Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Não consigo meter nenhuma sem ficar com um bocado de borda por colar, já me passou até pela cabeça ir a loja e pagar pela aplicação são alguns 20€
Já tinha dito aqui que à cerca de 1 ano fiz isso para o xiaomi mi8 lite da minha mãe, dado da urgência em colocar uma. Fiz o mesmo para o Mi9t pro. O que me levou a não comprar uma pelicula de vidro temperado bem mais barata na amazon ou ebay, foi devido à rigidez de uma película dessas, tem que ser mais curta e isso não gosto. Aliás estava exposto na MM as diferentes películas aplicadas ao Mi9 e notava-se bem a pelicula de vidro demasiado curta. Além disso nas minhas mãos as peliculas de vidro temperado começam a rachar (e não é de quedas). Plástico está fora de questão. Optei por um solução intermédia (que no fundo é um tipo de plástico) mas que se adapta muito bem aos ecrãs 2,5d. Antes da aplicação é aplicado um aderente. Não tem um nível de proteção de uma pelicula de vidro temperado mas dá melhor aspeto, não se nota e evita riscos no ecrã que detesto. Quando tiver tempo hei-de pesquisar melhor para da próxima vez não ter que dar 19 num grande superfície. Btw eles tem uma solução ainda mais cara que filtra a luz azul e evita a miopia, diz a etiqueta :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas, alguém com um Mi 9T + Gear S3 Frontier?
Desde a actualização para o Android 10 (versão 11.0.4.0) que não tenho notificações no relógio, já procurei mas não tive resultados.
 
Última edição:
Alguém tem problemas com o andróid auto?Tenho o 9t pro há 3 dias, e está tudo a funcionar na perfeição,inclusive a ligação ao andróid auto,que segundo soube tem sido um problema.Tenho a actualização para o andróid 10 em standbye à espera que tudo seja resolvido com os bugs e bateria.
 
Alguém tem problemas com o andróid auto?Tenho o 9t pro há 3 dias, e está tudo a funcionar na perfeição,inclusive a ligação ao andróid auto,que segundo soube tem sido um problema.Tenho a actualização para o andróid 10 em standbye à espera que tudo seja resolvido com os bugs e bateria.
Eu estou com problemas com o Spotify (que não funciona diretamente no Android Auto) e com o Waze (que congela a localização e não funciona em condições).
Já reinstalei o Waze e o Android Auto e o problema mantém-se.
 
Eu estou com problemas com o Spotify (que não funciona diretamente no Android Auto) e com o Waze (que congela a localização e não funciona em condições).
Já reinstalei o Waze e o Android Auto e o problema mantém-se.
Verifica nas definições se ambas as aplicações estão sem restrições no que diz respeito ao uso de bateria. Normalmente por defeito estão limitadas o que faz com que o Android auto não consiga abrir directamente as aplicações ou as actualize em tempo real.
Tive esse problema e resolvi dessa forma.
Em relação ao Android auto o único problema que se vez em quando tenho é que ao pedir ao assistente para ler as mensagens do whatsapp, por vezes fica a assistente em inglês a falar e não se percebe nada... Lol
 
Boas, alguém com um Mi 9T + Gear S3 Frontier?
Desde a actualização para o Android 10 (versão 11.0.4.0) que não tenho notificações no relógio, já procurei mas não tive resultados.

"RESOLVIDO"
Tive que activar o acesso às notificações do "Xiomi service framework"

Reiniciei o MI 9T e o relógio, ficou impecável.
 
É normal estarmos meses e meses sem qualquer update de segurança? O último update do meu 9T Pro é de inicio de Outubro 2019.
A resposta a tua pergunta!

Corona_virus... !

O pessoal está todo proibido de sair de casa e estarem em contato.

Com isto a china, parou!
Embora tenha saido um update ou outro esta semana , a coisa abrandou bastante.
 
Olá pessoas,
Acabei de comprar meu 9t pro, e estou tendo um problema no GPS.
Já tinha percebido que quando usava o Uber, ele ficava mudando a rota do motorista ( enquanto esperava )
Ai hoje utilizei o Google Maps pela primeira vez. E em certos momentos, ele dizia que era para dar a volta ou coisas parecidas, como se eu estivesse no lado contrario e direção contraria. Ocorreram diversas vezes no percurso.
Alguém já teve esse problema?
obrigado
 
Back
Topo