Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Tenho um Mi 9T Pro com a Miui Global 11.0.05 Estável.

Tentei fazer um Cast para a minha TV Samsung UE32M5505 e o telemóvel reconhece a TV, a TV reconhece e pede autorização do Mi mas fica ali a "A ligar a Mi 9T Pro", desaparece esse "popup" e nada.. o Telemóvel continua a tentar procurar dispositivos...

Já tentei ler em vários sites, já tentei com Google Home mas nada.. mais alguém ou sou só eu? :/
App Allcast
 
? Eu quero é que os dados móveis se desliguem sozinhos ao entrar em casa e o Wi-Fi se ligue automaticamente imediatamente a seguir, sem eu ter que ir ao menu fazê-lo.
Não gasta dados quando se liga ao WiFi. (?) Porquê? Agora já te explicaste.

Ok há aplicações para isso.
Tasker, automate, etc

Mas necessitas root e a localização sempre ligada
 
Última edição:
Eu tenho uma Samsung 7
Na tv remote access > partilha de ecrã
No telefone tens no acesso rápido "Transmitir'
E já dá perfeitamente.


Por incrível que pareça.. Já fui ver o manual da TV e tudo.. a TV assume a ligação e fica ali a procurar mas nada. :/

No manual, parece que a TV assume sozinha… e no telemóvel estou a fazer pelo tal atalho Transmitir

:sad1::sad1:

A ver se amanhã faço um vídeo a mostrar :1361:
 
se tiveres o icon do wifi ligado no tlm mesmo sem rede assim que chegas a qualquer sitio onde já tenhas a password ele vai ligar ao wifi, é automatico! mesmo que o simbolo dos dados apareçam ON a rede vai se ligar ao wifi, claro que no meu caso, desligo os dados moveis na barra e ligo o wifi, demoro 1 milisegundo mas isso sou eu.:D:D:D
 
se tiveres o icon do wifi ligado no tlm mesmo sem rede assim que chegas a qualquer sitio onde já tenhas a password ele vai ligar ao wifi, é automatico! mesmo que o simbolo dos dados apareçam ON a rede vai se ligar ao wifi, claro que no meu caso, desligo os dados moveis na barra e ligo o wifi, demoro 1 milisegundo mas isso sou eu.:D:D:D

O meu objectivo não é poupar dados, mas sim poupar bateria. Ao desligar os dados, a bateria iria durar mais
 
Back
Topo