Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

nunca testei essa rom..face unlock nao uso mesmo..gosto muito da xiaomi.eu e normalmente retorno sempre para essa...usei a oxygen os e era um show...nao sei se houve mais atualizaçoes dessa rom...nesta altura ja se pode usar qualquer rom customizada que ja estao 99% estáveis.
 
Cheguei a medir isso e espero não estar enganado (é provavel que esteja), mas penso que na altura perdia cerca de 4 a 5% em 8h durante a noite. Mas já lá vai muito tempo desde que fiz esse teste. Até porque normalmente ponho-o a carregar durante a noite.
 
Em termos de bateria, está top. Não o tenho usado muito desde que lhe instalei a rom, mas 0.7%/h em idle...
Digamos que carreguei até 80% ontem às 14. Browsing telegram/discord, mild gameplay de pokemon go em casa e prai meia hora fora de casa (ou seja dados móveis), tenho 29% bateria. Tivesse ainda xiaomi.eu e hoje de manhã tinha sido "obrigado" a carregar. Por este andar, só amanhã de manhã é que o vou meter a carregar.
Também ajuda ter formatado, o facto de ter limpo algumas permissões de algumas apps que poderiam estar a correr no background e a prevenir o phone de entrar em deep sleep.
Também sinto a entrar no jogo ou nos menus que o phone está mais fluido. pode ser também fruto do format, mas também pode ser a rom a ajudar ao caso.
Amanhã vou passar o dia fora e a jogar no phone, portanto aí vai ser o teste. Mas do que tou a ver, a rom (para mim) serve perfeitamente.
 
A quem tenha xiaomi.eu conseguiu pôr em funcionamento 2 headphones bluetooth a funcionar em simultâneo? Já tentei mas não consigo
Pvw1Q5u.jpeg
 
Bem, 9T reformado e poco f4 a uso. É uma diferença brutal. Agora sempre que olho para o écran do 9t faz-me confusão o stutter. Um gajo fica mal habituado com os 120hz.
 
Também prefiro um ecrã completo como o meu 9T PRO mas agora que troquei por um Pixel 7 (há uma semana) confirmo aquilo que muita gente dizia e que eu não acreditava.. O hole punch lá em cima, nem o noto. Acredito que uma monocelha como o do iPhone possa fazer confusão mas isto.. Nem damos por ele
 
Também prefiro um ecrã completo como o meu 9T PRO mas agora que troquei por um Pixel 7 (há uma semana) confirmo aquilo que muita gente dizia e que eu não acreditava.. O hole punch lá em cima, nem o noto. Acredito que uma monocelha como o do iPhone possa fazer confusão mas isto.. Nem damos por ele
Também estou a ponderar fazer essa troca em breve.
No entanto, como a maioria aqui, também sou um grande apreciador do ecrã total do 9T e custa abdicar disso.
 
Também pensei que me ia custar, mas é como disseram aí... Passa despercebido. De qualquer das formas da para configurar para cortar o écran e esconder o punch hole.
 
O meu 9T Pro faz nestes tempos 3 anos, grande telemóvel que tem saído.

Não noto lentidão, apenas a bateria que já teve claramente melhores dias.

Grande máquina!
Igual aqui. Acho que até deve ser hoje que faz precisamente 3 anos que o recebi.

Esteve stock até este Verão e entretanto meti a miui.eu e por cá continua sem problemas e sem slowdowns. A bateria também ainda está ok para o meu uso e confesso que nunca tive muito cuidado. Substití a película de vidro temperado há umas semanas já que com quase 3 anos em cima e, apesar de não estar danificada de todo, já agarrava muitas marcas de dedos e gordura.

Continua impecável, sempre com capa e película, está praticamente como novo.
 
O meu também já fez 3 anos e a bateria também já viu melhores dias.
Ainda ontem deixei a bateria chegar a 0 e esperei cerca de 2 horas com ele desligado e voltei a ligar e ainda deu para mais de 1 hora de uso.
 
Back
Topo