Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

neste momento 1h23 de SoT e 90% de bateria. Ou seja, na teoria, conseguia umas 10h de SoT sem grandes dificuldades. Mas adicionando o que ele vai gastar em stand by, diria que umas 8h de SoT será atingível sem problemas num uso diário.

Ora eu passei de um telemóvel que tinha umas 2h30 no máximo de SoT ehehehe
 
Estou com o meu Redmi k20 pro desde ontem. Flashei logo de seguida a última rom EU, e para já estou adorar.
Claro q vinha de um telemóvel com mais de 2 anos (Xiaomi mi note 2) e tudo neste parece lindo e super rápido.
Sem problemas com o 4G, moro numa aldeia, a 5kms do centro da cidade.
Ainda é cedo para fazer análises profundas, mas a bateria é incrivel...tinha 60% ontem às 17:30, neste momento (13:33) com 4:30 de ecrã ligado, estou com 18%. As fotos tb fiquei surpreendido mt positivamente...mesmo à noite.
Só instalei agora a gcam.
 
Estou com o meu Redmi k20 pro desde ontem. Flashei logo de seguida a última rom EU, e para já estou adorar.
Claro q vinha de um telemóvel com mais de 2 anos (Xiaomi mi note 2) e tudo neste parece lindo e super rápido.
Sem problemas com o 4G, moro numa aldeia, a 5kms do centro da cidade.
Ainda é cedo para fazer análises profundas, mas a bateria é incrivel...tinha 60% ontem às 17:30, neste momento (13:33) com 4:30 de ecrã ligado, estou com 18%. As fotos tb fiquei surpreendido mt positivamente...mesmo à noite.
Só instalei agora a gcam.

Que rede tens?
 
Back
Topo