Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

MIUI12 Stable (Xiaomi.eu) também já bomba por aqui (9T Pro)!
Para já, parece melhor na generalidade.
A app do facebook não está muito bem optimizada para uso com o Dark Mode (o background das notificações e a cor das letras dificulta a leitura).
O duplo toque para desligar o ecrã deixou de funcionar. Só funciona mesmo no ecrã de bloqueio.
Em relação ao AOD, continuo sem conseguir definir para estar ligado apenas por um curto período de tempo... Nunca consegui!
É possível alterar os atalhos que estão no centro de controlo? Ou os 4 primeiros são pré-definidos?
 
Última edição:
Oficial como assim?
Querias perguntar via OTA?
Via OTA a própria notificação diz que a actualização terá de ser feita uma instalação manual. Não sei se isto será apenas temporário ou se será apenas assim (talvez o @Lippe35 ou o @blueangelman saibam).
Por isso foi via TWRP.
MAS, fui buscar a ROM directamente ao site da Xiaomi.eu.
Optei por fazer assim porque indo pelo link gerado pela app das actualizações não me aparecia a referência correcta. Fiquei "desconfiado" e não arrisquei
 
quando mudas de estável para developer ou vice versa convem fazeres os wipes e só depois instalar, nao vais fazer por cima da developer colocar a estável..as versoes nao sao iguais..depois de mudares para estável ja podes instalar por OTA ou pelos 3 pontinhos a nova atualizaçao que ja nao precisas fazer wipe a nada..

@kronnuz nao tarda nada voltas para a developer depois de veres que a estavel mesmo da xiaomi.eu nao tem as mesmas funcionalidades..
 
@blueangelman - eu sempre estive na Xiaomi.eu estável (e vou-me manter - apesar de gostar de ter as últimas novidades, em relação ao telemóvel prefiro assim) ;) até podia só ter feito um dirty install porque são ambas stable, mas preferi fazer um clean install.
Quando são apenas actualizações da mesma versão da ROM nem me importo muito com isso. Actualizo e pronto.
Mas quando muda a versão para uma nova, prefiro fazer tudo de raíz... pancadas! lol
 
Eu acho que encontrei o meu primeiro bug na miui 12 da xiaomi.eu. Ao passar para o modo não incomodar, aquilo desactiva a vibração do teclado e softkeys, mesmo que eu tenha aquilo definido para vibrar. Estou sempre a activar a vibração. Quanto aos caracteres chineses no menu do aod, já falei ao @Lippe35 e já o fiz no fórum da xiaomi.eu. Disseram para reinstalar a rom que tinha sido actualizada e corrigido esse problema, mas aqui está igual...
 
assim que ativas o nao incomodar ele vai sobrepor a qualquer configuraçao que tenhas..deveria ser assim acho eu.

os caracteres esquece..ainda aparecem..os proprios temas estao em chines logo nao estao traduzidos..se usares o stock está tudo a 100%..nao precisas reinstalar nada que nao vai corrigir...tens é de procurar alguns que já estao em ingles, deixei num nos meus videos alguns exemplos dos que uso.
 
Boas pessoal. O meu Mi9t com rom global andava a travar/laggar. Depois de uma pesquisa no Google, desinstalei uma aplicação,da Xiaomi, chamada APP VAULT. Deixou de laggar. Fica aqui o meu testemunho para quem está a ter o mesmo problema.
 
assim que ativas o nao incomodar ele vai sobrepor a qualquer configuraçao que tenhas..deveria ser assim acho eu.

os caracteres esquece..ainda aparecem..os proprios temas estao em chines logo nao estao traduzidos..se usares o stock está tudo a 100%..nao precisas reinstalar nada que nao vai corrigir...tens é de procurar alguns que já estao em ingles, deixei num nos meus videos alguns exemplos dos que uso.

Na miui 11 eu usava o não incomodar e quando metia para vibrar, aquilo assumia sempre. Agora tenho que activar sempre a vibração, daí eu perguntar
 
Boas pessoal. O meu Mi9t com rom global andava a travar/laggar. Depois de uma pesquisa no Google, desinstalei uma aplicação,da Xiaomi, chamada APP VAULT. Deixou de laggar. Fica aqui o meu testemunho para quem está a ter o mesmo problema.
Ainda no outro dia tive que fazer o mesmo num Redmi Note 8 de um amigo meu.

Começou a laggar uma semana depois de ser comprado, e como já tinha visto uns sururus no reddit sobre essa app, decidi experimentar desinstalá-la e voilà. Incrível a influência que um mau update de uma única app tem.
 
Posso não estar a ver bem a coisa, mas não consigo ver a data do último carregamento... :facepalm:
No gráfico aparece a percentagem no eixo dos XX e as horas no eixo dos YY...
 
é uma aproximaçao do IOS infelizmente..até na camara reparei que está quase igual até nos menus, e no novo ios 13.5.1 parece me tem o mute no video, igual á miui 12..fiz uma mini comparaçao com o XR dum amigo e voilá..a mim nao me chateia porque se copiarem o que é bonito nao me incomoda..
 
Back
Topo