Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Pessoal alguém que tenha conta de e-mail do Outlook que usa a APP do Gmail conseguem apagar os e-mails?
Eu apago os e-mails e passado uns segundos voltam todos!!!

P.S.:MI 9T
 
Bolas... É que é muito chato!... Vou ter de trocar para outra APP de e-mail por causa disso... Há mais malta com este problema? Conseguiram dar a volta?
 
Eu tive esse problema. Pelo que pesquisei na internet é um problema antigo do Gmail nunca resolvido pela Google. Normalmente usava o de origem do telemóvel mas desta vez optei pela app outlook porque ouvia sempre falar bem dela (e os meus e-mails principais são Outlook bem como o de trabalho). Até agora 5*. Até estou a pensar colocá-la no iPad também devido aos problemas de e-mails da app iOS.
 
Última edição:
Meus amigos...venho contar algo mas com grande receio! Hehe...passo a explicar.

Pelo que percebi fui o primeiro user a relatar drains de bateria e crashes aleatorios com necessidade de um force reboot. Isto acontecia continuamente desde que comprei o tlm em julho.

Venho por este meio dizer que os crashes e principalmente os drains acabaram desde o ultimo patch de segurança.

Tinha drains semanais. Nunca mais.

Vou acender uma velinha.

Está tudo de origem sem custom roms ou o raio.
 
O problema parece que ficou resolvido depois de eu desinstalar o Youtube, com o ADB tools.

Segui essa dica a partir deste tópico do XDA

Parece que o youtube estava a utilizar o processo DRM, não permitindo que o telemovel entrasse em "descanso". Vamos ver como se porta nos próximos dias..

PS: eu ja nao utilizava a app do youtube oficial. Usava youtube Vanced.
Também estava a ter este problema com O YouTube Vanced. Com o YouTube normal actualizado não acontece
 
Para quem procura uma película que assente bem no ecrã e sem bordas levantadas procurem no alix por cafele para k20. Das várias que testei foi a única que assentou que nem uma luva. :victory:
 
no meu pro com a versao estável da xiaomi.eu tenho tido bons sots..mas em termos de funcoes que a developer tem fica muito atrás..ou seja para quem testou as duas..nao dá.
 
Também estava a ter este problema com O YouTube Vanced. Com o YouTube normal actualizado não acontece
Eu foi ao contrario - desinstalei o youtube oficial e mantive o youtube vance. O problema ficou resolvido.

Confirmo. Depois do update de segurança de Novembro (MIUI 11.0.3.0) que o drain de bateria que aparecia de vez em quando e obrigava a fazer reboot para corrigir, não aconteceu até agora. Começo a achar que o bug era no próprio Android e não da MIUI (o bug parece ser relacionado com reprodução de vídeo, que é onde a Google tem andado a corrigir problemas de segurança nos últimos patches).

Receberam essa atualização for OTA ou foi manualmente "forçada"? Eu ainda estou com a de Outubro e nao recebi nada para atualizar..
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia. Tentei (novamente) actualizar a ROM estável e fiquei em bootloop no twrp. Este Mi 9T Pro, não tá fácil de actualizar...Pedia ajuda a quem for entendido no procedimento. Obrigado.
 
Última edição:
Bom dia. Tentei (novamente) actualizar a ROM estável e fiquei em bootloop no twrp. Este Mi 9T Pro, não tá fácil de actualizar...
Actualizaste com a impressão digital e com o código do bloqueio de ecrã ligado? Não faças format data eu tenho um procedimento que vai ultrapassar isso. Já falo contigo por PM
 
Back
Topo