Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Uma questão, algum deles (Mi9 Mi9 SE, Mi9 Lite, Mi9 pro) permite expansão via microsd? É que uns diz que sim, outros diz que não, e pelo que li, só o Lite é que permite.
Alguém me consegue confirmar?
Tenho o Lenovo P2 a dar o peido :\
 
Voces sabem de quanto é o vosso consumo de bateria em standby, o meu é relativamente elevado cerca de 1% por hora... o que me dá em média 16% dia o que me come 2 possíveis horas de SOT

Bugs da ROM MiUi 11 Android 10 versão EU 11.0.3.0

- As push notifications relogio, launcher e pulseira deixam de funcionar quando se reinicia.
- Iniciar o google assistant quando se carrega no botão iniciar também deixa de funcionar quando se reinicia.

Alg já detetou mais bugs?
 
Voces sabem de quanto é o vosso consumo de bateria em standby, o meu é relativamente elevado cerca de 1% por hora... o que me dá em média 16% dia o que me come 2 possíveis horas de SOT

Bugs da ROM MiUi 11 Android 10 versão EU 11.0.3.0

- As push notifications relogio, launcher e pulseira deixam de funcionar quando se reinicia.
- Iniciar o google assistant quando se carrega no botão iniciar também deixa de funcionar quando se reinicia.

Alg já detetou mais bugs?

Tenho o Mi 9 mas visto que partilham os mesmos specs estou a achar estranho perderes 1%/hora, eu da 1 da manhã até ás 11 horas tenho perdido 2% (isto sem wifi/rede movel ativada), durante o dia praticamente não o uso mas deixo o wifi ligado e é capaz de perder uns 10-11% das 11 até às 23hr.
 
atualmente media de 0,7%/h com ecran desligado (nao necessariamente em standby) com rom Xiaomi.eu 11.1 9.11.28 beta

Ok não é assim tão diferente, tenho de desligar os dispositivos BT e analisar.

Tenho o Mi 9 mas visto que partilham os mesmos specs estou a achar estranho perderes 1%/hora, eu da 1 da manhã até ás 11 horas tenho perdido 2% (isto sem wifi/rede movel ativada), durante o dia praticamente não o uso mas deixo o wifi ligado e é capaz de perder uns 10-11% das 11 até às 23hr.

Deixo sempre tudo ligado, 11 porcento em 12 horas da praticamente os 1% hora :)
 
o que leva a referir que vou fazer um upload de um mini video com algumas dicas de bateria, nao esquecendo que sao dicas gerais, mas para mim funcionam bem..
 
Boas estou a pensar em adquirir um para oferecer á Maria no natal.
Que me dizem existe problemas com o telefone ou posso avançar avontade?
Ela é a típica utilizadora de Facebook e YouTube... E que a bateria não seja uma lástima como o s10e dá irmã...
 
Back
Topo