Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Hmm... Qual a diferença entre o Plus e o normal?

Tens umas opções adicionais ,como por exemplo:

Ligar a lanterna no botão do power
Alternar a musica com os botoes de volume (com o telefone bloqueado)
Mudar o icone da bateria
O quick tap nao tenho a certeza se é exclusivo da plus

Tens mais umas coisinhas que não me recordo
 
Tens umas opções adicionais ,como por exemplo:

Ligar a lanterna no botão do power
Alternar a musica com os botoes de volume (com o telefone bloqueado)
Mudar o icone da bateria
O quick tap nao tenho a certeza se é exclusivo da plus

Tens mais umas coisinhas que não me recordo

A nível de bateria li aqui e ali que não está muito bem optimizado hmm
 
Mantenho a cherish os no meu mi9t. 4.5, até ao momento nada de mal a apontar.
Se bem que agora é o meu backup phone, desde que arranjei 1 poco f2 pro... a diferença de performance é notória, um pouco arrependido de não ter arranjado o mi9t pro na altura, fica a experiência... O mi9t serviu-me 100% estes quase 4 anos, mas se tivesse o pro neste momento ainda o teria como daily driver.
Em termos de bateria, como já não o uso assim muito para jogar serve.
 
@blueangelman e @WarBringerPT pois estive a ver por alto e talvez avance para o Cherish, se quiser já com GAAPs tenho que meter a versão GAAPs obviamente certo? Estou com o Android 11 (como disse anteriormente xiaomi.eu (12.5.2 stable)), terei que instalar uma rom A13 certo? é o que eles falam de firmware no xda?
ROM Firmware Required: Latest china fw 12.5.2 Recommended.
 
Independentemente da rom que tenha instalada atualmente? Porque normalmente há roms que requerem uma certa versão do Android instalada já no dispositivo
É instalar a recovery que eles pedem, formatar tudo, meter a rom que queres, instalar. Irrelevante se tens android 7-10-11, desde que tenhas a recovery certa.
Não te esqueças de fazer backup das coisas.
Eu estou n1 telegram do cherish, tirei lá algumas dúvidas na altura, caso uses tg podes ir lá e questionar se tiveres alguma dúvida ou quiseres links.
 
É instalar a recovery que eles pedem, formatar tudo, meter a rom que queres, instalar. Irrelevante se tens android 7-10-11, desde que tenhas a recovery certa.
Não te esqueças de fazer backup das coisas.
Eu estou n1 telegram do cherish, tirei lá algumas dúvidas na altura, caso uses tg podes ir lá e questionar se tiveres alguma dúvida ou quiseres links.

Basicamente por passos
1 Flashar a recovery deles
2 Boot to recovery
3 format data (yes)
4 (Wipe alguma coisa aqui?)
5 Flash .zip da rom cherish
6 reboot system

?
 
Preciso de trocar a bateria do meu mi9t pro. Recomendam original ou nohon ou outra? Obrigado
Original é difícil arranjar, a maior parte são imitações, aqui tem originais, mas nunca tem stock, tem umas semelhantes em stock mais baratas, mas se são de qualidade ou não, só testando.
Link para a original: https://www.brico-phone.com/21986-batterie-d-origine-pour-xiaomi-mi-9t-pro.html

Eu mandei vir uma nohon, que deve estar a chegar em breve, tive uma no meu antigo LG G4 e a duração era bastante semelhante à original quando era nova.
 
Boa Tarde Pessoal,

Tenho um Mi9T Pro desde 2019. Continuo completamente satisfeito com o aparelho e tinha ideia de ficar com ele pelo menos mais um ou dois anos. O problema é que recentemente parti o ecrã do mesmo e não sei se vale a pena mandar reparar. Tenho orçamentos de 95 €...

O que vos parece?
 
Boa Tarde Pessoal,

Tenho um Mi9T Pro desde 2019. Continuo completamente satisfeito com o aparelho e tinha ideia de ficar com ele pelo menos mais um ou dois anos. O problema é que recentemente parti o ecrã do mesmo e não sei se vale a pena mandar reparar. Tenho orçamentos de 95 €...

O que vos parece?
Por 95€ não arranjas nada equivalente, se a bateria ainda está ok eu avançava, já que vão mexer nele talvez por pouca diferença também lhe mudam a bateria.
 
Preciso de trocar a bateria do meu mi9t pro. Recomendam original ou nohon ou outra? Obrigado
Também chegou a minha vez!
Para além da capacidade estar bem mais diminuida, agora há vezes em que fica estagnada numa % quando estou a carregar...

Optei por essa nohon. Vamos ver se não demora muito a chegar :p

Depois dou feedback!
 
Boas. Só para dizer que finalmente avancei com Custom Roms, no Mi9T. Depois de uma 1a tentativa que correu mal e não consegui resolver até depois do trabalho, la consegui experimentar a cherish OS, e definitivamente é uma boa experiencia.
Em relação ao processo de desbloquear, utilizei o processo oficial. Recovery teve de ser manualmente que a tools V2 reportava sucesso, mas nada. Instalem a ultima global ou China, para evitarem chatices adicionais, como eu. Instalei por cima da ultima europeia, e ao instalar a cherish, disse que tinha de ter outra versão, fez reeboot para ficar encravado no boot screen. Na recovery, não dava para montar a partição "data". Se vós acontecer, na parte de wipe, nas avançadas tem de formatar a particão em ext2 e tornar a formatar em ext4.
 
que confusao tens ai..tens imensos tutoriais, eu nao posso por aqui pq o video fiz eu,,tambem tenho a cherish 4.6.1.agora..belissima rom, tinha miui 14 mas o mbway dava erro e tive de mudar..mas ha muitas nem sei como cnseguem estar com rom stock.:x2:
 
Back
Topo