Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Malta acabei de arranjar esta maquina, estive a ver no xda ha pra la uns mods para meter o ecran a 75hz, alguem experimentou? nota-se diferença? que roms existem com FOD a funcionar?
 
Já alguém seguiu os procedimentos deste vídeo?


Consegui bloquear o menu dos atalhos quando o equipamento se encontra bloqueado, mas ainda não encontrei forma de impedir o acesso ao menu das opções para desligar/reiniciar.

Parece ser algo útil para o caso de um dia acontecer o pior.
 
Existe alguma forma de ter a localização sempre activa mas com um género de modo poupança?

No meu Galaxy S9 tinha essa opção. No 9T Pro nunca encontrei tal opção.

Apenas estou a perguntar porque, hoje, comprei uma Mi Band 4 e para andar com o BT + Localização sempre activos, provavelmente, vou ter que carregar o telemóvel todos os dias.
 
Já alguém seguiu os procedimentos deste vídeo?


Consegui bloquear o menu dos atalhos quando o equipamento se encontra bloqueado, mas ainda não encontrei forma de impedir o acesso ao menu das opções para desligar/reiniciar.

Parece ser algo útil para o caso de um dia acontecer o pior.

acho que o @blueangelman já, e eu tambem, não viste bem o video? aos 1:30?

sim ja segui, até porque o canal de youtube é meu e fui eu que fiz o video..na miui 12 é no ecran de bloqueio /ecran ambiente:

aceder ao menu ligar/desligar
aceder ás definiçoes rapidas


tiras essas duas opçoes, feito.
 
É normal, na MIUI 12, nas estatisticas de utilização de bateria não mostrar as estatísticas desde o momento que o telemóvel foi desligado do carregador? Só me mostra as últimas 24 horas, assim nem dá para ver quando de SOT tive desde que carreguei a 100% até ao momento que voltarei a carregar, que são mais de 24 horas :headsh:
 
sim ja segui, até porque o canal de youtube é meu e fui eu que fiz o video..

eu estava para escrever para ele nao acreditar nesse gajo que ele era um trafulha, e depois fazia referência ao teu user aqui, mas fiquei com receio que ele e a malta não percebe-se que estava a brincar

Ainda bem que não o fiz, porque estou com duvida se tu percebeste :confused:
 
eu estava para escrever para ele nao acreditar nesse gajo que ele era um trafulha, e depois fazia referência ao teu user aqui, mas fiquei com receio que ele e a malta não percebe-se que estava a brincar

Ainda bem que não o fiz, porque estou com duvida se tu percebeste :confused:

eu percebi, ele é que nao ia perceber..acho eu.:D:D:D

ia fazer o video desta semana e qual é o meu espanto que nao saiu versao nova..pelo menos até agora..vamos ver se há novidades...ou se estao a esmerar se na global estável MIUI 12.
 
acho que o @blueangelman já, e eu tambem, não viste bem o video? aos 1:30?

Estou com MIUI 11 e o menu aí é diferente, daí ainda não ter encontrado.
Sabia que o vídeo era aqui de um user porque andei umas páginas para trás à procura de um vídeo para chegar ao canal do youtube xD
Na verdade já tinha visto o vídeo há uns tempos, mas é daquelas coisas que uma pessoa vai adiando :p
 
Estou com MIUI 11 e o menu aí é diferente, daí ainda não ter encontrado.
Sabia que o vídeo era aqui de um user porque andei umas páginas para trás à procura de um vídeo para chegar ao canal do youtube xD
Na verdade já tinha visto o vídeo há uns tempos, mas é daquelas coisas que uma pessoa vai adiando :p

o canal está na minha assinatura..mas ainda bem que encontraste..de qualquer forma tens algures no canal um video com varias dicas e uma delas é essa..fala na miui 11 porque ainda nao havia miui 12..:D:D:D
 
É só comigo que não tenho notificações no ecrã de bloqueio desde que instalei a estável da miui 12 da xiaomi.eu? Isto apesar de estarem permitidas...
 
Em relação ás fotos já tinha reparado nisso, desde que o comprei para substituir o meu velhinho LG G4 que reparei que fiquei a perder a nível de ecrã/fotos/vídeo, mas pronto, o desempenho/bateria compensa, se bem que vou sentir falta de poder trocar de bateria quando me apetecesse, mas pronto não se pode ter tudo.
 
Back
Topo