Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

neon_zyx

Power Member
Também prefiro um ecrã completo como o meu 9T PRO mas agora que troquei por um Pixel 7 (há uma semana) confirmo aquilo que muita gente dizia e que eu não acreditava.. O hole punch lá em cima, nem o noto. Acredito que uma monocelha como o do iPhone possa fazer confusão mas isto.. Nem damos por ele
Também estou a ponderar fazer essa troca em breve.
No entanto, como a maioria aqui, também sou um grande apreciador do ecrã total do 9T e custa abdicar disso.

kadeR

I quit My Job for Folding
Também pensei que me ia custar, mas é como disseram aí... Passa despercebido. De qualquer das formas da para configurar para cortar o écran e esconder o punch hole.

Scan_Ferr

Power Member
O meu 9T Pro faz nestes tempos 3 anos, grande telemóvel que tem saído.

Não noto lentidão, apenas a bateria que já teve claramente melhores dias.

Grande máquina!
Igual aqui. Acho que até deve ser hoje que faz precisamente 3 anos que o recebi.

Esteve stock até este Verão e entretanto meti a miui.eu e por cá continua sem problemas e sem slowdowns. A bateria também ainda está ok para o meu uso e confesso que nunca tive muito cuidado. Substití a película de vidro temperado há umas semanas já que com quase 3 anos em cima e, apesar de não estar danificada de todo, já agarrava muitas marcas de dedos e gordura.

Continua impecável, sempre com capa e película, está praticamente como novo.

D. Afonso I

Power Member
O meu também já fez 3 anos e a bateria também já viu melhores dias.
Ainda ontem deixei a bateria chegar a 0 e esperei cerca de 2 horas com ele desligado e voltei a ligar e ainda deu para mais de 1 hora de uso.

Mega

Power Member
O meu velhote Mi9 já viu melhores dias de bateria. Há algum SO que possa instalar para melhorar isto? Nunca fiz isso, sempre teve MIUI. É fácil e compensa? Obrigado!

oinotna48

Power Member
Boa noite...Preciso da vossa ajuda. Tenho um MI 9T e por questões profissionais preciso de ter como companhia o Radio FM. Eu sei que basta ligar uns phones com fio e o problema está resolvido mas não é de maneira nenhuma prático andar com os fios pendurados. Há mais ou menos 2 anos eu metia um bocado dum Jack 3.5mm no MI 9T a servir de antena e conseguia transmitir por Bluetooth para os meus phones Redmi, o som do Radio FM. Depois deixei de usar e actualmente preciso de voltar a usar. O problema é que não consigo transmitir o som do Radio para os Phones, por Bluetooth. Sei que a solução mais prática seria uma APP de Radio com ligação á NET mas não tenho dados mensais suficientes para isso. Alguém que já usou o sistema que falo e deixou de dar? Soluções? Alternativas? Obrigado...

Cescoli

Power Member
Estranho... Excusado será perguntar se tem bateria, liga-o à corrente um pouco sei lá 😕
Tinha quando o carreguei para inciar...

Enfim, e para ajudar tenho o backup de fotos desligado (e há muito que pensava ligar outra vez, só queria ver a melhor opção/app) e conversas do whattsap a backup semanal. Já não faço outra.

Ficou numa iServices, vamos ver.

O Samsung A52s agora é o meu melhor amigo

RostabalPT

Power Member
Há cerca de dez dias o meu 9T deu um banho. Secei-o logo com um secador de cabelo e até agora está a funcionar como dantes. Acho que também tive sorte que o nível da água ficou mesmo embaixo da câmara popup que deve ser a abertura em que possa dar mais oportunidade de a água entrar. Mas nada mal para um que não tem qualquer certificação de proteção contra água.

tiagoalvin

Power Member
Como não há dinheiro (nem necessidade) de comprar um telemóvel, queria pelo menos substituir a bateria, pois esta não aguenta nem 20h.
Que baterias recomendam?

Cescoli

Power Member
Tentei fazer restart ao meu Mi9T (pésssima ideia!) e agora não liga!

Alguém já passou pelo mesmo? Que desespero...

Vibra quando carrego no botão power mas mais nada
Update: Foi aquecer para tirar a capa/cola... e ligou. Ligaram-me da loja.

Agora fica como backup, já não confio no bicho... e já comprei um A52s

Enfim