Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)


Basicamente ele diz que até aos 300€ vale a pena, acima disso, começa a ser difícil de justificar. A questão aqui é que também depende do preço que o pro terá. Para mim se a diferença de preços for 100€ este vale a pena, se a diferença de preços for 50€ fica ali na barreira.

Ou seja, desde que o pro venha a mais de 350 para mim está bom. Eu calculo que o pro venha a 399€ como preço de lançamento.

É suposto melhorar em próximas utilizações? Deduzi que ia ter mais SOT.

O primeiro carregamento é sempre onde tens menos SOT, as coisas vão melhorando nos próximos. Até porque deixas de instalar um monte de apps, deixas de experimentar tudo e mais alguma coisa e começas também a ter uma utilização mais normal. Diria que vais ter na boa 8h SOT
 
Última edição pelo moderador:
Para quem quiser comparar aqui fica um exemplo da stock camera Vs a GCam.

GCam
mS21LXh.jpg


Stock
q0WyvA7.jpg

vcv67d4

HxGtksv


A foto stock não ficou muito focada, mas tirei ambas as fotos +/- à pressa
 
Última edição:
Obrigado! A diferença é bastante significativa. Mesmo assim, não gostei lá muito da qualidade, mas pronto aceita-se.

EDIT:

Recomendam alguma marca para uma capa em TPU (silicone maleável)? A que uso actualmente é da Diztronic mas parece-me que eles já não existem?! Pelo menos o site já se encontra em manutenção há vários dias.

Falaram aí na Nillkin, mas parece-me que é tudo das duras. Que mais marcas andam por aí?
 
Última edição:
Como está a ser a experiência com o LED de notificações na pop-up?

Não será pouco prático/estranho?

Se tiverem o telm em cima da secretária têm de o deixar de lado ou ao contrário... depois pegar no telm, virá-lo e usá-lo deve ser chato após um certo tempo...

São estas questões de User experience que me deixam mais na dúvida...
 
Pessoal tenho 2 duvidas:
- nesta ROM é possivel quando o telemovel esta bloqueado, não mostrar a descrição das notificações que recebemos?
por exemplo: cada mensagem no whatsapp que recebo o ecra esta constantemente a ligar.
- A imagem do fingerprint no ecra, nao da para desligar?
pergunto porque cada vez que o telemóvel sente movimento ou toque a imagem aparece, e nao sei se isto acaba por consumir muita bateria
 
Ebay is your best friend :-)

Certo, acabei ontem à noite por encomendar uma, mas já passei pela experiência de o fazer com outros telemóveis para outras pessoas, e depois a qualidade da capa não ser grande coisa. Daí ter perguntado se havia alguma marca com algum reconhecimento como aquelas duas que falei.

A Diztronic que tenho, e já tem para aí 3 anos ou mais, parece nova ainda...
 
Pessoal tenho 2 duvidas:
- nesta ROM é possivel quando o telemovel esta bloqueado, não mostrar a descrição das notificações que recebemos?
por exemplo: cada mensagem no whatsapp que recebo o ecra esta constantemente a ligar.
- A imagem do fingerprint no ecra, nao da para desligar?
pergunto porque cada vez que o telemóvel sente movimento ou toque a imagem aparece, e nao sei se isto acaba por consumir muita bateria

se mudares as definiçoes de privacidade o conteudo das notificaçoes fica oculto.

Qt ao FP nao sei
 
Ou foi erro ou voltaram a esgotar em pouco mais de 2 horas. Se voltaram a esgotar é sinal de que este pode ser um modelo de enorme sucesso. Não o comprei quando esteve a 300€ por impasse por causa da MIUI, ainda continuo receoso em passar de stock para MIUI.

Pessoal que já o tem o que estão a achar dele? O ecrã parece de boa qualidade ou está muito longe dos Samsung?
 
Esgotou não porque se vende muito bem, quero dizer sim parece vender-se bem mas não é só por causa disso.

Muitas companias chinesas usam a tecnica do "no stock" ( tem um nome especifico mas não estou com vontade de pesquisar esse), ou seja, só produzem o minimo para satisfazer os clientes. Neste caso a xiaomi produz 100 unidades do telemóvel distribui por diversos vendedores e espera. Se não se vendem não produz e não perda muito porque são poucos, se se vendem volta a produzir, por exemplo, 5 ou 10 de cada vez, mas sempre o minimo possivel.

Aqui a amazon provavelmente só recebeu um número reduzido de telemóveis, provavelmente o mesmo número de unidades para cada cor, por isso é que se esgotaram rapidamente, para além das pessoas compraram claro.
 
Sim, a Xiaomi trabalha dessa forma é verdade mas não me acredito que o facto de ter esgotado seja só isso, acho que o equipamento deve estar a vender mesmo bem, pelo menos em Espanha a apresentação foi bastante seguida.
 
Ou é o simples facto de receberes um email com a notificação que já ah stock, e quem fez essa opção não perdeu tempo e comprou logo...
 
Back
Topo