Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

esse comentário nem parece teu..se partires o ecran nao tens garantia nunca...se tiveres a depuraçao usb sempre ativa nem precisas de imagem, pelos sons no pc consigo te bloquear o bootloader de certeza mesmo com a conta da xiaomi ativa..tambem sabes disso.
Oh homem é para te rires um bocado relaxa sempre tão stressado [emoji106]

Edit: É natal lol
 
Malta, qual é o melhor Xiaomi do momento?

Outra questão é: podemos confiar no sistema operativo da Xiaomi? Será que ha backdoors onde eles podem aceder aos teus dados?
Comparando como o iPhone por exemplo eu mais depressa colocaria os dados do meu cartão MB no iPhone do que no Xiaomi.
Qual a vossa opinião?

Cumprimentos
 
A opinião é que todas as empresas recolhem dados dos utilizadores, seja ela a Xiaomi ou a Apple.
Isso não quer dizer que andem a roubar dados pessoais como passwords/códigos de acesso.
Se te sentes mais confiante com a Apple estás no teu direito de ir para um dos equipamentos da mesma.
 
Malta, qual é o melhor Xiaomi do momento?

Outra questão é: podemos confiar no sistema operativo da Xiaomi? Será que ha backdoors onde eles podem aceder aos teus dados?
Comparando como o iPhone por exemplo eu mais depressa colocaria os dados do meu cartão MB no iPhone do que no Xiaomi.
Qual a vossa opinião?

Cumprimentos
Porquê? Sabes que todos recolhem dados do utilizador. Qual é a diferença de dar os dados a uma empresa dos EUA ou da China? É por serem chineses?
 
Pesoal que veio do Honor 8 para este (ou de outros smartphones mais pequenos), como foi o processo de habituação?
O meu (MI 9t) chegou ontem, mexi apenas um pouco com ele (instalação de apps e afins) e a diferença de tamanho e de segurar na mão é enorme!...
 
Pesoal que veio do Honor 8 para este (ou de outros smartphones mais pequenos), como foi o processo de habituação?
O meu (MI 9t) chegou ontem, mexi apenas um pouco com ele (instalação de apps e afins) e a diferença de tamanho e de segurar na mão é enorme!...

Foi essa a minha passagem, incomoda mais se estiver deitado com ele de lado, fora isso consigo gerir bem.
Se for para usar com uma só mão, tenho é sempre de usar o mindinho como apoio XD
 
Pesoal que veio do Honor 8 para este (ou de outros smartphones mais pequenos), como foi o processo de habituação?
O meu (MI 9t) chegou ontem, mexi apenas um pouco com ele (instalação de apps e afins) e a diferença de tamanho e de segurar na mão é enorme!...
Vim de um huawei p8 lite 2017 e de um oneplus one, nas primeiras duas semanas notei a diferença de tamanho e peso, tanto que passado uma sessão de gaming sentia o braço cansado. Tive que me habituar a segurar no phone com as duas mãos para escrever/jogar.
De momento já me habituei ao phone, já não me afecta nem sinto que o phone seja "pesado", quando pego nos phones antigos parece-me que são ultra leves. De vez em quando aventuro-me a fazer malabarismo com o phone para tentar chegar ao lado esquerdo do ecrâ enquanto seguro nele com a mão direita, até hoje correu bem.
A única coisa que preciso de momento é uma capa com aquelas argolas atrás, porque com o frio prefiro ter só uma mão de fora do bolso, continua a não dar muito jeito para escrever com uma mão (tenho mãos pequenas, que não ajuda x) ).
 
Foi essa a minha passagem, incomoda mais se estiver deitado com ele de lado, fora isso consigo gerir bem.
Se for para usar com uma só mão, tenho é sempre de usar o mindinho como apoio XD

Já tenho esse habito com o Honor!:)... Mas aquele "desconforto inicial" passou depressa, ou ainda persiste? Curiosamente deitado nem me faz muita impressão, na vertical é que me causa mais impressão!

@fav57 vai dizendo se te habituas :D
OK!:)
 
Comprei na Amazon e por isso tenho até final de Fevereiro para me decidir, tive a experimentar usar com os gestos, e para retroceder (gesto da esquerda para a direita) só com uma mão para mim também é preciso malabarismo! :)... E no meu caso nem considero ter mãos pequenas, diria mais medianas!....
Podes retroceder da direita para a esquerda, é como eu faço. Assim como mudar para a app anterior (swipe e hold).
 
Desde que mudei para a Xiaomi.eu tenho um alarme que toca sempre às 8h10, apesar de eu configurar o alarme para as 8h20, 8h25 ou 8h30. Estou a dar em maluco :(
 
Malta, qual é o melhor Xiaomi do momento?

Outra questão é: podemos confiar no sistema operativo da Xiaomi? Será que ha backdoors onde eles podem aceder aos teus dados?
Comparando como o iPhone por exemplo eu mais depressa colocaria os dados do meu cartão MB no iPhone do que no Xiaomi.
Qual a vossa opinião?

Cumprimentos
Todos acedem aos dados...
Procura por iphone e gps e vê o resultado.
 
Back
Topo