Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Tenho o K20 Pro :

Deixei de conseguir usar a app do mcdonald's, desde que saiu a última versão da app.

Alguém aqui com o mesmo problema? Como resolver?

Diz :
Your device did not pass our security check. Please check that you run a Google trusted OS version, that the device is not rooted and that you have no harmful apps installed.


obg
 
Tenho o K20 Pro :

Deixei de conseguir usar a app do mcdonald's, desde que saiu a última versão da app.

Alguém aqui com o mesmo problema? Como resolver?

Diz :
Your device did not pass our security check. Please check that you run a Google trusted OS version, that the device is not rooted and that you have no harmful apps installed.


obg
Já somos dois. Tb gostava de saber
Até deixei um comentário na app do MC, fui mais 1 a mencionar q a app ficou uma bosta.
 
Está difícil de arranjar TPro's em preto :( que me perdoe quem gosta, mas pessoalmente acho aquele efeito com as cores na traseira... nhé... :p espero que renovem os stocks... o meu S6Edge está a dar as últimas e vou precisar de comprar um novo smartphone.
Ainda estou a equacionar devido à questão da câmara pop-up (tenho algumas reticências em relação à durabilidade da mesma), mas realmente o efeito notchless é muito agradável... a diferença para o T é assim tão significativa? Estou mesmo indeciso!
Honestamente, se a bateria do meu não estivesse a miséria em que está, em termos de desempenho não peço muito mais. Jogo muito pouco... maioritariamente uso o telemóvel para navegação, social media, youtube e pouco mais (para além daquilo para que foi feito: chamadas e sms's :D lol).
Valorizo também a questão das fotos
 
Última edição:
Tenho o K20 Pro :

Deixei de conseguir usar a app do mcdonald's, desde que saiu a última versão da app.

Alguém aqui com o mesmo problema? Como resolver?

Diz :
Your device did not pass our security check. Please check that you run a Google trusted OS version, that the device is not rooted and that you have no harmful apps installed.


obg

9Tpro com xiaomi.eu está a funcionar sem problemas.
 
Tenho o K20 Pro :

Deixei de conseguir usar a app do mcdonald's, desde que saiu a última versão da app.

Alguém aqui com o mesmo problema? Como resolver?

Diz :
Your device did not pass our security check. Please check that you run a Google trusted OS version, that the device is not rooted and that you have no harmful apps installed.


obg
Sem problema aqui, xiaomi.eu rom. 0 crashes, app fluída. Não tenho root no Phone.

Já viram o k30 pro? Popup câmara, full screen. Mudaram o esquema, se o k20 era = ao k20 pro com specs diferentes, agora k30 =/= k30 pro.
Se fosse comprar agora 1 Phone seria esse.
 
Não tenho nenhum dos terminais, mas pelo que vou lendo aqui (vou mais ou menos a meio da thread), tens de mudar a região

Acho que entendeste mal a minha questão. Referia-me às permissões como dar acesso à localização, SMS e por aí adiante das aplicações, principalmente daquelas que não permitem tais alterações como Theme Manager e Clean Master.

Mas já encontrei a resposta que pretendia no fórum Xiaomi.eu.
A solução é usar Apps Ops.
 
A ver se me ajudam numa coisa: antes ao usar a app Podcast Republic com o telemóvel bloqueado conseguia controlar a transmissão sem desbloquear porque aparecia o menu.

Agora esse menu só aparece na barra de notificações, a qual tenho de baixar para aceder sem desbloquear.

Há umas semanas andei a mexer nas definições e devo ter alterado algo mas não sei o quê :\
 
Eu tenho a Tom xiaomi. eu é tb não funciona a recolha automática. Com a original estava ok.
Rom xiaomi.eu, com a app da camara ligada e popup camara de fora, se deixar cair o phone a app desliga e a camara recolhe sozinha.
Se tiver o phone na mão, posso abanar e rodar o phone com qualquer velocidade que a camara fica de fora, mas a partir do momento que sai da mão (mesmo "atirando" ao ar uns centimetros), a camara recolhe. Por mim está a funcionar como deve ser.
 
Quem tem Revolut e a rom xiaomi.eu, quando entram na app, também vos aparece logo a dizer que fingerprint não correspondeu, mesmo sem terem encostado o dedo ainda?
 
Back
Topo