Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

@Bruninho literalmente o que disse que podia-se fazer umas paginas atras :D

Lembraste-te ou foi por teres visto? pessoalmente duvido que faça diferença.

Andava a ler para ver se já saiu update para a versão GLOBAL EU do Mi9t Pro e vi que andavam a falar da controvérsia das baterias (possivelmente li o teu post), decidi partilhar a minha estratégia que uso desde que comprei. É o primeiro tlml que tenho "lacrado" e isto da bateria é uma coisa que me preocupava, visto que não troco de TLMVs todos os anos.

Curto pq é uma cena totalmente automatizada que dá 0 trabalho depois de configurado.

Na altura "aprendi" a ler uns posts no Reddit, se bem que nenhum deles dá um passo a passo.

P.S Tenho um amigo engenheiro electrotécnico e ele diz que faz diferença, mas vale o que vale, nem sei se na área dele estudam química de baterias ahaha
 
Última edição:
Pois amigo, dou preferência a uma boa câmara, bom som, equipamento grande, jogo uns jogos e ver uns filmes.
As diferenças entre eles serão apenas a bateria e aquele notch no ecrã? Não vejo grandes diferenças sinceramente, e pelo que vejo pela net parece que o Mi 9T Pro é melhor no geral.
Consigo comprar o Mi 9 por 250 Euros, o Mi 9T Pro por 250 Euros também. Daí as minhas dúvidas.
Cumprimentos
Se custam os dois o mesmo, qual é a tua dúvida?
Mete os dois lado a lado no Gsmarena por exemplo e vais ver se são parecidos [emoji57]
 
Estou já farto disto, já comprei várias películas, inclusive algumas recomendadas aqui e todas têm o mesmo problema, ficam com uma borda de 5mm descolada em toda a volta. A única que ainda não testei foi as nillkin, mas também não consigo arranjar sem ser da China. Há por aí alguém que saiba onde arranjar, ou será que o telemóvel é diferente dos outros?!
Obrigado
Zero problemas aqui com a película da Ibywind. Já apliquei 2 e zero problemas até agora. Talvez não estejas a aplicar de maneira correta.
 
Eu tenho a famosa película do ebay de 1 euro, é mazinha.... Íman de décadas, faz um efeito qualquer manhoso em que uma das partes absorve a gordura de forma não uniforme. Mas colou que foi um mimo!!

Eu dava na boa 10 euros por uma boa, desde que soubesse que cola bem e que dá para manter a capa.

Como ainda não vi ng dizer que tem uma top para usar com uma Spigen, olha mantenho está. Cada x mais habituado
 
Última edição:
Boa noite!
Alguém aqui pode me recomendar um carregador de isqueiro e respectivo cabo para carregar um 9 t pro no carro ?
Não precisa ser quick charge.
 
Pois amigo, dou preferência a uma boa câmara, bom som, equipamento grande, jogo uns jogos e ver uns filmes.
As diferenças entre eles serão apenas a bateria e aquele notch no ecrã? Não vejo grandes diferenças sinceramente, e pelo que vejo pela net parece que o Mi 9T Pro é melhor no geral.
Consigo comprar o Mi 9 por 250 Euros, o Mi 9T Pro por 250 Euros também. Daí as minhas dúvidas.
Cumprimentos

Só por curiosidade, estes preços consegues onde?
 
O acabamento das lentes das câmaras traseiras infelizmente refletem muita luz (efeito espelho). Se existir algum ponto de luz exterior por exemplo a refletir sobre o anel vermelho da câmara de 48mp do Mi 9T/Pro em cor preta nota-se em certos ângulos um reflexo vermelho nas fotos.
 
Boa noite!
Alguém aqui pode me recomendar um carregador de isqueiro e respectivo cabo para carregar um 9 t pro no carro ?
Não precisa ser quick charge.
Comprei este e até agora nada a apontar, também não uso muito é só mesmo para emergência.

RAVPOWER Mini Cargador de Coche 24W 4,8A Aleación de Aluminio con Nueva Tecnología iSmart 2.0 Compatible con Samsung S8, Note 8, iPad y Más https://www.amazon.es/dp/B06XDK8P4P/ref=nosim?tag=zwame00-21


Em relação ao cabo comprei 2,

Este é simples, não dá para carga rápida mas é mais fino e maneável:

AmazonBasics - Cable USB tipo C a USB-A 2.0 macho (0,9 m), color negro https://www.amazon.es/dp/B01GGKYKQM/ref=nosim?tag=zwame00-21


Este é um cabo mais rubosto e suporta carga rápida:

Rampow Cable USB Tipo C - Cable USB C a USB 3.0 Carga Rápida y Sincronización - Cable Tipo C Compatible con Samsung Galaxy, Xiaomi Mi A1/Mi A2, LG, HTC, Sony Xperia XZ y más - 1M, Gris Espacial https://www.amazon.es/dp/B01N4OKUB8/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
O acabamento das lentes das câmaras traseiras infelizmente refletem muita luz (efeito espelho). Se existir algum ponto de luz exterior por exemplo a refletir sobre o anel vermelho da câmara de 48mp do Mi 9T/Pro em cor preta nota-se em certos ângulos um reflexo vermelho nas fotos.

Por acaso também já me deparei com esse problema.
Aparece uma pinta na foto -.-"
 
Aqui à tempos testei no ecrã do PC num fundo em branco (folha word) e se aproximar a câmara ao ecrã a uma distância razoável o anel vermelho da câmara de 48mp fica lá refletido (mancha vermelha) no ecrã do PC.

Quem usa óculos sabe no fundo o que é ter ou não ter lentes anti-reflexo o princípio de comparação é o mesmo.
 
Bom dia
Com a actualização para Android 10 ao desbloquear o telemóvel há alguma maneira de os ícones estarem fixos em vez da animação que ficou?
 
@the_spy pronto, era aí que queria chegar. No mi 9t pro (versão europeia), a aplicação já vem instalada por pre-definição, mas se fores à procura do icon dela não existe, é como se fosse uma aplicação de sistema (e de facto o é, dado que nem para desinstalar dá).

Se tentar instalar através do aptoide diz-me se quero actualizar a versão já instalada no telemóvel, mas nem assim funciona :(
Eu tenho instalada a ROM xiaomi.eu e não vem por defeito, tendo instalado posteriormente.
Tenta desinstalar via adb (há explicação uns posts atrás) e depois instalar via aptoide ou apk.
Em alternativa instala a ROM xiaomi.eu [emoji6]
 
Back
Topo