1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 7445; Visualizações: 620386)

1. luispedro.s

luispedro.s Power Member

tambem concordo que 64Gb são suficientes para a minha utilização.

O recurso a backups automáticos deixa-me a memória sempre limpa. O meu dispositivo tem 32gb e só ao fim de dois anos é que começa a ficar cheio.

Mas sei que se perder 20min com ele tiro quase todo o lixo que já não necessito dele.

2. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Tinha uma encomenda do 9T via Amazon.es mas cancelei e avancei com uma via china. Está com um cupão que fica a sensívelmente 280€, uma pesquisa breve no google é o suficiente para encontrar o cupão.

Fica a dica para quem tiver interessado, a encomenda foi feita esta tarde e pelo que o suporte ao cliente me disse já está empacotado e em 72 horas deve ser enviada.

3. tualoucura

tualoucura Power Member

Bem preferível gastar mais uns trocos e ter a garantia da Amazon.

4. patalao

patalao Power Member

Poupar 50€ para não ter garantia.
    Se fosse uma promo em que ficasse por uns 250€ no mínimo ainda dava que pensar, agora pra poupar 50€ nem vale a pena.
    É preferível mandar vir da Amazon.
    A não ser que te refiras ao modelo de 128Gb, fora isso....

5. A comprar pela amazon, como funciona a garantia?

6. cornito

cornito Suspenso

a melhor que existe no mundo.

de longe

7. nosidesd

nosidesd Power Member

ha alguma amazonia europeia a vender o k20 pro?

8. GoldenScorpion

GoldenScorpion Power Member

Quem tem o K20 PRO, como se porta com a restrição banda 20?
    Tem piores velocidades com os dados móveis do que por exemplo o Mi 9 com banda 20?

9. magiccampos

magiccampos Power Member

Não posso fazer comparações com o Mi 9, mas tenho andado por várias regiões, cidades, aldeias, nunca tive problemas de sinal.
    Vila do Conde, Famalicão, Trofa, Porto, Braga, Coimbra, Cantanhede, Aveiro, alguns dos sítios por onde andei nas últimas duas semanas. Tanto centro das cidades como arredores. Sem problema

10. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

E tens sempre 4G sem problema?

11. GoldenScorpion

GoldenScorpion Power Member

Sempre 4G nessas zonas?
    Podias deixar uns speedtests para ver as velocidades que atinge

12. magiccampos

magiccampos Power Member

Sempre, nunca tive uma falha ou velocidades baixas (sim, n ando a testar constantemente, mas numa utilização normal nunca senti nenhuma baixa de velocidade)

13. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

Então porque várias pessoas disseram aqui que sem banda 20 ia ser muito complicado usarem o 4G e a net? És Vodafone? É por isso?

14. matavelhos

matavelhos Power Member

As pessoas falam da sua própria expeiencia ou daquilo que vão lendo, o que não quer dizer que seja igual para todos em todo lado. As pessoas não moram todas umas ao lados das outras, a infraestrutura tecnológica não é igual em todo o lado.

Aqui alertou-se que quem comprar 1 telemóvel sem banda 20, poderá não ter 4G em várias situações. Agora cada caso é um caso. Podes nunca precisar da banda 20 para nada. Até um dia que vais a um sitio, precisas de 4g e não tens porque não tens banda 20. Pode acontecer, pode nunca acontecer…

Assim as pessoas estão informadas e podem fazer a sua compra informadas e cientes das coisas.

15. cornito

cornito Suspenso

exactamente, tudo dito.

na ultima semana tive no interior em varios sitios, no telemovel com banda 20 tinha 4G e mesmo assim a velocidade era má.

no tablet sem banda 20 as vezes era impossivel usar.

16. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

Na subreddit da Xiaomi estava uma pessoa que comprou um K20 pro da china cujas cameras deixaram de funcionar e agora está com problemas em activar a garantia.

Nestes produtos de valor elevado mais vale gastar mais 30-40€ e ter paz de espirito

17. leocris

leocris Power Member

O problema é que não tem na Europa o k20 pro e devia ter "tesão de mijo" para o comprar e não quis esperar.

18. bseixas

bseixas Power Member

Isso é como tudo, podia ter comprado e só ser obrigado a trocar de smartphone daqui a 4 anos quando o deixasse cair...

São opções e cada um faz as suas. ;)

19. moedas

moedas Power Member

Na tua opinião, achas que este mi9t tem potencial para durar 4 anos? A nivel de performance e atualizações?

Eu vou comprar este mi9t mas nunca dei tanto dinheiro por um tlm nem gosto mas necessito de um aparelho que tenha bons comportamentos.