Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Usei um soft q está no xda que automatiza a desinstalação de apps de sistema por ADB com interface gráfico. Parece q está ainda mais rápido o tlml.

Aconselho.

P.S Desinstalei quase tudo o q o soft deixa. Tanto q sem querer desinstalei o teclado e o assistente da Google lol voltei a instalar pela PlayStore.

XIAOMI ADB/FASTBOOT TOOL BY SAKI_EU

Dúvida.

Devo mandar o telefone a garantia ou devolver a loja ?

Vai fazer 1 semana que tenho o mi9t pro , e toda vez que entro em algum site para escrever algo ( principalmente aqui ) o telefone bloqueia alguns segundos e tenho de sair e entrar outra vez para escrever , isso não é normal em um 855.

E outra, alguém consegue boas fotos com este telefone ? Mesmo com a nativa , gcam e hypercam as fotos saem escuras.

Será que o meu telefone está estragado ou algo assim ?

Já fizeste um hard reset? Eu primeiro fazia um hard reset e usava a tal apps de debloat. O meu neste momento voa.

Caso não o queiras fazer, devolver claro. Não mandes para a garantia.
 
Última edição:
Já fizeste um hard reset? Eu primeiro fazia um hard reset e usava a tal apps de debloat. O meu neste momento voa.

Caso não o queiras fazer, devolver claro. Não mandes para a garantia.

Já fiz, no 2º dia fiz isto, porém nao achei que teria algum problema o telefone, ou eu simplesmente tive azar.... No caso disto o que devo dizer a loja? dizer que o telefone as vezes bloqueia e mais nada?
 
Já fiz, no 2º dia fiz isto, porém nao achei que teria algum problema o telefone, ou eu simplesmente tive azar.... No caso disto o que devo dizer a loja? dizer que o telefone as vezes bloqueia e mais nada?

Que loja é? Na Amazon basta clicar em refund na área de cliente e eles mandam te uma etiqueta para devolver, neste caso como é dentro dos primeiros 30 dias é indiferente se foi vendedor externo ou não.
 
Que loja é? Na Amazon basta clicar em refund na área de cliente e eles mandam te uma etiqueta para devolver, neste caso como é dentro dos primeiros 30 dias é indiferente se foi vendedor externo ou não.
Global.

Honestamente quando vejo algo assim é pq realmente o produto já estava com algum defeito
 
Bem, já passou 1 semana e já devo conseguir desbloquear o bootloader. Ao instalar o TWRP e a rom.EU perco a garantia? Já li que sim mas também já li que não.

@blueangelman O versão do TWRP que tens no teu blog, está up to date(3.3.1)? Tenho a ideia de ter visto um video teu em que falaste de ter de usar uma versão actualizada.

Para o Mi9T, qual é a ultima actualização estável (ou recomendam o beta?), esta xiaomi.eu_multi_hmk20mi9t_V11.0.3.0.PFJCNXM_v11-9 de dia 10 de Outubro?
 
Bem, já passou 1 semana e já devo conseguir desbloquear o bootloader. Ao instalar o TWRP e a rom.EU perco a garantia? Já li que sim mas também já li que não.

@blueangelman O versão do TWRP que tens no teu blog, está up to date(3.3.1)? Tenho a ideia de ter visto um video teu em que falaste de ter de usar uma versão actualizada.

Para o Mi9T, qual é a ultima actualização estável (ou recomendam o beta?), esta xiaomi.eu_multi_hmk20mi9t_V11.0.3.0.PFJCNXM_v11-9 de dia 10 de Outubro?

ao fazer o video atualizei os links tanto para o mi 9T como para o MI 9T PRO..no meu post do xda tens lá os links todos..eu pessoalmente prefiro a developer 9.11.28 que é android 10 e era a que sempre usei sem problemas, mas podes instalar a estável, é android 9..

até no mi 9T PRO tenho a 9.11.28 e prefiro..mas com qualquer uma delas ficas bem servido.
 
ao fazer o video atualizei os links tanto para o mi 9T como para o MI 9T PRO..no meu post do xda tens lá os links todos..eu pessoalmente prefiro a developer 9.11.28 que é android 10 e era a que sempre usei sem problemas, mas podes instalar a estável, é android 9..

até no mi 9T PRO tenho a 9.11.28 e prefiro..mas com qualquer uma delas ficas bem servido.
Ok, obrigado.
Oh a sério? É que no forum a estável diz que é android 10 para o mi9t.
E em relação à garantia?
 
Tenho um MI 9T comprado em loja fisica nacional que tem esta rom: MIUI Global 11.0.3/Estavel 11.0.3.0 (PFJEUXM)
P.F. podem me informar se é EU? Quero ter root. Que me aconselham, mantenho ou instalo esta Xiaomi.eu 10.3.15 Stable. Obrigado
 
Se o ecrã partir ou ficar sem imagem como volto a bloquear o bootloader? lol

esse comentário nem parece teu..se partires o ecran nao tens garantia nunca..a nao ser que seja como aquele user que disse aqui que lhe deram um novo na amazon e partiu o ecran e nunca mais ninguem o viu ou ouviu..mas é uma especie rara 1 num milhao....se tiveres a depuraçao usb sempre ativa nem precisas de imagem, pelos sons no pc consigo te bloquear o bootloader de certeza mesmo com a conta da xiaomi ativa..tambem sabes disso.
 
Tenho um MI 9T comprado em loja fisica nacional que tem esta rom: MIUI Global 11.0.3/Estavel 11.0.3.0 (PFJEUXM)
P.F. podem me informar se é EU? Quero ter root. Que me aconselham, mantenho ou instalo esta Xiaomi.eu 10.3.15 Stable. Obrigado
Interessam as letras do meio. Quanto ao resto não te posso ajudar.
 
Back
Topo