1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Android' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 880; Visualizações: 52251)

1. Z0n3 :P

Z0n3 :P Power Member

Pergunta estupida mas ao fim dessas utilizações a camara salta? Deixa de funcionar ou deixa de fazer pop-up?

2. cornito

cornito Power Member

329€ 6 - 64 Mi9T preço oficial de espanha.

O normal

3. bseixas

bseixas Power Member

Pronto e agora digo eu que o Pro 6/64Gb chegará pelos 399€, dentro daquilo que foi falado inicialmente.

4. g4strico

g4strico Power Member

Quem estiver a pensar comprar já nas lojas não oficiais portuguesas, que espere pela loja oficial. 6/64 a 329€ e 6/128 a 369€.

5. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

O equipamento auto-destroi-se, como as mensagens do filme "missão impossível". :D

Claro que é um número estimado. O mecanismo/motor começa a degradar-se de alguma forma.

6. darkangelpt

darkangelpt Suspenso

se nao apresentarem ou haver data para o mi9t pro ou tipo mi mix 4....ja nao vou esperar mais.

7. cornito

cornito Power Member

mi mix 4 nem ha rumor sequer...

8. bseixas

bseixas Power Member

@cornito

Vamos ver, acho que este escoar de stock do Mi9 quase a bater nos 300€ ao fim de uns meses não é inocente...

Seja como for, pessoalmente estou a ver que se quiser um Pro mais vale importar um que sejam 399€ ou 449€ já irá ficar fora do meu orçamento.

9. g4strico

g4strico Power Member

Estão a falar da Mi Smart Band 4 agora. Pelo menos neste evento não se espera que falem do Mi 9T Pro, podem estar a guardar para outro evento. Mi Smart Band 4 a 34.99€ a 26 de junho.

Última edição: 12 de Junho de 2019 às 11:37
  10. cornito

cornito Power Member

isto é preço oficial e de loja oficial...

nao estou a falar de importaçoes da china.

11. darkangelpt

darkangelpt Suspenso

também ja estive para importar,mas tem alguns contras..
    no que vi podia parar na alfandega .
    banda 20 é um contra mas não e nada de especial.
    se quiseres desbloquear o bootloader como e chinês ja nao o bloqueias mais. depois ainda ha a garantia, que desses sites deve ser quase zero

12. DT^

DT^ What is folding?

Não entendo porque não lançam o Mi 9T Pro, ou pelo menos, porque não o apresentam agora...Toda a gente está a par do que foi (e é) a nova gama Redmi K20/K20 Pro!

13. darkangelpt

darkangelpt Suspenso

também sou da mesma opinião...
    apresentar algo que ja se sabe.
    ja ha tanto tempo que estou a esperar pelo k20 pro, que ate ja chateia. deste mes nao passa. .

14. g4strico

g4strico Power Member

Podem não lançar Mi 9T Pro e estarem a guardar os eventuais compradores desse modelo, para um outro a lançar mais tarde. Não nos podemos esquecer que a Xiaomi é das marcas ou mesmo a marca que lança mais modelos por ano.

15. cornito

cornito Power Member

16. g4strico

g4strico Power Member

Mi 9T 6/64, oferta de lançamento a 299€ na loja oficial. Próxima segunda-feira.

17. bseixas

bseixas Power Member

@cornito

Sim eu sei, por isso é que disse "pessoalmente". :D

@darkangelpt

Claro e depois cabe a cada um avaliar os prós/contras da opção, certo é que enquanto a alfandega for uma questão fico quietinho. ;)

18. matavelhos

matavelhos Power Member

Cá em PT?

Sou gajo para comprar!!!

O pro não vai sair...

19. darkangelpt

darkangelpt Suspenso

onde tas a ver isso? ja tentei procurar e nada.

Partilhar esta Página