Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

O S8 é mono, perde-se o carregamento sem fios, por isso não tenciono comprar.
Melhor ainda para quem faz o upgrade então, não sente decréscimo nesse departamento. Ainda não aderi à moda sem fios, pode ser que o próximo smartphone que adquira já tenha, para já não senti essa necessidade.

Já agora uma informação. Alguém aqui sabe como tirar a vibração irritante que o telemóvel faz ao iniciar as actualizações na play store? São completamente inúteis para mim, só irritam.

Edit: Acho que já descobri, se for esta opção está super escondida mas ainda tenho de confirmar se é mesmo isto.
 
Última edição:
Melhor ainda para quem faz o upgrade então, não sente decréscimo nesse departamento. Ainda não aderi à moda sem fios, pode ser que o próximo smartphone que adquira já tenha, para já não senti essa necessidade.

Já agora uma informação. Alguém aqui sabe como tirar a vibração irritante que o telemóvel faz ao iniciar as actualizações na play store? São completamente inúteis para mim, só irritam.

Edit: Acho que já descobri, se for esta opção está super escondida mas ainda tenho de confirmar se é mesmo isto.
Carregamento sem fios é algo que não dispenso. Tenho um no escritório, outro no quarto e também no carro. É daquelas coisas que quando experimentas, dificilmente dá para voltar atrás.
 
@tiagofmb não duvido do que dizes, mas quando comprei o Mi9t pro valorizei mais outros factores, não ia gastar um cêntimo a mais que fosse nessa característica ou trocá-la por outra característica que valorizei mais. Como disse, pode ser que o próximo já a tenha, possivelmente será algo que até começará a ser vulgar em todas as gamas.
 
Melhor ainda para quem faz o upgrade então, não sente decréscimo nesse departamento. Ainda não aderi à moda sem fios, pode ser que o próximo smartphone que adquira já tenha, para já não senti essa necessidade.

Já agora uma informação. Alguém aqui sabe como tirar a vibração irritante que o telemóvel faz ao iniciar as actualizações na play store? São completamente inúteis para mim, só irritam.

Edit: Acho que já descobri, se for esta opção está super escondida mas ainda tenho de confirmar se é mesmo isto.
Se funcionar partilha. Também me irrita bastante!
 
@tiagofmb não duvido do que dizes, mas quando comprei o Mi9t pro valorizei mais outros factores, não ia gastar um cêntimo a mais que fosse nessa característica ou trocá-la por outra característica que valorizei mais. Como disse, pode ser que o próximo já a tenha, possivelmente será algo que até começará a ser vulgar em todas as gamas.
Exacto, e com este telefone fizeste uma excelente compra!
 
Se funcionar partilha. Também me irrita bastante!
A primeira tentativa correu mal (baseei-me num post escrito há uma páginas atrás mas para este caso específico não funcionou). Agora tentei outra coisa (acho que desta vez é que é)...se correr bem partilho claro, não partilhei já porque pode não ser isso é só ia estar a criar entropia. Com sorte até amanhã alguém já responde e fica resolvido :).
 
Para remover a vibração das transferências incluindo da PlayStore:

Definições - Aplicações - Gestão de aplicações - Transferências - Notificações - Desligar vibração

Fazer o mesmo para a Google Play Store
 
@tiagofmb não duvido do que dizes, mas quando comprei o Mi9t pro valorizei mais outros factores, não ia gastar um cêntimo a mais que fosse nessa característica ou trocá-la por outra característica que valorizei mais. Como disse, pode ser que o próximo já a tenha, possivelmente será algo que até começará a ser vulgar em todas as gamas.

exacto, eu comprei o meu mas só chega na terça feira,(ainda bem que nao saiu a MIUI 12), optei por este mas confesso estive a um passo de comprar o mi mix 3 5g e ainda pensei no mi note 10 mas decidi regressar ao mi 9t pro que sem duvidas é o melhor em qualidade/preço ..quando tive o mi 9 que é muito bom mesmo, a bateria foi o que me chateou mais, mal dá para o dia todo na minha utilizaçao e o sem fios que até ia testar mas realmente nao uso..e ter 3 carregadores sem fios (mas na realidade tem fios para o proprio carregador) nao me agrada muito porque sao dispendiosos ainda para comprares o de 27w que é o que faz mais sentido no mi 9..quanto mais 3 de 27w..mas sao opçoes e gostos, eu estou reticente e nao é um must have, a mim nao me convence muito..ainda.
 
