não é propriamente um preço assim tão baixo e que entre comprar agora o MI 9T por 270€ ou esperar pela BlackFriday tendo a salvaguarda que dá para o comprar por 275€, prefiro a segunda opção.

És de perto deles. Assim realmente já faz mais sentido. Não pagas portes na Amazon a partir dos 29€. E a garantia da Amazon é top. O problema é que não tens a salvaguarda que dá para comprar por 281€. Isso pode mudar a qualquer momento. Ainda existe outra loja que tem o mi9t pro azul a 316€, mas lá está confiança em termos de garantia deles, nenhuma. Compro lá só Samsung (ainda agora estou para comprar o s10e por 485€ para a mimha mulher) mas só porque a samsung se chega à frente com a global warranty.

P.S - Achas que o preço vai baixar muito na black friday, em loja europeia de confiança? (Não estou a ser sarcastico, como nunca comprei Xiaomi não faço ideia do comportamento n mercado)
 
Última edição:
Sim já não mexem mais em principio, pelo menos vendido por eles. Acho que já houve vendedor exterior a acompanhar a descida e a por mais barato, uns 5€, mas não compensa o risco.
 
Eu devo ter tido muito azar com Amazon.es...
Mandaram a encomenda errada chegou tentei devolver , dizem para entregar num ponto de recolha... fui a 2 nenhuma aceitou porque tem lá encomendas à mais de 90 dias e ninguém recolhe.
Enfim... " há dias de azar"

Supostamente a Amazon não era toda xpto nesse campo? Entregam te um novo antes mesmo de te irem buscar à porta o produto defeituoso/engano?

Pelo que ouço é assim que funciona
 
Dois telemóveis que mandei para trás, dois novos que me enviaram, antes de despachar os antigos já tinha os novos em casa. Sim tive que ir a um posto ctt devolver os antigos, depois reembolsaram-me o custo dos portes. inclusive um ativei a 1 mes antes de ficar sem garantia. Por isso prefiro pagar mais, mas não adianta estar a desviar do topico. É só procurar o feedback da garantia da amazon (quando vendido e enviado por eles).
Não são perfeitos, mas são os melhores de longe
 
Se conhecesses a amazon ias ver que valeria a pena pagar mais :D
Admito que pode ser preconceito meu. Mas, principalmente tendo em conta os valores envolvidos, prefiro comprar numa loja e se tiver problemas durante a garantia deixo lá o telemóvel novamente e são eles que tratam de tudo. Senão tenho de esperar que a encomenda chegue em condições, se tiver um problema tenha do ser eu a enviar, monitorizar a situação, etc.

Mas bem, chega de OffTopic. Só deixei o alerta para o preço do Mi 9T que apesar de ser melhor do que existe actualmente em lojas físicas em Portugal não é nada de extraordinário.
 
Boas.
Eu comprei o meu K20 8GB/256GB no eBay por 305€ e foi sem dúvida uma excelente compra.
O ecrã,a bateria,a performance e a câmera (Gcam), são fantásticos por este preço.
Mantenho a ROM original versão global e não tenho razão de queixa,tudo funcionando perfeitamente.
Só um pormenor que me incomodava era o facto de quando tocava no botão "pin screen", não tinha forma de "unpin" por usar a navegação por gestos e a única forma de resolver era por reboot. E essa questão aparentemente não foi ainda resolvida no Miui 11.
Mas com ajuda de uma aplicação já removi o botão "pin", portanto já não lhe toco acidentalmente.

Qual é a versão da Gcam que estás a usar? Comprei um Xiaomi Mi 9T Pro, e instalei a versão GCam_7.2.010_Urnyx05, não faço ideia se é a melhor versão para este modelo porque existem várias. Para ser sincero, não noto grandes diferenças da camara principal para a Gcam, na camera de "selfies", ai sim noto uma grande diferença. É pena que a Xiaomi não invista mais no software da camera.
 
Qual é a versão da Gcam que estás a usar? Comprei um Xiaomi Mi 9T Pro, e instalei a versão GCam_7.2.010_Urnyx05, não faço ideia se é a melhor versão para este modelo porque existem várias. Para ser sincero, não noto grandes diferenças da camara principal para a Gcam, na camera de "selfies", ai sim noto uma grande diferença. É pena que a Xiaomi não invista mais no software da camera.
Eu ainda tenho a 6.2.030 versão Urnyx05 2.5.
Mas qualquer dia vou actualizar e testar a nova versão.
Eu noto a diferença principalmente nas selfies mas também nas fotos com pouca luz ou nocturnas ,que têm mais detalhe e nitidez do que a câmara stock.
Também acho que para fotos portrait,o efeito de blur do background da Gcam é mais natural e tem melhor aspecto do que a stock.
 
Qual é a versão da Gcam que estás a usar? Comprei um Xiaomi Mi 9T Pro, e instalei a versão GCam_7.2.010_Urnyx05, não faço ideia se é a melhor versão para este modelo porque existem várias. Para ser sincero, não noto grandes diferenças da camara principal para a Gcam, na camera de "selfies", ai sim noto uma grande diferença. É pena que a Xiaomi não invista mais no software da camera.
Eu uso a Hypercam.
 
Back
Topo