Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Deixar os meus 2 escudos de feedback.
Depois de na Blackfriday ter comprado o meu, li dezenas e dezenas de paginas do forum para escolher capa e vidro temperado.

Capas comprei a iBetter e é simplesmente brutal. Muita protecção e bonita
Vidro mandei vir o ibywind e sinceramente isto vem um kit cheio de tretas (película para a traseira, vidro para cameras) epa e é fraco não fica fixe no tlm.

PS: Impressão digital continua impecável apesar de o scan ter sido feito sem vidro.
 
Deixar os meus 2 escudos de feedback.
Depois de na Blackfriday ter comprado o meu, li dezenas e dezenas de paginas do forum para escolher capa e vidro temperado.

Capas comprei a iBetter e é simplesmente brutal. Muita protecção e bonita
Vidro mandei vir o ibywind e sinceramente isto vem um kit cheio de tretas (película para a traseira, vidro para cameras) epa e é fraco não fica fixe no tlm.

PS: Impressão digital continua impecável apesar de o scan ter sido feito sem vidro.

O meu vidro também é ibywind e acho uma borrada a impressão digital. Em 10x, lê 3...foi configurado com vidro. Não sei se há melhores, mas pronto...
Quanto à capa, uso spigen transparente e é impecável!
 
Vibração neste tipo de telemóveis xiaomi é horrível comparado com outros telemóveis que tive

So não percebo numa coisa, na vibração ao toque, no teclado e afins tenho o mínimo possível e nas definições tenho definido como "leve" e mesmo assim ele vibra bastante

No mais importante, como chamadas ou notiificoes ele vibra bastante fraco
Sera assim tão difícil fazer uma opção para a intensidade da vibração nas chamada e afins? Porque para o mais importante não existe essa função?

Nao entendo mesmo qual foi a ideia deles de dar opção para vibração super forte ao toque e no mais importante não dar para definir e estar como padrão uma vibração medíocre
 
Deixar os meus 2 escudos de feedback.
Depois de na Blackfriday ter comprado o meu, li dezenas e dezenas de paginas do forum para escolher capa e vidro temperado.

Capas comprei a iBetter e é simplesmente brutal. Muita protecção e bonita
Vidro mandei vir o ibywind e sinceramente isto vem um kit cheio de tretas (película para a traseira, vidro para cameras) epa e é fraco não fica fixe no tlm.

PS: Impressão digital continua impecável apesar de o scan ter sido feito sem vidro.
Não fica fixe como assim? Faz o seu trabalho, cobre o ecrã onde interessa, o toque é bom, que mais queres? Por aqui, 5* até agora.

Quanto à impressão digital, por aqui funciona bem. Só quando tenho o dedo mais seco é que tem mais dificuldade.

O meu vidro também é ibywind e acho uma borrada a impressão digital. Em 10x, lê 3...foi configurado com vidro. Não sei se há melhores, mas pronto...
Quanto à capa, uso spigen transparente e é impecável!

Já experimentaste adicionar mais vezes o mesmo dedo? 3 em 10 parece-me completamente exagerado. Acabei de experimentar e deu 10 em 10.
 
a unica queixa que tenho é o volume das chamadas, demasiado baixo no maximo e demasiado alto (com distorção) no optimizado (cilar duas vezes no maximo apos ja estar no maximo)

isto desde o ultimo update ao MIUI, antes estava bem e era progressivo, agora tem um gap enorme...

devia haver uma opção para voltar a como estava!
 
Hoje reparei que o meu mi9T estava demasiado quente.. fui ver a bateria e gastou 60% em 4h, com 15 minutos de SOT sendo o processo "Sistema Android" que mais gastou (37%) seguindo-se da "Inatividade do telefone" (7.5%).

Como posso saber que app/processo está a provocar isto?

Já fiz restart no telemovel, vou ver se durante o dia continua com este consumo..
 
Hoje reparei que o meu mi9T estava demasiado quente.. fui ver a bateria e gastou 60% em 4h, com 15 minutos de SOT sendo o processo "Sistema Android" que mais gastou (37%) seguindo-se da "Inatividade do telefone" (7.5%).

Como posso saber que app/processo está a provocar isto?

Já fiz restart no telemovel, vou ver se durante o dia continua com este consumo..

Por acaso já li muita vez esse problema nas reviews da amazon, geralmente a dica é verificar as apps que estão em "auto-start" e desativar todas ou pelo menos as que não precises.

Sou novo no mundo Android mas a única vez que me apareceu o "sistema android" foi ontem porque fiz a atualização da Miui 11.0.5 para Miui 11.0.6
 
Por acaso já li muita vez esse problema nas reviews da amazon, geralmente a dica é verificar as apps que estão em "auto-start" e desativar todas ou pelo menos as que não precises.

Sou novo no mundo Android mas a única vez que me apareceu o "sistema android" foi ontem porque fiz a atualização da Miui 11.0.5 para Miui 11.0.6

Obrigado pela partilha ;)

Esse "problema" também já conhecia, e desde a MIUI 11 que desativei o "auto-start" em todas as apps.

Eu ainda estou na MIUI 11.0.1.0. Tu já vais na 11.0.6? Foi por OTA oficial, ou instalaste xiaomi.eu?
 
Bom dia estou completamente sem saber o que fazer.
Tenho um MI9T pro ha cerca de 3 meses. No entanto hoje aconteceu que o touchscreen do meu telemóvel não funciona. O ecrá e os botões funcionam mas o touch não responde. Já reiniciei, já fiz factory reset já entrei com as combinações todas . Alguém fará a minima ideia do que será?.
 
Obrigado pela partilha ;)

Esse "problema" também já conhecia, e desde a MIUI 11 que desativei o "auto-start" em todas as apps.

Eu ainda estou na MIUI 11.0.1.0. Tu já vais na 11.0.6? Foi por OTA oficial, ou instalaste xiaomi.eu?

Eu tenho o Mi 9 não sei se os updates andam par a par entre modelos mas o meu estava em 11.0.5 e foi atualizado ontem para 11.0.6, eu uso a rom europeia que vinha de origem.
 
Bom dia estou completamente sem saber o que fazer.
Tenho um MI9T pro ha cerca de 3 meses. No entanto hoje aconteceu que o touchscreen do meu telemóvel não funciona. O ecrá e os botões funcionam mas o touch não responde. Já reiniciei, já fiz factory reset já entrei com as combinações todas . Alguém fará a minima ideia do que será?.

Garantia com ele!
 
está muito bom..gostei, mudaste o launcher? ou adicionaste widgets só? eu gosto dos temas em preto mesmo nos IPS,estou tao habituado que nem consigo ter em branco..mas gostei, partilha ai o que utilizaste.
 
está muito bom..gostei, mudaste o launcher? ou adicionaste widgets só? eu gosto dos temas em preto mesmo nos IPS,estou tao habituado que nem consigo ter em branco..mas gostei, partilha ai o que utilizaste.
Nova Launcher Prime - Tamanho de ícones e pastas
Relogio Xperia
Widget Calendário
Wallpaper Black Sea Android
 
Não consigo usar a app do Facebook na xiaomi.eu, crasha sempre. Já desinstalei, instalei, mudei para a Beta nada resolve.

Also, não consigo anexar imagens no Tapatalk, apesar da app ter as permissões todas
 
Back
Topo