XIAOMI MI A1

Se fosse garantido que com ROOT tinhas as actualizações OTA e que ficava tudo "normal", fazia já hoje e punha a GCamera. A diferença de qualidade é do dia para a noite.

Era isso e saber se também se remove com facilidade, no caso de ser preciso enviar para garantia. Também estou tentado a colocar no meu A1
 
Ao fim de 1 semana com este a1:

Atenção, estas minhas opiniões são por comparação com o meu redmi 2 pro.

- Positivo:

Performance.
Bateria.
Ecrã.
Câmara.
Qualidade de construção
Design
Android 7 ( sim, ainda o 7).
Sem bugs.

- negativo:

Qualidade do som
Led notificação unicolor
Android puro, é puro demais.

Os pontos negativos não são bem negativos, mas não acrescentam qualidade ao que já tinha.
De resto é sem dúvida um grande upgrade para mim pelo menos. recomendo a toda a gente que queira um telefone acima da média para 200/230€.
 
Era isso e saber se também se remove com facilidade, no caso de ser preciso enviar para garantia. Também estou tentado a colocar no meu A1

Penso que se remove o root facilmente com o Magisk (ou Magicqqrcoisa). Não sei é como se remove (nem como se põe) as duas linhas de código para activar a câmara do Google. Nunca me debrucei sobre isso.
 
Liga uns hd600 e ta resolvido..... :p
:)
Já liguei alguns earbuds de 300 ohms e o hiss diminui, mas tenho bom ouvido e ainda se ouve mais lá ao fundo.
É pena, por agora é a minha unica queixa, de resto 5*, mas como o tlm é para o meu pai, nao tem tanto problema pq ele poe o som alto.

Eu tenho os earphones Xiaomi pro HD. E posso dizer q o conjunto mi a1 e 30€ de phones e ficou mto fixe.

N oiço nenhum barulho anormal q me incomode

Experimenta o play dum som de notificação tipo BIP, antes do BIP começar e depois de acabar, ouço durante uns segundos o som SSSSSSSSS, como quando se poe um amplificador no maximo sem nada a tocar e ouves SSSSSSSSS pelas colunas.

Quando ouço musica baixo, esse SSSSSSSS está sempre lá presente.
Quando aumento o volume, a musica tapa o SSSSSSS.

Mas se nao ouvires, melhor, é pq nao tens problema :)
 
Última edição pelo moderador:
Experimenta o play dum som de notificação tipo BIP, antes do BIP começar e depois de acabar, ouço durante uns segundos o som SSSSSSSSS, como quando se poe um amplificador no maximo sem nada a tocar e ouves SSSSSSSSS pelas colunas.

Quando ouço musica baixo, esse SSSSSSSS está sempre lá presente.
Quando aumento o volume, a musica tapa o SSSSSSS.

Mas se nao ouvires, melhor, é pq nao tens problema :)
É verdade esse som está lá. Basta colocar uma música a tocar e baixar o som todo, que se ouve. Parece a statica de uma rádio que parou de emitir. O meu redmi 2 também faz, mas para ouvir tenho de ter o som quase no máximo. Tenho uns pistons V3.
 
@Mr.Wolf


O meu smart ultra 6 berrou esta semana (a retro iluminação pifou) e agora ando com o que era da minha namorada.

Eu estou tentado a comprar um mas não sei.... Tenho um pedido pendente na amazon italiana e no total um preto de 64gb sai me a 228.

A minha namorada esta satisfeita com o a1 dela mas como o pessoal aqui do forum já reparou em alguns pequenos e as vezes grandes problemas.

Para mim isso do audio e uma das razoes que me esta a deixar pe atrás.... Por acaso ouço maioritariamente música em casa e ligp os meus hd600, Fidélio x2 e hd25 ao air 2 ou ao tab s2 para esse efeito.... Mas as vezes, para deitar na cama gosto de usar o tele porque e mais pratico.... Ter que levar com hiss nao esta com nada. Já tive um note 4 que tinha o mesmo prob e odiei.
 
Pessoal,

A minha aplicação do Gmail está a ter um comportamento esquesito ao nível do consumo de bateria.

Já desliguei a sincronização de dados, silenciar as notificações do gmail, e nada resulta, só mesmo desligando o wi-fi é que pára com este abuso.

Screenshot_20180123_083411.png

kqEvyb
 
Pessoal,

A minha aplicação do Gmail está a ter um comportamento esquesito ao nível do consumo de bateria.

Já desliguei a sincronização de dados, silenciar as notificações do gmail, e nada resulta, só mesmo desligando o wi-fi é que pára com este abuso.

Screenshot_20180123_083411.png

kqEvyb


Podes desactivar a aplicação a correr em segundo plano.
 
Back
Topo