XIAOMI MI A1

Para obter a percentagem dentro do símbolo da bateria :
Clicar e manter pressionado durante alguns segundos o símbolo de settings (roda dentada) barra superior.
Ir a settings e abrir a nova opção System UI Tuner e seleccionar Status Bar e de seguida Battery e escolher Always Show Percentage
Obrigado.

Eu já fiz isso mas a percentagem fica ao lado da bateria, não sei se é defeito ou feitio do Oreo.
 
bOAS!
Para "forçar" o update, mas sem o risco de criar problemas no tlm:
(retirado do forum da Xiaomi)

1. Turn geolocation OFF
2. Turn Internet connection ON
3. Check update
4. Turn OFF Google Services Framework app in Settings (dont clear data and cache!)
5. Reboot device
6. Check update
7. Turn ON Google Services Framework app in Settings
8. Check update
9. Profit

Fiz agora mesmo e resultou bem :Winkani: (tinha a versão 8 ,mas sem o update de Janeiro)
Com "Turn Off" queres dizer "Disable"? Quero tentar, mas nao entendi essa parte

Também resultou para mim. :beerchug:
Ja consegui, obrigado! :D
 
Última edição pelo moderador:
Pode estar abaixo da media nas fotos noturnas, mas de dia está no top. Nesta gama de preços claro
47853ad67e3c3ab68e9a0b0d111f9d77.jpg
 
Apareceu-me a primeira coisa incomodativa no telemóvel. Um ruído quando o aperto de lado.. como se fosse plástico a ranger! Acaba por me acontecer em quase todos os telemóvel e irrita-me tanto. Já aconteceu a mais alguém?
 
A qualidade de som pelo phones melhorou. Tenho os Xiaomi earphones pro HD e nas definições do Oreo tem o amplificador já adaptado e tudo.
Bem melhor esta parte

Com auscultadores, quando se ouve com baixo volume de som, continua a existir ruído de fundo (hissss) e é bastante incomodativo. Nesta situação é indiferente ter o amplificador ligado ou desligado.
É mais audível com auscultadores de baixa impedância.
 
Com "Turn Off" queres dizer "Disable"? Quero tentar, mas nao entendi essa parte


Ja consegui, obrigado! :D

1. Turn geolocation OFF
2. Turn Internet connection ON
3. Check update
4. Turn OFF Google Services Framework app in Settings (dont clear data and cache!)
5. Reboot device
6. Check update
7. Turn ON Google Services Framework app in Settings
8. Check update
9. Profit



Não carreguem em Forçar Paragem, tem de ser no Disable da app "Enquadramento de Serviços Google" e quando reiniciarem activam-na de novo.
 
Última edição:
Se fosse garantido que com ROOT tinhas as actualizações OTA e que ficava tudo "normal", fazia já hoje e punha a GCamera. A diferença de qualidade é do dia para a noite.
 
Back
Topo