1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 6444; Visualizações: 525807)

1. JXulo

JXulo Power Member

Eu também, e ele queixa-se de bloqueios constantes :paranoid:. Não vás por aí.

2. Boa noite.. Descobri esse fórum esses dias procurando solução para meu mi9t..
    De repente começou uns bugs na tela até que se apagou e não tornou mais
    . Nenhuma queda, água, cuido bem dos meus smartphones.. Gostaria da ajuda de vcs para desvendar esse mistério.. Agradeço desde já

3. Bruninho

Bruninho Power Member

Garantia! Avariou, pode ser o cabo écran board etc

4. Bruninho

Bruninho Power Member

Jovens, algum de vocês sabe como se mete atalhos para apps no lock screen?

5. kokruxt

kokruxt Power Member

Mais alguém ainda está com a versão global 11.0.1 com Patch de segurança de outubro de 2019?

Vejo uns com versões 11.3 e 11.4 e eu ainda assim...

Sempre pensei que a Xiaomi fosse um pouco melhor que a Huawei no que toca a actualizações.

6. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Isso porque existe versões india, europeia e global nem sei bem se também Rússia.
    Depois tens para complicar as coisas
    k20 aka mi 9T e
    K20 pro aka mi 9T pro.

7. D. Afonso I

D. Afonso I Power Member

Atualização interessante ao MIUI launcher

8. XXBIGMACXX

XXBIGMACXX Power Member

Sim ficou melhor, até desinstalei o poco launcher, apesar do considerar superior

9. tiagovic

tiagovic Power Member

11.0.1 por aqui. Versão global acho.
    Um amigo que comprou o telemovel no mesmo sitio que eu tem a versão .3 (europeia).

10. Kredu

Kredu Power Member

Tenho um xiaomi mi A1 há mais de 2 anos. Tem Android 9 (pie) oficial por ser Android one.

Tive de lhe trocar a placa de carregamento (custa uns 5 euros, mas convém não teres medo de abrir o telemóvel).

De resto não tenho queixas. A bateria ainda está nuns 80% da capacidade original.

Para poupar a bateria o ideal é estar ligado ao carregador sempre que possível.

Não vale a pena fazer nada mais complicado que isto para poupar a bateria.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2020
  11. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Se é para durar esse tempo, aconselho o Pro.

12. lightMC

lightMC Power Member

Agora tem um slider para ajustar à unha o tamanho dos ícones. Obrigado Xiaomi! :banjump::clap:

13. matavelhos

matavelhos Power Member

Bem, acho que o drain da bateria desapareceu. Mais de 6h de sot e com 25% de bateria restante, isto só longo de 2 dias. Ou seja o que era antes com a minha utilização.

14. Continuo sem actualização para Miui 11 e já estamos em Fevereiro.
    Tenho a versão 10 Global 9.5.31 Beta

Última edição: 15 de Fevereiro de 2020
  15. D. Afonso I

D. Afonso I Power Member

Parece pouco, mas também depende da utilização

16. matavelhos

matavelhos Power Member

Eu não uso o telemóvel com muita frequência. O que eu noto é que acabo por perder SoT por não fazer uma utilização intensiva do mesmo. Ele perde sempre bateria durante a noite e o período de inatividade.

Sempre consegui fazer cerca de 1h de SoT por cada 10% de bateria. Logo, teoricamente, dos 100 aos 0 daria 10h. Sempre foi mais ou menos isto que consegui.

Agora, houve ali uns dias que mal chegava às 3h de Sot… Não sei o que se passou nesse tempo. Agora é esperar que ele se mantenha como está que estou feliz.

17. Dá para mudar a forma dos ícones na Miui?

18. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Ontem a maioria dos meus contactos desapareceu, reparei que só aparecem os que estão na conta google, os do sim não os consigo ver.
    Já tentei importar os contactos do sim mas isto fica a "Selecionar contactos" infinitamente...

Os contactos do sim apareciam, não sei porque é que isto está a acontecer agora, a única mudança que efetuei ontem foi a actualização do MIUI. Já testei colocar o SIM noutro android e também só estão a aparecer os contactos do google.
    Andei aqui a reiniciar e experimentar algumas sugestões que encontrei e numa das vezes que reiniciei os contactos apareceram por 1 seg e voltaram a desaparecer...

Alguém já teve este problema e sabe como resolver?

19. Sp@k

[email protected] Power Member

Se tentaste noutro tlm e tiveste o mesmo resultado... o problema está no SIM... não?

20. já deve ter sido falado aqui muitas vezes, mas tou farto de custom roms aosp, só bugs e para miim não dá, para um estudante universitario que da uso consistente ao smartphone, que aconselham meter? ja tentei de todas mas tou indeciso, ja tou naquela de ter exprimentado tudo e já nao sei mais o que é bom, global/ EEA para mim mesmo com debloat depois sinto falta de updates e customização, xiaomi.eu stable ou weekly ou ponho me com locked na EEA, quais vossas opniões, se vale mesma a pena ou não ? , tendo em conta a minha utilização e posição