Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Tinha uma encomenda do 9T via Amazon.es mas cancelei e avancei com uma via china. Está com um cupão que fica a sensívelmente 280€, uma pesquisa breve no google é o suficiente para encontrar o cupão.

Fica a dica para quem tiver interessado, a encomenda foi feita esta tarde e pelo que o suporte ao cliente me disse já está empacotado e em 72 horas deve ser enviada.
 
Tinha uma encomenda do 9T via Amazon.es mas cancelei e avancei com uma via china. Está com um cupão que fica a sensívelmente 280€, uma pesquisa breve no google é o suficiente para encontrar o cupão.

Fica a dica para quem tiver interessado, a encomenda foi feita esta tarde e pelo que o suporte ao cliente me disse já está empacotado e em 72 horas deve ser enviada.
Bem preferível gastar mais uns trocos e ter a garantia da Amazon.
 
Poupar 50€ para não ter garantia.
Se fosse uma promo em que ficasse por uns 250€ no mínimo ainda dava que pensar, agora pra poupar 50€ nem vale a pena.
É preferível mandar vir da Amazon.
A não ser que te refiras ao modelo de 128Gb, fora isso....
 
Quem tem o K20 PRO, como se porta com a restrição banda 20?
Tem piores velocidades com os dados móveis do que por exemplo o Mi 9 com banda 20?

Não posso fazer comparações com o Mi 9, mas tenho andado por várias regiões, cidades, aldeias, nunca tive problemas de sinal.
Vila do Conde, Famalicão, Trofa, Porto, Braga, Coimbra, Cantanhede, Aveiro, alguns dos sítios por onde andei nas últimas duas semanas. Tanto centro das cidades como arredores. Sem problema
 
Não posso fazer comparações com o Mi 9, mas tenho andado por várias regiões, cidades, aldeias, nunca tive problemas de sinal.
Vila do Conde, Famalicão, Trofa, Porto, Braga, Coimbra, Cantanhede, Aveiro, alguns dos sítios por onde andei nas últimas duas semanas. Tanto centro das cidades como arredores. Sem problema
E tens sempre 4G sem problema?
 
Então porque várias pessoas disseram aqui que sem banda 20 ia ser muito complicado usarem o 4G e a net? És Vodafone? É por isso?

As pessoas falam da sua própria expeiencia ou daquilo que vão lendo, o que não quer dizer que seja igual para todos em todo lado. As pessoas não moram todas umas ao lados das outras, a infraestrutura tecnológica não é igual em todo o lado.

Aqui alertou-se que quem comprar 1 telemóvel sem banda 20, poderá não ter 4G em várias situações. Agora cada caso é um caso. Podes nunca precisar da banda 20 para nada. Até um dia que vais a um sitio, precisas de 4g e não tens porque não tens banda 20. Pode acontecer, pode nunca acontecer…

Assim as pessoas estão informadas e podem fazer a sua compra informadas e cientes das coisas.
 
exactamente, tudo dito.

na ultima semana tive no interior em varios sitios, no telemovel com banda 20 tinha 4G e mesmo assim a velocidade era má.

no tablet sem banda 20 as vezes era impossivel usar.
 
Bem preferível gastar mais uns trocos e ter a garantia da Amazon.

Na subreddit da Xiaomi estava uma pessoa que comprou um K20 pro da china cujas cameras deixaram de funcionar e agora está com problemas em activar a garantia.

Nestes produtos de valor elevado mais vale gastar mais 30-40€ e ter paz de espirito
 
Na subreddit da Xiaomi estava uma pessoa que comprou um K20 pro da china cujas cameras deixaram de funcionar e agora está com problemas em activar a garantia.

Nestes produtos de valor elevado mais vale gastar mais 30-40€ e ter paz de espirito

O problema é que não tem na Europa o k20 pro e devia ter "tesão de mijo" para o comprar e não quis esperar.
 
Isso é como tudo, podia ter comprado e só ser obrigado a trocar de smartphone daqui a 4 anos quando o deixasse cair...

São opções e cada um faz as suas. ;)
 
Isso é como tudo, podia ter comprado e só ser obrigado a trocar de smartphone daqui a 4 anos quando o deixasse cair...

São opções e cada um faz as suas. ;)

Na tua opinião, achas que este mi9t tem potencial para durar 4 anos? A nivel de performance e atualizações?

Eu vou comprar este mi9t mas nunca dei tanto dinheiro por um tlm nem gosto mas necessito de um aparelho que tenha bons comportamentos.
 
@moedas

Talvez tenha condições para isso até porque está a ser bem recebido e a vender bem imagino eu...

Agora o que a realidade diz é que por norma o que envelhece melhor são os smartphones com SoCs de topo, o Oneplus One por exemplo passados 5 anos troca-se a bateria e está aí para as curvas no que diz respeito a performance/utilização (onde se nota mais a idade é na camara e autonomia que o SoC não é nada eficiente energeticamente) mas duvido que tivesse a mesma longevidade/comunidade com um SoC de gama média da altura (que também é algo diferente de ter um SoC gama média agora).

Ainda assim, considero o Mi9T uma opção muito válida especialmente para quem a facilidade/urgência em comprar e a valorização da garantia é importante, agora para quem puder esperar e está indeciso também acho que não perde nada que como disse antes que ou compra o Pro na casa dos 300-400€ ou compra o normal mais barato do que está agora. ;)
 
@moedas

Talvez tenha condições para isso até porque está a ser bem recebido e a vender bem imagino eu...

Agora o que a realidade diz é que por norma o que envelhece melhor são os smartphones com SoCs de topo, o Oneplus One por exemplo passados 5 anos troca-se a bateria e está aí para as curvas no que diz respeito a performance/utilização (onde se nota mais a idade é na camara e autonomia que o SoC não é nada eficiente energeticamente) mas duvido que tivesse a mesma longevidade/comunidade com um SoC de gama média da altura (que também é algo diferente de ter um SoC gama média agora).

Ainda assim, considero o Mi9T uma opção muito válida especialmente para quem a facilidade/urgência em comprar e a valorização da garantia é importante, agora para quem puder esperar e está indeciso também acho que não perde nada que como disse antes que ou compra o Pro na casa dos 300-400€ ou compra o normal mais barato do que está agora. ;)

Pois... isso tem sido o meu dilema, é que está sempre a surgir no mercado aparelhos de média gama cada vez melhores e a indecisão é muita.

Eu não tenho urgência, apenas o meu s7 edge precisa de um display novo e não quero gastar 150/200 €, prefiro comprar um novo mas qual....

Este mi9t está muito bom e para a minha utilização acho que chega mas nao queria passar muito a fasquia dos 300€. Mas, começo a pensar, talvez mais 50€ espero e compro o pro, ah mas mais 100€ ja compro o one plus, ah mas mais um pouco compro o one plus pro.... e não quero gastar tanto, mas ao mesmo tempo quero um aparelho que não seja lento e dure uns anitos....

Enfim, agradeço a tua opinião. O meu dilema vai continuar....
 
Back
Topo