1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Android' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 2191; Visualizações: 158979)

1. Estou há duas semanas a aguardar pela descida de preço do mi 9T, mas acho que o preço vai estagnar...

2. cornito

cornito Power Member

Se esperares pelo preço na Amazon puxa uma cadeirinha :banana:

3. Pedro.Henrique

Pedro.Henrique Power Member

Eu queria era o modelo de 128gb, como também a garantia da amazon até pq acabei de ser reembolsado pelo meu s7 edge so porque ele veio agr da garantia e o "vibration motor" presumo que não tenha sido bem colocado e então este faz um ruído não característico. Reclamei e agora vou ser reembolsado eheh amazon é mesmo outra coisa e a garantia acabava este mês!

Última edição: 9 de Julho de 2019
  4. Boas, adquiri o mi9t que é também o meu primeiro Xiaomi mas tenho algumas dúvidas em relação a Miui.
    A primeira é a melhor região para por no telemóvel visto que em região portuguesa não da por exemplo para instalar outros temas.
    A segunda é os updates, ainda tenho o update de segurança de maio e assim que o liguei também não pediu nenhuma atualização. Será que a região também influencia?
    Já estive a ler que ter a miui.eu iria ajudar mas não percebo muito disso e não queria fazer asneiras.
    Obrigado a quem ajudar.

5. ivancon

ivancon Power Member

Qual o melhor sítio e melhor preço a nível europeu para este telemóvel? Na Amazon só vejo a 380€.

6. spiny7

spiny7 Power Member

7. ivancon

ivancon Power Member

Obrigado. Mas o pessoal falou que no lançamento o preço normal seria de 330€.a 370 já foge ao orçamento.

8. matavelhos

matavelhos Power Member

9. ivancon

ivancon Power Member

1 a 2 meses? Kaka até lá já saiu mais um xiaomi que mete este num bolso (true story)

10. spiny7

spiny7 Power Member

De momento é o que há. Se precisares de comprar agora o preço é esse, se for superior ao teu plafond tens de optar por outro equipamento :)

11. Jmso

Jmso Power Member

Última edição pelo moderador: 10 de Julho de 2019
  12. Pedro.Henrique

Pedro.Henrique Power Member

Não percebo o porquê de nenhum modelo de 128gb ser vendido e expedido pela amazon mas enfim

13. Dav7

Dav7 Power Member

Ativei as opções de programador... agora onde as vou encontrar para fazer alterações?!

14. InsaneGuy

InsaneGuy Power Member

As películas que mandei vir da China chegaram partidas. Alguém sabe se existe algumas em condições à venda em Portugal?

15. Pheux

Pheux Power Member

Pode sempre optar pelo Oppo Realme X que é igualzinho a este (a maior diferença é que tem um SD 710 vs o 730 deste) e custa cerca de 250€.

16. ivancon

ivancon Power Member

Na xiaomi francesa está o de 128gb a 350 euros.

17. xXxXtremexXx

xXxXtremexXx Power Member

Deixo aqui umas fotos de 2 capas que tenho. A azul é Nillkin e é rigida a preta é silicone. Tanto uma como outra assentam na perfeição. A Nillkin tem um padrão traseiro que ajuda a não escorregar da mão. A preta protege bastante mais as câmaras traseiras mas o led fica abafado. Tenho usado mais a Nillkin. Gosto bastante da cor e a sensação na mão é melhor.

EDIT: A Nillkin veio com um suporte de telemóvel de oferta dentro da própria caixa.

18. Pheux

Pheux Power Member

Muita atenção à capa rígida pois por experiência própria quando entram partículas de areia para dentro dela podem provocar riscos/picadas na traseira do telemóvel.

O ideal nesse tipo de capas é terem o interior em borracha/silicone/pele, pois se forem rígidas por dentro é quase certo que vais riscar o telemóvel com as poeiras que forem lá parar dentro.

19. GoldenScorpion

GoldenScorpion Power Member

Quais capas recomendas Pheux?

20. matavelhos

matavelhos Power Member

EDIT: Já há uma loja em PT muito conhecida a vender a versão 128GB mas é 420€