Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Já instalei mas vou guardar opiniões para mais tarde porque agora de início tudo é novo e consequentemente algo confuso. Assim à primeira vista algumas coisas parecem mais engraçadas que antes mas vamos a ver se serão práticas. Não andava atento a estas notícias e pensava que a MIUI 12 fosse um update menor mas nada a ver, pelos menos visualmente e mesmo tendo visto pouco ainda...parece-me que mexeram em muita coisa.
 
Depois de ler aqui que estavam a receber a miui12 decidi verificar se tinha update. A primeira vez que procurei update disse que tinha a versão mais recente. Tentei 2a vez e lá apareceu. 1.1 gb, miui v12.0.1.0, mp9t pro, global
 
Há forma de tirar aquela barra que fica em baixo?
Tens a opção em "Ecrã"-"Ecrã em tamanho inteiro". Em vez de usares a barra para mudar entre aplicações tens que fazer um novo gesto (swipe de baixo para cima e esquerda/direita).
Se usares um launcher diferente podes não ter essa opção nem ter a barra de base, como o lawnchair launcher.
 
Última edição:
Tens a opção em "Ecrã"-"Ecrã em tamanho inteiro". Em vez de usares a barra para mudar entre aplicações tens que fazer um novo gesto (swipe de baixo para cima e esquerda/direita).
Se usares um launcher diferente podes não ter essa opção nem ter a barra de base, como o lawnchair launcher.
Obrigado!
 
Na Miui 12? Experimenta ir às definições de ecrã > modo escuro> desativa "Ajustar papel de parede ao Tema escuro" e vê se muda alguma coisa.
Era isso mesmo.
Obrigado.

Porque não consigo colocar uma foto inteira como fundo de parede ?
Quanto escolhes a foto de fundo tiras ou colocas zoom... e ajustas conforme queres.
PS a foto tem de ter resolução para tal
 
Última edição pelo moderador:
Para quem tinha um bug que não permitia atualizar ou trocar o "Super papel de parede", tente novamente porque no meu já estão a funcionar :007:
 
É normal, na MIUI 12, nas estatisticas de utilização de bateria não mostrar as estatísticas desde o momento que o telemóvel foi desligado do carregador? Só me mostra as últimas 24 horas, assim nem dá para ver quando de SOT tive desde que carreguei a 100% até ao momento que voltarei a carregar, que são mais de 24 horas :headsh:
Parece que com a MIUI 12 é assim. Estupidez.

Na Miui 12? Experimenta ir às definições de ecrã > modo escuro> desativa "Ajustar papel de parede ao Tema escuro" e vê se muda alguma coisa.

A mim isto faz com que a barra de notificações fique a preto em vez de branco, o que a torna um pouco ilegível. Alguma ideia?
 
Back
Topo