Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Boas

Parti o ecrã do mi9t pro, e não consigo fornecedor para componentes. Pedem-me 263€ mas está esgotado. Preciso de alternativa, telemóvel novo a bom preço ou local de arranjo do mesmo. Obrigado
 
263€ o Pro?!
Quantos Gbs?


Já foi falado. Nilkin h+ pro ou algo assim. 5*
Devo estar a fazer qualquer coisa mal, mas não encontro à venda na Amazon...

Entretanto tenho andado a ver de capas (para o caso de avançar para a compra) e a Ibetter pareceu-me porreira, assim como a Super Frosted da Nillkin.
A Rugged Armor da Spigen sempre me chamou à atenção, mas parece-me que adicionará algum volume extra não?
 
Última edição:
Se eu quiser fazer um backup por twrp, aquilo dá muito mais GB do que eu tenho espaco disponível

Tenho de deixar todas as opções marcadas ou posso desmarcar algumas?

Não queria ao fazer reset factory perder todas as configurações que fiz nas opções da MIUI nem todas as minhas preferencias, tem como realizar backup dessa forma?


Obrigado
 
Boas, o meu Mi 9T de vez em quando reinicia sozinho, já me aconteceu algumas vezes nestes últimos dias e agora mesmo aconteceu... Alguém sabe o que pode ser?

Outra cena, de vez em quando fica um bocado lento a passar entre os home screen das apps, arrasta-se...
 
Depois do meu telemovel ter morrido durante meia hora sem resposta (Huawei Mate 20 Lite), decidi puxar o gatilho e comprar este na Amazon. 260€.

Deve chegar ao Amazon Locker perto do meu trabalho amanhã :003:
 
A Nillkin tem loja oficial na AliX? É que se a loja for oficial (está identificada como sendo, mas estou a estranhar) as películas ficam mais baratas mandando vir por lá do que pelo site...
 
Última edição:
Back
Topo