Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Actualizei ontem e ficou muito bem. A bateria melhorou bastante, durante a noite só gastou 2% e em utilização também me parece ter melhorado.

No sistema em si não notei grande diferença do Android 9 para o 10, apenas as animações mais fluídas.

A quem ficou com pior bateria aconselho fazerem download de novo e nova instalação do update
 
Uso do Sistema Android

Antes do update para android 10,

19M0BsESKsvO.jpg

Depois do update

Oru0JXETdOF8.jpg
 
Ultimamente aplicações como o maps ou waze deixaram de dar indicações por som quando ligado ao Bluetooth do carro, mas quando está numa chamada Bluetooth já fi, cá com som. Alguém já teve o mesmo problema?
 
Atualizei o Mi 9T para o Miui 11.0.4.0 e até agora tudo normal. Uma das novidades é que APP dos temas que não estava disponível na região Portugal agora já está.
 
Após a actualização para o android 10 a autonimia desceu muito, em termos de comparação neste momento tenho 17% com pouco mais de 2 horas de ecrã, quando antes da actualização e mesmo uso, nesta altura tinha sempre mais de 50%. É uma diferença substancial.
 
Após a actualização para o android 10 a autonimia desceu muito, em termos de comparação neste momento tenho 17% com pouco mais de 2 horas de ecrã, quando antes da actualização e mesmo uso, nesta altura tinha sempre mais de 50%. É uma diferença substancial.

Verifica se tens alguma app em inicio automático. Fazer restauro de fábrica também é capaz de ajudar.
 
Verifica se tens alguma app em inicio automático. Fazer restauro de fábrica também é capaz de ajudar.

As que estão com inicio automatico fui eu que coloquei e são poucas. Na bateria o que está a gastar mais são os serviços do google play e o sistema android. Só depois tenho apps e o ecrã.
 
Após a actualização para o Android 10 o "sistema android" passou a utilizar bem mais bateria do que no Android 9. Rondava os 5-8% e agora anda constantemente nos 15-20%.
Mas mesmo assim tenho SoT de 10h sem problema.
Espero que na próxima actualização isto seja corrigido...
 
Back
Topo