Para remover a vibração das transferências incluindo da PlayStore:

Definições - Aplicações - Gestão de aplicações - Transferências - Notificações - Desligar vibração

Fazer o mesmo para a Google Play Store
Inicialmente fiz só nas transferências, não funcionou. Depois fiz só na PlayStore, amanhã vejo se chega mas pelo que escreves possivelmente tenho mesmo de deixar nos dois lados.
 
Para remover a vibração das transferências incluindo da PlayStore:

Definições - Aplicações - Gestão de aplicações - Transferências - Notificações - Desligar vibração

Fazer o mesmo para a Google Play Store
Fiz isso e imediatamente a seguir fui instalar um jogo à Play Store. Vibrou na mesma.
Posso estar a fazer algo errado, mas acho que não...
 
Inicialmente fiz só nas transferências, não funcionou. Depois fiz só na PlayStore, amanhã vejo se chega mas pelo que escreves possivelmente tenho mesmo de deixar nos dois lados.

Tenta desactivar a vibração da aplicação Miui ficheiros seguindo o mesmo procedimento.

Edit: Se puderes dentro das notificações da PlayStore têm várias opções de notificações e verifica uma a uma se ai a vibração se encontra desligada.

Tem atenção que certas roms têm 2 apps de transferências, faz aparecer todas as aplicações incluindo as de sistema tocando nos 3 pontinhos lado direito em cima e coloca as aplicações por ordem alfabética e verifica se tens 2 files a dizer transferências se tiveres desliga a vibração nas duas apps.
 
Última edição:
Existe alguma forma de desligar o haptic feedback das teclas de navegação inferior quando se tem o telemóvel em modo silencioso ou 'não incomodar'? Tks
 
Já descobri malta.

Na realidade basta desactivar a vibração da “Tranferências” mais pequena que está oculta nas aplicações de sistema. Quem quiser vá a “aplicações” - “gerir aplicações” - clique nos três pontinhos no canto superior direito e em “mostrar todas as aplicações”, - “transferências” (deve estar por baixo de “tempo” e “telemóvel”) -“notificações” e desactivar o “permitir vibração”.

Não é necessário desactivar esta opção na Google play store nem na outra aplicação “transferências”.
 
Já descobri malta.

Na realidade basta desactivar a vibração da “Tranferências” mais pequena que está oculta nas aplicações de sistema. Quem quiser vá a “aplicações” - “gerir aplicações” - clique nos três pontinhos no canto superior direito e em “mostrar todas as aplicações”, - “transferências” (deve estar por baixo de “tempo” e “telemóvel”) -“notificações” e desactivar o “permitir vibração”.

Não é necessário desactivar esta opção na Google play store nem na outra aplicação “transferências”.
Descobriste a pólvora. Nem todas as ROMs são iguais por isso é melhor esquecerem o que eu disse. Valha-me Deus o melhor às vezes é mesmo estar calado...
 
As ROM stable oficiais pelo menos essas até devem ser todas iguais... :rolleyes:

O problema nos tópicos dos smartphones da Xiaomi é vir para eles falar como se a ROM Xiaomi.eu fosse a ROM oficial ou a que todos usam quando está longe de ser o caso, aliás, não será a primeira confusão nem a última aqui à pala disso. :neutral:
 
Já descobri malta.

Na realidade basta desactivar a vibração da “Tranferências” mais pequena que está oculta nas aplicações de sistema. Quem quiser vá a “aplicações” - “gerir aplicações” - clique nos três pontinhos no canto superior direito e em “mostrar todas as aplicações”, - “transferências” (deve estar por baixo de “tempo” e “telemóvel”) -“notificações” e desactivar o “permitir vibração”.

Não é necessário desactivar esta opção na Google play store nem na outra aplicação “transferências”.
Fiz exactamente isso, mas pelo menos nos downloads da play store não resultou.
Não tenho xiaomi.eu. Estou com a rom stock. Não sei se fará diferença.
 
Back
Topo