Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Relativamente ao led:

Funciona com a chamadas perdidas e SMS desde que uses as apps da MIUI. Por exemplo, usando o Textra deixa de funcionar para sms.

Para apps tipo facebook, facebook messenger, twitter e afins, penso que não funciona.
 
Relativamente ao led:

Funciona com a chamadas perdidas e SMS desde que uses as apps da MIUI. Por exemplo, usando o Textra deixa de funcionar para sms.

Para apps tipo facebook, facebook messenger, twitter e afins, penso que não funciona.
O led, no meu caso funciona com todas as aplicações q selecionarmos notificação por led.
Única coisa "contra", é que não dá para escolher a cor...como nos telemóveis "normais". É sempre vermelha
 
Relativamente à banda 20, estou assim neste momento

Com o k20 pro ficava um pouco mais complicado

5xBhBD1.png
 
onde é que selecionaste isso?
É uma boa pergunta...mas acho que por defeito ele já vinha assim. Ou então mexi em algo sem reparar.
Tenho poucas horas de uso ainda. Mas aplicações como o whatsapp, permitem selecionar a activação do led (neste caso, selecionar a cor)

Relativamente à banda 20, estou assim neste momento

Com o k20 pro ficava um pouco mais complicado

5xBhBD1.png
Relativamente à banda 20, estou assim neste momento

Com o k20 pro ficava um pouco mais complicado

5xBhBD1.png
Com banda 3 , tenho o ponteiro no inicio do verde (nunca usei a app, instalei só para comparar)
 
Última edição pelo moderador:
Relativamente ao led de notificações:

Definições -> procurar por: "Notificações das aplicações" e entrar em cada uma delas que se quer notificação por led e ativar!!

Algumas estão ativas outras não. Por exemplo, apesar do Textra permitir mudar a cor e ativar a cor do led na própria aplicação, tal não funciona até ativarem nesta opção
 
O led não se vê "de frente", pois não? Ou seja, com o telemóvel pousado em cima da mesa, ecrã para cima, o led não se vê a piscar pois não?
 
O led não se vê "de frente", pois não? Ou seja, com o telemóvel pousado em cima da mesa, ecrã para cima, o led não se vê a piscar pois não?

Exatamente. E é algo um bocado chato confesso, pois ou tens que ter o cuidado de o colocar virado para ti, ou vais estar que o estar a virar sempre que quiseres ver.

Posto isto, mais valia ligar uns pixels no ecrã, tal como fazem para a impressão digital.
 
também tenho essas películas. E apesar de ainda não a ter posto, parecem um bocado curtas parecem. Ficaste sem uns mm de ecrã? É incomodativo? É que as ... ainda foram caras

Essa capa é dura ou é de silicone?

EDIT: já vi que é de silicone. Agora vou esperar pela do ebay e depois logo vejo.

Também recebi essas películas. Abri a caixa e, sem tirar as proteções, coloquei sobre o telemóvel e deu para perceber que tapam um pouco o ecrã. Falei no chat da Amazon e aceitaram a devolução através da Celeritas. Sem custos para mim, ao que parece.

Alguém sabe de algumas que fiquem realmente bem?
 
O modo retrato do mi 9t tem algum bug, nas configurações de profundidade de campo já não é a primeira vez que tento desfocar o fundo, e o que desfoca é a pessoa.
 
Também recebi essas películas. Abri a caixa e, sem tirar as proteções, coloquei sobre o telemóvel e deu para perceber que tapam um pouco o ecrã. Falei no chat da Amazon e aceitaram a devolução através da Celeritas. Sem custos para mim, ao que parece.

Alguém sabe de algumas que fiquem realmente bem?
Devolução através da Celeritas? Que é isso? Fizeram refund e devolves te o produto?
 
Boas...Tenho aqui alguma dúvidas e precisava da vossa ajuda/opinião...

1- Posso fazer o carregamento do MI 9T, durante a noite, com um carregador "normal" e durante o dia, quando e se necessário, com o carregador Fast, que vem na caixa? Não estrago nada?
2- Sou eu que tenho os braços curtos ou quando se tira uma selfie, juntamente com outra pessoa, há dificuldade em apanhar os dois na foto?

Obrigado...
 
Devolução através da Celeritas? Que é isso? Fizeram refund e devolves te o produto?

Celeritas é a empresa que faz as devoluções da Amazon, tem vários pontos de recolha pelo país. Depois de pedir para devolver o produto, eles dão te um documento para imprimir ( com códigos de barras, etc) e só tens que ir entregar, devidamente embalado, no ponto de recolha. Quando a Amazon receber o produto faz o refund. Mesmo que tivesse usado uma das películas, a assistente disse que podia enviar a outra.
 
50% bateria, 3H 42M SOT, Total ligado: 22H
Uso semi-intenso: cerca de 1H de gaming, de resto foi fotos e videos, youtube, spotify e instalações etc.
Curiosamente o que gastou mais foi o spotify, mas acho que foi porque esteve inactivo demasiado tempo e não o desligou por completo.
Para mim mais que satisfeito, o meu one plus one sem sequer tocar nele chegou a meio do dia já nos 50% :D

Relativamente a película, falei com eles no chat da amazon e vao-me dar o dinheiro sem devolver nada, por isso ainda vou guardar 2 peliculas (que apesar de boa qualidade) não servem muito bem para o ecrã do mi 9t.

Ainda confuso com o MI UI, neste momento também não tenho notificações LED apesar de ter isso activo e ter também activo em cada aplicação.
Estou no entanto a usar o Nova launcher, não sei se poderá causar algum conflito.
 
Última edição:
Existe forma de quando puxamos a barra de notificaçoes ela ficar com o mesmo brilho que o resto do ecrã?
Eu tenho a app twilight que transforma a cor do ecra mais vermelha, mas quando puxo a barra de notificaçoes, mesmo com a app ligada, ema aparece com o brilho normal. Até me faz impressao aos olhos...lol
 
Ainda confuso com o MI UI, neste momento também não tenho notificações LED apesar de ter isso activo e ter também activo em cada aplicação.
Estou no entanto a usar o Nova launcher, não sei se poderá causar algum conflito.

Também tenho o Nova e aqui o led vai funcionando. Tive foi que ativar manualmente para a maior parte das apps. O led é fraquito e demora algum tempo a ativar.
 
Pessoal tenho uma duvida, sempre que recebo uma notificação no whatsapp ou SMS, o ecrã liga, sabem se é possivel desligar isto?
 
Back
Topo