1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 6178; Visualizações: 487547)

1. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Ja. Desde 03 Janeiro.

2. Eu estou com cerca de 6 a 8 horas no meu 9T Pro, depende um bocado do jogo que jogar.

3. NYyankee

NYyankee Power Member

Encontra fotos, apps, dados de apps, videos... os tais 50 gigas não os vejo em lado algum...

4. Carneiro91

Carneiro91 Power Member

Instala a app 'DiskUsage' essa app mostra todo os espaço utilizado por cada pasta

5. XXBIGMACXX

XXBIGMACXX Power Member

Mostra tambem a secção ficheiros grandes, tens de te concentrar nesses.

6. lightMC

lightMC Power Member

Reparei que com o bluetooth ligado fica sempre com o device discoverable em vez de só estar visível quando se está nas definições do bluetooth, e é assim em todos os Xiaomi (além de ainda mostrar o ícone do bluetooth quando ativado). A poupança de bateria também não tem modo de definir em que percentagem se quer ativar automaticamente e não desliga logo que se mete a carregar. A MIUI tem muitas coisas boas mas tem outras que parecem tiradas da década passada.

7. Tem e desliga-se. Eu tenho o meu para ligar quando chega aos 20% e se o meter a carregar ele desliga quando passa um certo ponto. Tens o teu actualizado?

8. lightMC

lightMC Power Member

@Raiquiis aparece a notificação aos 20% mas não ativa. Não queria que aparecesse a notificaçao e que ativasse automaticamente. E que desligasse logo que se mete a carregar, não so quando passa dos 60%.

9. cribeiro

cribeiro Power Member

Resumindo, estás com saudades do windows mobile :D

Essa e a poder silenciar o telemóvel durante a noite e apenas tocar para determinados contatos predefinidos. Ainda não encontrei nada no sistema que possa fazer isso. O Android está ficar bom, mas ainda falta acabar de copiar algumas das funções do windows mobile :tareon::D

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Tens que procurar melhor. Isso vem de origem no Android.

No stock. Portanto a MIUI também deve ter. E se não tiver, deve haver um programa que faça isso.

Última edição: 13 de Janeiro de 2020
  11. Mr.Wolf

Mr.Wolf Power Member

Conseguiste dar a volta a isto? :(

12. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Uau, excelentes valores! Que ROM utilizas?

13. Tenho o de origem. Ontem à noite estava assim:

Grande parte do uso foi com Bleach e um pouco de Instagram.

14. lightMC

lightMC Power Member

Se era coisa que o wm tinha tudo no sítio era nas definições e a quantidade delas. Mas o Android One também já é assim. :D Os tipos da Xiaomi é que inventam muito.
    Existe uma app na store que dá para desativar a visibilidade (Bluetooth settings) mas fica igual ao reiniciar o tele, ao desligar o Bluetooth ou indo às definições do bluetooth.

Última edição: 14 de Janeiro de 2020
  15. NYyankee

NYyankee Power Member

Em nenhuma app de limpeza mostrava-me que ficheiros estavas lá a ocupar 53 Gigas.
    Depois de alguma pesquisa pelo google, não cheguei a conclusão nenhuma.

Decidi agora reiniciar o tlm e os 53 gigas diminuiram para 3,77Gigas. lol
    Vá se lá entender estas coisas...

Bom entretanto tenho uma experiência para contar sobre a ROM miui.eu num Mi6.
    A minha esposa tinha um Mi8 (stock rom) e como partiu o ecra pela segunda vez em pouco tempo, comecei a preparar o meu antigo Mi6.
    Decidi meter-lhe a ROM miui.eu, deu algum trabalho mas lá consegui.
    Este fim de semana o ecrã do Mi8 estragou-se de vês, e lá lhe meti a conta dela no Mi6 e fiz restore.
    Após um 2 dias com o tlm, ela própria me diz que sente o tlm mais rápido que o Mi8.

Já mexi umas vezes nele e realmente é incrivel, nunca se engasga.

Fica aqui um testemunho de alguém que n gosta de inventar com ROM's e que no fim apanhei um valente surpresa e fiquei rendido.
    Quem compre um qlq Xiaomi novo, meta-lhe na hora a ROM MIUI.EU!

O meu Mi9T bem que precisava, anda-se a engasgar muito ultimamente, mas não estou com tempo para andar a inventar com o tlm.

16. Mr.Wolf

Mr.Wolf Power Member

Experimentei essa, mas aqui bloqueou-me o auricular que ja estava emparelhado.
    Esta funcionou-me bem, inclusive nas condições que indicas:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=de.sparetimedroid.blueninja&hl=en_US

É uma falha prehistorica que ja tinha sido corrigida no android há muitos anos, não ia reparar se nao tivesses chamado à atenção e andava com o BT sempre visivel. :(

Exepto isto, muito contente com o tlm.

17. Seterolas

Seterolas Power Member

Alguém sabe se é possível passar um K20 Pro Premium para a versão global do Mi9T Pro ?

18. k0ffy

k0ffy Power Member

Boas, um Mi 9T Pro 6/128gb por 400€ é bom negócio ou é melhor esperar por melhores preços? Obrigado!

19. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Eu comprei o meu, na semana passada, por 342€.

20. Dav7

Dav7 Power Member

Tive de encomendar um novo slot de cartão sim, troco o meu várias vezes por semana para meter o sim no telemóvel que uso quando vou correr ou andar de bike, este fim de semana reparei que está partido e quase fica preso dentro do telemóvel ! :Sad_anim:

No OnePlus que uso esta peça é em alumínio, mais resistente que no 9t.