Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Pessoal entrei num site que me mandaram que nao devia e parece que ganhei um spyware.
Esta me constantemente a aparecer notificações do chrome sobre spyware 94.nbryb e para abrir a minha caixa de correio que posso ter ganho um samsung galaxy..
Alguem tem alguma ideia como remover isto?
Obrigado desde já.
 
Manter o dedo em cima dessa notificação até aparecer opções adicionais e selecionar para não receber mais.

Podes verificar também em aplicações instaladas se anda por lá alguma estranha ou repor as definições do chrome
 
Recebi a miui 12 no meu mi9t, até agora estou a gostar, mesmo a nível de bateria não noto uma grande diferença negativa.
Agora o novo centro de controlo, não existe nenhuma maneira de trocar as notificações para quando deslizo o dedo na parte direita do ecrã, em vez de ser na parte esquerda ? É que eu vejo mais vezes as notificações que mexo nas opções do centro de controlo, logo dava muito mais jeito ser ao contrário.
 
Recebi a miui 12 no meu mi9t, até agora estou a gostar, mesmo a nível de bateria não noto uma grande diferença negativa.
Agora o novo centro de controlo, não existe nenhuma maneira de trocar as notificações para quando deslizo o dedo na parte direita do ecrã, em vez de ser na parte esquerda ? É que eu vejo mais vezes as notificações que mexo nas opções do centro de controlo, logo dava muito mais jeito ser ao contrário.
Vê nas opções da barra de estado, "trocar o lado do Centro de Controlo".
 
Alguém sabe.como resolver o problema do wallpaper do lockscreen, continuo com o wallpaper de marte desde o update para muiu 12? Ao carregar nas definições > wallpaper não faz nada.

Edit: é um mi9t pro
 
Ja viram no redit um topico que da para aceder ao sensor de impressao digital como se fosse uma camera?

Na pratica o tipo de sensor é efectivamente uma camera, mas com a resolução e o foco que tem, diria que não é um problema de segurança.

Não meto aqui nenhum link porque também mencionaram que pode trazer problemas em aceder dessa forma, portanto não quero ser responsável por malta estar a instalar apps e a mexer ser saber o que anda a fazer e depois fazer maravilha.

edit, deixo aqui uma imagem

tenho a cara mesmo a frente do encra, a 1 paulo e como podem ver, nao se ve nada, eu desloquei a area do sensor para que notem que podem ver os pixeis activos no ecran, neste caso, vesse parte do circulo verde.
5vr1vmJ.jpg
 
Reparei que na app IMDb estão a aparecer uns anúncios estranhos que redirecionam para o Instagram KitKat Índia.

Acho que esta app nem tem anúncios supostamente. Isto mais parece os anúncios da ROM que tanto se falou há uns tempos.

Estou com a ROM stock e MIUI 12.0.1 (RU). Há forma de resolver isto sem mudar de ROM ou essa é a única solução?
 
Back
Topo