1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Android' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 5443; Visualizações: 415038)

1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

para pior? o 9t pro é equivalente ao mi 9..sao os dois topo de gama da xiaomi..diferenças?

bateria para o mi 9t pro
    wireless charging para o mi 9

mi 9tpro -Corning Gorilla Glass 5+HDR
    MI9-Corning Gorilla Glass 6
    DCI-P3
    HDR10

de resto ficas muito bem servido de certeza, estive quase para comprar o MI 9 a 300 euros , mas optei pelo mi 9t pro ao mesmo preço quase e na versao 6-128

Última edição: 2 de Dezembro de 2019
  2. Rebola

Rebola Power Member

Aproveito para perguntar as diferenças entre o Pro, o normal e o Lite? Preciso de comprar ainda hoje para a minha esposa e a diferença do Lite para o normal ainda são cerca de €40

3. cfilgn

cfilgn Power Member

Recebi agora a notificação que o meu já foi enviado (comprado dia 27). Ainda vai a tempo de chegar no dia em que eles previam, quarta-feira.

4. picomanico

picomanico Power Member

Eu tinha isso no Facebook e no ultimo update da app já não tenho esse problema.

Bem, quanto a câmara.... Experimentei agora o night mode da gcam e aquilo faz autênticos milagres xD pode ter coisas mais para o exagerado, mas é fantástica a diferença..

5. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Em PT-PT?

6. Rebola

Rebola Power Member

@blueangelman podes ajudar aqui...

Mais alguém que possa ajudar também? Já tenho pouco tempo para encomendar...

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

a diferença maior é o tamanho e o notch, pura e simplesmente, entre o normal e o pro é um cpu mais pontente.

8. blueangelman

aproveita e subscreve, sempre novidades no forno..abraço amigo! só entre nós,entre o lite , o 9 SE e o mi 9t compra o 9T.

9. Rebola

Rebola Power Member

Feito. Obrigado pelo conselho...

10. Zahara

Zahara Power Member

Pagas com cartão de credito ou cartão virtual MBNET como eu.... O mais engrançado...que não tem graça nenhuma é que o pagamento é aprovado mesmo sem os campos de CVC2 do cartão, que pela conversa com o suporte da amazon eles não precisam...estranho.

Cuidado que ele quer comparação com o MI 9T Pro que é semelhante ao MI 9, com algumas diferenças...tipo de carregamento , bateria, etc , mas que estao uns pontos largos a cima de qualquer outra versão do MI 9 (SE,Lite) ou do MI 9T.

Alguém aqui tem, notado problemas com as apps no loading da imagens na stock Rom do MI 9t pro. A mim o a app de noticias da Google esta todo lixado, nao carrega as fotos na 1a aba e se carregar nas outras fica tudo branco e fazer loading e não carrega nada, nem texto nem imagens das noticias.
    Entretanto fui à app da loja para reinstalar e notei que nos jogos eram poucos os que tinha a imagem carregada.

Ja resolvi o problema.... pelos vistos era a internet lenta lol. Os videos no youtube estavam com paragens , desliguei o router e resolveu tudo tanto nos loadings no google noticias como na loja as imagens dos jogos.

Última edição: 2 de Dezembro de 2019
  11. blueangelman

o Pro sao mais de 100 euros de diferença para o lite, mais 60-70 que o 9T,resumindo o 9T é o melhor preço qualidade..até aos 300 euros ,o meu 9t pro de 6-128 custa mais de 380 euros..se comprares a versao 6-64 penso que é curta nao podendo ter micro sd..

12. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Acho que vi um pro 128gb por 304euros na Amazon.

13. antonio banana

antonio banana Power Member

Será que os auriculares que uso para ouvir rádio que são da Samsung HS 130 não são os melhores para o Xiaomi Mi 9T Pro , ainda agora testei fora de casa e deixava de ouvir mais ou menos seis segundos e tornava a dar isto varias vezes , estes AKG serão melhores na captação do que os meus ou existe melhor para ouvir radio? Será que este problema vem a ser resolvido nas próximas atualizações ? Muito obrigado pela ajuda.

14. blueangelman

ja deves saber que eu uso a xiaomi.eu e nao a oficial..poderá ser por causa disso..mas realmente nestes novos modelos xiaomi noto que os auriculares ja fazem diferença, por exemplo os meus apple funcionam de maravilha no redmi note 4x ou redmi note 5, no mi 9t e mi 9t pro já nao..os akg sim funcionam bem nestes e nos outros mais antigos os apple ouvem se muito melhor..nao garanto que será disso porque cada um tem a sua opiniao e gosto pessoal mas poderá ter relaçao..

15. Zahara

Zahara Power Member

E engraçado que a que vem original com o meu mi 9t pro é uma mistura da preta com a branca. Tem os botoes tapados e abertura total nas camaras. Mas é preta e parece uma mistura de plástico e borracha, extremamente suave e lisa. So peca nas aberturas grandes em baixo e em cima que em caso de queda e no bolso, penso que acabara por danificar as laterais vermelhas do telemóvel. A amazon fez o obséquio de enviar primeiro o telemóvel e as películas de vidro e agora estou a espera da capa uma Ringke Fusion-X Diseñado para Funda Xiaomi Mi 9T, Mi 9T Pro, Redmi K20, Redmi K20 Pro Protección Resistente Impactos Carcasa Xiaomi Mi 9T, Funda para Xiaomi Mi 9T Pro (2019) - Black

16. dpaes

dpaes Power Member

Alguém que tenha o mi9t pro tem algum problema ao clicar nas apps ?
    As vezes quando clico tenho de clicar 2 vezes para abrir , e quando tiro foto e vou clicar na imagem tenho de fazer o mesmo.

Será problema com a película ?

17. lemor

lemor What is folding?

Nenhum problema aqui. Pode ser da película.

18. Bruninho

Bruninho Power Member

Sim em Português :)

Ao navegarem por exemplo aqui no fórum não notam um ligeiro stuttering no scroll?

Última edição: 3 de Dezembro de 2019
  19. lemor

lemor What is folding?

20. reiszink

reiszink Power Member

Pessoal, que opção tenho de mudar para uma foto que eu quero colocar como papel de parede, não rode em conjunto com o ecrã?

Deve ser algo básico, mas como venho de iOS nos últimos 6 anos, algumas opções ainda ando a apalpar.

Em iOS tinha lá essa opção na altura de escolher a foto, mas aqui não vejo nada.