Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Não me safo com a Amazon, tenho lá uma encomenda feita há uma semana de uma capa e película e ainda nem sequer foi enviada, apesar de haver stock.

Alguém sabe de lojas físicas que vendam películas com qualidade para o 9T Pro, de preferência no norte do país? Comprei uma numa loja dos chineses, mas não vale nada.
 
Comigo aconteceu algo curioso, fiz 2 encomendas na amazon, uma do MI 9t e outra com capa, peliculas e outra coisa, o MI 9t só tinham stock dia 10 de Dezembro que era quando enviavam, o restante estava em stock.
Resumo o smartphone já chegou e as capas ainda não foram enviadas!:)
 
No dia 23 de Novembro encomendei um Mi 9 64gb, capa spigen, pelicula ibywind e ainda uma fita de leds, no dia 29 estava entregue. Essa demora deve ter a ver com a black friday e o aumento de encomendas devido à aproximação do natal.
 
A mim também me aconteceu de só enviarem o smartphone passados uns 6 dias de o encomendar, mas chegou na data prevista na mesma, enviaram na segunda e quarta já cá estava
 
Pesoal que veio do Honor 8 para este (ou de outros smartphones mais pequenos), como foi o processo de habituação?
O meu (MI 9t) chegou ontem, mexi apenas um pouco com ele (instalação de apps e afins) e a diferença de tamanho e de segurar na mão é enorme!...
Eu passei de um honor 8 para este, continuo a ter saudades do tamanho do honor 8. Acho que no próximo telemóvel vou tentar, pelo menos, um tamanho intermédio entre os dois se for possível. Se bem que continuo a achar que nem é tanto o tamanho, mas sim o peso do telemóvel que causa mais influência...ou as duas coisas juntas sei lá.
 
Fiz a encomenda dia 20, demoraram 2 dias para enviar (22) e demorou 3 dias para chegar (25). Com a BF deve estar ainda mais complicado. É não desesperar até uma semana é normal demorar. Mais que isso... ia ao chat chagar-lhes a cabeça a ver se me caía um valezito de 5€.

@JXulo isto é um tijolão, então com a capa da Spigen até tenho medo de o deixar cair, pode me incapacitar um pé ou pior :P Eu ainda estou enamorado pela coisa visto que vim de um tlml com 6 anos mas acho que quando isso passar vou ficar melindrado com o peso.
 
É complicado esperar em smartphones com ecrãs deste tamanho e em que a qualidade de construção não assente em plástico sejam smartphones leves, mas antes gramar com o peso do que tirarem o smartphone (mais leve) do bolso e este estar curvo quando o meterem em cima da mesa... :D
 
Eu vim de um Mi A1 e até fiquei surpreendido em ver que ambos têm exactamente o mesmo tamanho. É um telm grande mas dentro do aceitável.

Mandei vir com o telm uma película da new'c e nota-se bastante na fiabilidade do sensor de impressão digital. Espero que a que mandei vir da China da nillkin seja melhor nesse aspecto.

Já alguém experimentou o mod para aumentar a taxa de refrescamento para os 75 Hz e se vale a pena?
 
Eu passei de um honor 8 para este, continuo a ter saudades do tamanho do honor 8. Acho que no próximo telemóvel vou tentar, pelo menos, um tamanho intermédio entre os dois se for possível. Se bem que continuo a achar que nem é tanto o tamanho, mas sim o peso do telemóvel que causa mais influência...ou as duas coisas juntas sei lá.

Para mim nem é tanto o peso, é mais o tamanho em si!...
De por exemplo não conseguir só com uma mão abrir a barra de notificações, de para escrever esta mensagem segurar o telemóvel na metade inferior... Por outro lado, para ver multimédia é fantástico!... Mas talvez algo do gênero do S10 (6.1 polegada) seja mais equilibrado...
 
Porquê? Sabes que todos recolhem dados do utilizador. Qual é a diferença de dar os dados a uma empresa dos EUA ou da China? É por serem chineses?

Sim e não mas também por causa da segurança.

Portanto, neste momento qual é o melhor Xiaomi no mercado? Tenho ideia de ser o 9 mas há tantas versões e tantas variantes que é confuso.
 
Sim e não mas também por causa da segurança.

Portanto, neste momento qual é o melhor Xiaomi no mercado? Tenho ideia de ser o 9 mas há tantas versões e tantas variantes que é confuso.

Depende do que é que tu valorizas, tens o Mi 9, Mi 9t pro e o note 10. Cada um com os seus pontos fortes e pontos fracos. Eu comprei o Mi 9 porque valorizo o facto de ser mais leve, mais fino, cameras ligeiramente melhores que o 9t pro e porque não tem a camera motorizada (não que seja má mas eu prefiro notch), se valorizas um ecrã sem notch, mais bateria e um jack 3.5mm então o Mi 9t pro seria a tua melhor escolha e se valorizas as cameras nesse caso tens o Mi note 10 que terá umas das melhores cameras do mercado.
 
Última edição:
ja deves saber que eu uso a xiaomi.eu e nao a oficial..poderá ser por causa disso..mas realmente nestes novos modelos xiaomi noto que os auriculares ja fazem diferença, por exemplo os meus apple funcionam de maravilha no redmi note 4x ou redmi note 5, no mi 9t e mi 9t pro já nao..os akg sim funcionam bem nestes e nos outros mais antigos os apple ouvem se muito melhor..nao garanto que será disso porque cada um tem a sua opiniao e gosto pessoal mas poderá ter relaçao..

Onde comprar auriculares AKG ?, Fui á Worten e não tem e queria testar para ver se resolve , já aconteceu em dois dias alternados em que fora de casa não teve a paragem habitual do rádio por mais ou menos seis segundos . Se não resultar vou tentar passar a xiaomi.eu não oficial , perco a garantia? Tem algum tutorial ? Muito obrigado .
 
os meus AKG sao originais que vinham num s9 plus, mas devem haver á venda..dá uma olhada no meu canal e neste post, tens vários videos meus ou clica na minha assinatura, tens lá o meu canal do youtube com toda a informaçao e tutoriais.
 
Back
Topo