Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Eu acho que encontrei o meu primeiro bug na miui 12 da xiaomi.eu. Ao passar para o modo não incomodar, aquilo desactiva a vibração do teclado e softkeys, mesmo que eu tenha aquilo definido para vibrar. Estou sempre a activar a vibração. Quanto aos caracteres chineses no menu do aod, já falei ao @Lippe35 e já o fiz no fórum da xiaomi.eu. Disseram para reinstalar a rom que tinha sido actualizada e corrigido esse problema, mas aqui está igual...
É mesmo assim que funciona, o meu galaxy s8 fazia o mesmo, nem o waze falava para dizer as indicações e ao aumentar o som, ele bloqueava e não deixava.
 
Por falar em sot desde a actualização para a miui 12 stable da xiaomi.eu que o meu sot reduziu tem para metade... Não me apetecia nada fazer clean install
 
Alguém sabe que versão e esta e quando vão receber?

f9c94d03691dc2574676258153dbcaa0.jpg
 
Por falar em sot desde a actualização para a miui 12 stable da xiaomi.eu que o meu sot reduziu tem para metade... Não me apetecia nada fazer clean install
Eu também acho que a bateria se vai mais rápido... Mas estava habituado a ter lá a data do último carregamento e era por aí que me guiava. Agora estou ainda meio perdido...

Entretanto também reparei que no calendário do assistente, não me aparecem os eventos que tenho no calendário do Google. Não é nada de muito importante porque uso o widget, mas era porreiro estar tudo in sync...
 
Por falar em sot desde a actualização para a miui 12 stable da xiaomi.eu que o meu sot reduziu tem para metade... Não me apetecia nada fazer clean install

referi isso num dos meus videos da miui 12 mas com a xiaomi.eu, reparei entretanto que desativando o AOD aumenta significativamente o SOT, mas como já disse com maquinas destas estamos a falar de 1 hora de sot,eu faço quase sempre 7 horas no meu mi note 10..e nunca acabo o dia sem bateria..mesmo usando muito..é só mesmo uma achega para quem tiver com problemas de tempo de ecran..tambem ja o disse que a MIU 12 é mamona de bateria, ao contrario do esperado que era nesta versao ter mais equilibrio entre bateria e performance..realmente tem muita funçao e a performance nao diminui mas bateria ainda nao está nem perto do que poderia ter..
 
ainda tem alguns problemas a versao estável:

-bateria ainda nao está otimizada, tem muito drain mesmo na xiaomi.eu onde só consegues minimizar isso utilizando a super poupança de energia e modo de aviao, nesse caso perdes 2% durante a noite, na oficial estáve nao tens isso, imagino que tenhas de 8 a 10% de drain.

-temas ainda nao sao totalmente compativeis com a rom, tens de instalar por fora, importar nos temas , na loja está dificil teres no minimo em ingles.

-alguns problemas relatados em reboots aleatorios

mesmo agora a xiaomi.eu ainda apresenta alguns pequenos bugs..mas a rom está muito boa esta miui 12, no geral 80 em 100.
 
Back
Topo