Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Eu continuo com a 10.3.7. Não pude actualizar quando apareceu a notificação, depois ela desapareceu e nunca mais voltou a aparecer. Para eles tenho o telemóvel com a última versão.
 
Reiniciei pois. Fiz download mas só reiniciei mais tarde. Achei estranho ter demorado pouco a reiniciar. Devem ter retirado a atualização antes de ter reiniciado é a única justificação que vejo. Às tantas vinha com algum problema.
 
Bem, após uma semana com o telemóvel ainda digo que estou muito satisfeito, mas para os interessados, aqui vai os problemas que encontrei e ainda não tive solução:

Notificações LED em cima, nada, mas honestamente, quando tenho o telemóvel a carregar, só vejo o led se olhar, portanto não me parece que seja muito util para ver notificações pendentes.
Filmagem em 4K tem uns certos breaks, principalmente o primeiro segundo está prai a 2-3 FPS e depois fica fluido, tendo longe a longe um pequeno breakzito.
Quando atendo uma chamada enquanto estou a jogar, ele atende em altifalante, mas só a parte em que se ouve, isto é, para as pessoas me ouvirem a mim tenho que ir a chamada e ligar o altifalante. (das duas uma, ou ficava altifalante para ouvir e para falar, ou não activavam o altifalante automáticamente pois posso estar num local publico e ele assume logo essa opção por isso qualquer pessoa fica a ouvir a chamada).
O fingerscanner é honestamente um pouco lento, mas neste aspecto eu não vou julgar pois tenho uma pelicula que poderá causar atrasos e/ou erros, por isso futuramente experimento com outra.
O swiftkey não funciona muito bem, ainda não testei outro, mas o swipe left para apagar uma palavra é uma atrocidade, o que não acontecia no meu antigo.
De resto é uma bomba :)
 
Boas pessoal.

Comprei o MI9T, e para agora estou a adorar a máquina.

Contudo, comprei uma película da Nilkin de vidro temperado (Nilkin H+ Pro) e, após a aplicar a mesma, o fingerscanner deixou automaticamente de funcionar.

Têm alguma sugestão de película, que funcione bem no telemóvel?

Desde já obrigado.
 
Boas pessoal.

Comprei o MI9T, e para agora estou a adorar a máquina.

Contudo, comprei uma película da Nilkin de vidro temperado (Nilkin H+ Pro) e, após a aplicar a mesma, o fingerscanner deixou automaticamente de funcionar.

Têm alguma sugestão de película, que funcione bem no telemóvel?

Desde já obrigado.
Apaga as impressões digitais que tens registadas e regista de novo. Se apenas quiseres um dedo registado, adiciona vários registo do mesmo como se fosse um dedo diferente.
 
Boas pessoal.

Comprei o MI9T, e para agora estou a adorar a máquina.

Contudo, comprei uma película da Nilkin de vidro temperado (Nilkin H+ Pro) e, após a aplicar a mesma, o fingerscanner deixou automaticamente de funcionar.

Têm alguma sugestão de película, que funcione bem no telemóvel?

Desde já obrigado.

As minhas da marca Qulloo funciona, mas não cobrem o ecrã na totalidade.
 
sobre películas, ainda não vi ninguém que tivesse umas que cobrissem o ecrã todo e ficasse tudo ok. Eu mandei vir agora umas do ebay com as laterais transparentes a ver se ficam bem, mas já tive uma má experiência com um S7 e uma dessas películas. Vamos ver o que me sai na rifa. Tb estou à espera da capa do ebay, mas sempre de olho na capa da amazon.és que aqui falaram. Vou ver se trato do reenvio das películas que compre na amazon, e com os € do refundo compro a capa.
 
Eu acho que a minha ficou bem, nem noto a pelicula, o leitor não funciona logo à primeira, mas como tenho relógio raramente é necessário
KgPBhxu.jpg
 
Back
Topo