1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 7445; Visualizações: 619706)

1. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Só a título de curiosidade. Quando entra no TWRP aparece-vos alguma mensagem "E :Unhandled glag: 'wrappedkey'"?

2. kronnuz

kronnuz Power Member

3. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Pois, presumi que não fosse normal. No entanto, o telemóvel funciona na mesma!

Será que foi algum processo que não foi bem feito na altura da instalação do TWRP?

4. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Alguém aqui com o Redmi Note 8t com a MIUI 11.0.7 Global Stable que tenha o "Não Incomodar" a funcionar? Programei para ser ativado entre as 23 e as 07 horas mas aquilo não faz nada....

5. Lippe35

Lippe35 Power Member

Sim ou bug do TWRP

6. JXulo

JXulo Power Member

Sinto o mesmo, acertei na mouche não só no modelo, como na altura para comprar novo smartphone. Espero que se continue a portar como se tem portado até agora.

7. pmendes

pmendes Power Member

Acham que o Mi 9T Pro ainda é uma boa opção neste momento?
    A minha dúvida anda entre este e o Realme X2 Pro.
    Btw, onde se encontra o 9T Pro mais barato por cá?

8. Skyl

Skyl What is folding?

Em princípio vou comprar o Mi9T (normal), para substituir o meu Honor 9 que rachou o ecrã após a última das 1001 quedas , já que a única diferença entre o normal e o pro é o CPU, não vou para o pro porque para a minha utilização não me compensa a dif€r€nça, além de caber no meu orçamento.

Ao pessoal que o tem há algum tempo, ou mesmo aos que o tem há pouco tempo mas anda informado sobre o modelo, há algum bug a médio/longo prazo que tenha tenha que estar atento ao utilizá-lo ou na hora de o comprar?

Já agora a nível de SO, sei que com o update para o Android 10 este telemóvel ficou melhor a nível visual, também nada que uma Nova Launcher não resolva. Alguma rom "obrigatória" para lhe flashar logo ao inicio ou não?

9. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Há outras diferenças sem ser o CPU. Por exemplo na câmara. É uma questão de pesquisares melhor neste tópico. Se é suficiente para dares o "salto" para o PRO, só tu saberás. Era só para deixar o "alerta".

10. Skyl

Skyl What is folding?

Sim, eu já estive a investigar essas diferenças "extra" que existem devido ao CPU ser diferente, a camera não é uma diferença tãooo grande assim, e a outra diferença é no carregamento também devido ao CPU, mas também não é grave dado que a bateria aguenta 1 dia ou 2 bem à vontade segundo se vê pela net.

11. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Sim, provavelmente seria isso. Instalei um novo TWRP. Fiz format e factory reset e, desde então, nunca vais tive essa mensagem :)

12. Lippe35

Lippe35 Power Member

Existia forma de apagar esse erro manualmente. Mas por vezes convém simplificar. Ainda bem que resolveste o problema

13. bseixas

bseixas Power Member

@pmendes

Não sei a que valores se arranjam estes nesta altura mas se for algo +-350€ para o Pro (ou menos de 250€ no normal), continuo a achar boas opções...

Já um X2 Pro parece que não se arranja por menos de 400 paus nesta altura.

14. Skyl

Skyl What is folding?

Li que há quem tenha problemas com o volume de gravação do microfone, principalmente em chamadas para a pessoa do outro lado, alguém confirma se é problema recorrente ou e só "1 em 1000"?

15. rjSampaio

rjSampaio Power Member

neste momento ando a gravar umas boas 3 chamadas por dia, zero problemas no 9t pro Xiaomi.eu

16. Skyl

Skyl What is folding?

17. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Acho que outro ponto a que deves ter atenção são os updates futuros. A questão da xiaomi ter a xiaomi.eu e a facilidade de desbloquear o bootloader para mim é importante.

Não sei como é a REALME neste aspeto de custom roms, mas o ColorOS a mim não me enche a vista.

18. deepmode

deepmode Power Member

Bem dito! A questão dos Updates Futuros e da comunidade existente para determinada marca/modelo, é muito importante na compra a realizar...e é nesse aspecto que tb o ZWAME realiza um trabalho fundamental. A todos os membros deste Forum de ajuda/partilha o Meu Obrigado!:victory:

19. pmendes

pmendes Power Member

Começa agora a ser lançada a Realme UI, e pelo que dizem, está bem melhor que a Color OS. Pelo que li, está parecida com a Oxygen OS.

Será que os 12 gb de ram do Realme X2 Pro fazem muita diferença para os 6 gb do Mi 9T Pro?
    Queria ficar com o telemóvel pelo menos uns 3 anos, e o facto de o Realme ter o dobro da ram passa-me um pouco mais de confiança para o futuro.

20. Lippe35

Lippe35 Power Member

O fórum é que nos devia agradecer se muitos utilizadores cá andam é pela força e determinação. Não desfazendo de todo quem frequenta actualmente o fórum. Isto já teve bem melhor. Muitos dos utilizadores da velha guarda já cá não participam... Tudo isto é resultado de procedimentos e regras do próprio fórum...