1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 7445; Visualizações: 620417)

1. Jmso

Jmso Power Member

O mercado dos smartphones anda completamente desajustado, e a cada ano que passa piora, nenhum tlm vale mais de 500€, eles tem margens absurdas, basta comparar com os computadores (que também não andam baratos) mas com 1000€ montas um bom computador com monitor ou já compras um bom portátil, e olhas para um produto e para outro e a mim não me cabe na cabeça como conseguem cobrar igual por algo com caracteristicas mt menores.
    O Op7 a verdadeira diferença que se irá notar é em video que é melhor e processador, agora isso vale mais de 300€? cada um sabe de si, prefiro gastar o restante valor numas férias :)

2. leocris

leocris Power Member

Mesmo comparando com o mi 9t só perde os 60fps a 4k. Eu já tive o mi9 que tinha o Sony imx586 e tem praticamente os mesmos resultados do imx582 do 9T.

Isso de não gostares dos ícones e menus é uma treta. Sabes que no Android podes customizar tudo á tua medida. Eu neste momento uso o pocolauncher e ícons do Google pixel para teres uma ideia. Interessa é que a skin que metem no Android seja fluída e o MIUI 10 é do mais fluido que anda por aí.

A história dos ecrãs curvos é que são péssimos para ver conteúdos, sobretudo videos, são difíceis de segurar e não há vidros ou películas que lá segurem.
    Quando vez um vídeo tens de inclinar muitas vezes o telemóvel para ver em condições essa parte do vídeo.

O ecrã curvo e o preço foi o que fez afastar da oneplus. O fator 90hz é giro no início mas com o tempo vai perdendo interesse.

Última edição: 12 de Julho de 2019
  3. spiny7

spiny7 Power Member

Fico genuinamente contente por ver que ainda há pessoas que não se deixem levar pelo consumismo e preço abusivo dos flashgrips atuais e que fazem as suas escolhas de plena consciência. Bem hajam!

4. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

Venha ele! Será que vem já para a Europa ou sai na Índia primeiro e é preciso mandar vir de lá?

Muito obrigado pelas vossas respostas!
    É sempre uma decisão difícil a escolha do novo telemóvel, pois envolve muitos factores a ponderar... Ainda não estou decidido, mas para lá caminho... :)

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2019
  5. matavelhos

matavelhos Power Member

Deve sair primeiro na índia. Na Europa deverá demorar 2 mesitos acho eu. No reddit andam a discutir isso.

6. Miguel_Domingos

Mas encomendando da Índia é tranquilo? Já virá a versão global com a banda 20, certo?

7. hurin

hurin Power Member

Concordo com tudo o que disseram sobre a sobrevalorização. Mas algo que deve pesar também é o suport\ garantia. Se for comprado na amazon acho que não têm problema já noutras lojas é preciso cuidado. Já usei o suport da oneplus e correu tudo impecável

8. cornito

cornito Suspenso

nunca tive 1 telemovel tao complicado de aplicar vidros temperados

9. JXulo

JXulo Power Member

Já tenho a carteira à espera. Assim arrumo o honor 8 na gaveta caso precise dele no futuro, ainda me vai desenrascar bem, o ecrã partido é que não dá com nada.

10. matavelhos

matavelhos Power Member

? Qual foi a complicação? Eu peguei na minha e apliquei como apliquei todas as anteriores nos mais variados modelos e marcas.

11. Sh4dow747

Sh4dow747 Power Member

Para os interessados, a amazon alemã está vender o 9T 128GB por mais 40€ que a versão 64.

12. Miguel_Domingos

Qual?

13. Pedro.Henrique

Pedro.Henrique Power Member

Infelizmente com envio de 1 a 2 meses... Mas o porquê disto ainda não consegui entender sendo que já há outros sellers a vender e enviam com tempo normal

14. salvador66

salvador66 Power Member

People qual será a diferença do redmi k20 pro para o que vai sair redmi k30 pro? Cumprimentos

15. cornito

cornito Suspenso

1 da amazon gemee. dificil de aplicar, fica com bolhas nas bordas e um pouquinho mais pequena

agora 1 nilkin e exactamente a mesma coisa.

ja apliquei dezenas de vidros temperados sem chatices, muitos deles era so deixar cair e ficava aplicado perfeitamente e com este telemovel é este drama

16. matavelhos

matavelhos Power Member

Comprei umas. No ebay é 0 problemas. Meti e ficou bem à 1a. Ou então sou eu que não sou tão perfeccionista

17. luispedro.s

luispedro.s Power Member

Eu estou a ficar abismado com a falta de stock.

Só ha uma loja chinesa que diz ter stock.

De resto não ha stock para este tlm a preços normais em lado algum.

A xiaomi não estava à espera disto.

Por este andar sai o 9t pro e ainda não ha stock do 9t nos sitios normais.

18. Jmso

Jmso Power Member

O preço normal é 330, tão cedo não baixa aqui na Europa.

19. luispedro.s

luispedro.s Power Member

A 330 não ha stock.

20. Jmso

Jmso Power Member

Não há? Pelo menos na amazon.de e .it ah, pode não haver é da cor que pretendes.