Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Eu estou doido para que chegue o raio da película! Tem sido um martírio ter o telemóvel ali à espera! Lol
Hoje a ver se arranjo uma mais baratita para desenrascar enquanto não chega a da Nillkin
 
Aqui estão os meus resultados.

11.0.3
vxQRH9r.jpg
bf1iFiT.jpg

11.0.5
jw8zfut.jpg
7HV9vqa.jpg

Está tudo igual. GPS está sempre ligado e quanto ao Wifi/Dados móveis, quando um não está ligado, o outro está. Brightness nos ~50%.
 
Pessoal, acham que o preço do Pro vai baixar em breve? O meu velhinho Mi4c morreu ontem e tenho de comprar outro mas o Pro está mais caro do que há uns meses atrás.
 
Bom, lá comprei duas películas para desenrascar. Uma com bordas pretas, outra sem...... Mas que bela &#@*+!!
Quer uma, quer outra levantam lateralmente... Espero que a da Nillkin seja realmente melhor, senão a estética do telefone fica comprometida :(
 
Já disse novamente e volto a repetir, as da loja xiaomi em Portugal (Oeiras neste caso) ótimas, só peça por achar que a da margem podia ter mais 1mm de largura.
 
Já disse novamente e volto a repetir, as da loja xiaomi em Portugal (Oeiras neste caso) ótimas, só peça por achar que a da margem podia ter mais 1mm de largura.
E eles fazem aplicação?
É só para que, caso levante, vejam na hora e não digam que foi má aplicação por parte do utilizador
 
Eu não tenho problemas nenhuns com vidros temperados nem curtos nem longos e tão pouco é problema nos ecrãs como tenho lido por aqui... Às vezes é uma questão de bater à porta certa...
 
Eu não tenho problemas nenhuns com vidros temperados nem curtos nem longos e tão pouco é problema nos ecrãs como tenho lido por aqui... Às vezes é uma questão de bater à porta certa...
Acredito que sim!
Se ma indicares eu vou lá bater direitinho que nem um fuso... É que aqui em Santarém não há oferta de qualidade.

Eu considero-me bastante habilidoso de mãos e pedem-me muitas vezes para ser eu a aplicar películas porque costumam ficar perfeitas. O exemplo que costumo dar é o meu S6 Edge. Se alguém consegue aplicar uma película sem bolhas nisto, está apto a instalar em qualquer telemóvel. Já para não falar do facto da dificuldade extrema que é encontrar alguma que adira às laterais curvas do telemóvel (um pesadelo!).
E estamos a falar das de plástico que são 10x mais difíceis de aplicar em relação às de vidro.
Tal como disse, comprei estas para desenrascar, mas sempre pensei que ficassem um pouco melhor... Até têm uma qualidade bastante aceitável (ao toque) e transparência e não foram tão baratas quanto isso... Mas pronto, vale o que vale...
E o que é facto é que há INÚMERAS queixas pela net fora em relação a este assunto. Basta até ler este tópico, pelo que não pode ser algo única e exclusivamente relacionado com os utilizadores


By the way - não é possível retirar do ecrã as apps da Xiaomi?
 
Última edição:
Tenho o mi9T pro desde a semana passada e de facto parece-me uma excelente aquisição.
Tenho o facebook a consumir 40%! da bateria.
Alguém sabe o motivo?
Já desativei a localização e as notificações.
 
Tenho o mi9T pro desde a semana passada e de facto parece-me uma excelente aquisição.
Tenho o facebook a consumir 40%! da bateria.
Alguém sabe o motivo?
Já desativei a localização e as notificações.

Eu também tinha. Acabei por começar a usar o browser em vez da app
 
Back
Topo