1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 7578; Visualizações: 651095)

1. luispedro.s

luispedro.s Power Member

Não tenhas pressa de ficar com o telemóvel pior!

2. Spam

Spam Power Member

Em relação ás fotos já tinha reparado nisso, desde que o comprei para substituir o meu velhinho LG G4 que reparei que fiquei a perder a nível de ecrã/fotos/vídeo, mas pronto, o desempenho/bateria compensa, se bem que vou sentir falta de poder trocar de bateria quando me apetecesse, mas pronto não se pode ter tudo.

3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

No meu MI9t pro apareceu hoje a actualização a MIUI12.

A descarregar :D

4. Famuli

Famuli Power Member

Finalmente! Aqui também.

Mas tenho amigos com o MI9T Pro que já tinham recebido há 1 semana.

Vou instalar a ver como se comporta.

5. pmendes

pmendes Power Member

+1 com Mi 9T Pro que recebeu hoje a Miui 12! Vendo o que dizem da bateria, nem sei se instalo...

6. reimartinus46

reimartinus46 Power Member

Pessoal gostaria de tirar um duvida... e normal o fundo ficar escuro ou mais escuro do que antes?

7. Na Miui 12? Experimenta ir às definições de ecrã > modo escuro> desativa "Ajustar papel de parede ao Tema escuro" e vê se muda alguma coisa.

8. dpaes

dpaes Power Member

Porque não consigo colocar uma foto inteira como fundo de parede ?

9. JXulo

JXulo Power Member

Já instalei mas vou guardar opiniões para mais tarde porque agora de início tudo é novo e consequentemente algo confuso. Assim à primeira vista algumas coisas parecem mais engraçadas que antes mas vamos a ver se serão práticas. Não andava atento a estas notícias e pensava que a MIUI 12 fosse um update menor mas nada a ver, pelos menos visualmente e mesmo tendo visto pouco ainda...parece-me que mexeram em muita coisa.

10. pmendes

pmendes Power Member

Há forma de tirar aquela barra que fica em baixo?

11. slowdive

slowdive Power Member

Depois de ler aqui que estavam a receber a miui12 decidi verificar se tinha update. A primeira vez que procurei update disse que tinha a versão mais recente. Tentei 2a vez e lá apareceu. 1.1 gb, miui v12.0.1.0, mp9t pro, global

12. WarBringerPT

WarBringerPT Power Member

Tens a opção em "Ecrã"-"Ecrã em tamanho inteiro". Em vez de usares a barra para mudar entre aplicações tens que fazer um novo gesto (swipe de baixo para cima e esquerda/direita).
    Se usares um launcher diferente podes não ter essa opção nem ter a barra de base, como o lawnchair launcher.

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 03:50
  13. pmendes

pmendes Power Member

Obrigado!

14. reimartinus46

Era isso mesmo.
    Obrigado.

15. reimartinus46

Quanto escolhes a foto de fundo tiras ou colocas zoom... e ajustas conforme queres.
    PS a foto tem de ter resolução para tal

16. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Existe algum limite de SMS guardadas para cada contacto? Não consigo ver mensagens anteriores às 12h00 do dia de ontem. Muito estranho...

17. matavelhos

matavelhos Power Member

Experimenta outra app de mensagens

18. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Sim, com outra aplicação já não tenho esse problema. Infelizmente lá terei que utilizar outra porque até gostava da default.

19. Para quem tinha um bug que não permitia atualizar ou trocar o "Super papel de parede", tente novamente porque no meu já estão a funcionar :007:

20. slowdive

slowdive Power Member

Hoje houve uma atualização relacionada com isso