XIAOMI MI A1

Tou indeciso entre este, o Meizu M6 Note e o Redmi Note 4 Global para oferecer à mulher.
São 3 óptimos equipamentos com preços equivalentes (pouca diferença).
Eu iria sempre para o A1 pelo Android Stock e updates certos durante os dois próximos anos. Esse é, para mim, um factor muito importante.

Mas de resto, como dizes, são bastante similares, e os outros dois até têm baterias bem maiores, não sei é como é que é feita a gestão das mesmas. Vê umas reviews. E se quiseres mais um para juntar, o Moto G5s plus também anda nos mesmos preços e specs.
 
Chegou-me hoje, ótima qualidade.

Quando sai o Android 8? Estava com um Nexus 5X e já o tinha com Android 8 :(

Ver como se porta a bateria, já não suportava o 5X sempre a morrer-me nas mãos com qualquer utilização mais intensiva de GPS e ecrã.
 
Alguma capa e pelicula que recomendem? Ainda estou à espera do meu, mas assim colocava logo quando chegasse.
Capas e películas é sempre NILLKIN, para mim. Melhor relação qualidade/preço que costuma andar por aí. Nas capas vou sempre para as frosted shield deles. Já foi assim no meu moto g1, g2, honor 5c da minha namorada e no xiaomi mi4c que tenho há dois anos. [emoji6]

Edit: Eles já têm para o Mi5x que é igual ao A1.
 
Boa tarde

Para quem já o tem, podem confirmar sff se há algum modo "nativo" de fazer gravação de chamadas como nos Xiaomi com MIUI ou se é necessário instalar alguma app opcional?

Obrigado
 
Alguém, please. Li algures que não é muito responsivo. êm notado alguma coisa? Obrigado.

Ecrã e touch são duas coisas diferentes, para já não tenho razões de queixa, em termos de contraste e brilho é melhor que o RN3p.



Boa tarde

Para quem já o tem, podem confirmar sff se há algum modo "nativo" de fazer gravação de chamadas como nos Xiaomi com MIUI ou se é necessário instalar alguma app opcional?

Obrigado

Não tem esse modo nativo.
 
Última edição pelo moderador:
Qual é a versão do security patch neste momento?
Agosto
a9f42eafb0819011c002146006b2e8ef.jpg
 
Capas e películas é sempre NILLKIN, para mim. Melhor relação qualidade/preço que costuma andar por aí. Nas capas vou sempre para as frosted shield deles. Já foi assim no meu moto g1, g2, honor 5c da minha namorada e no xiaomi mi4c que tenho há dois anos. [emoji6]

Edit: Eles já têm para o Mi5x que é igual ao A1.

Também foi a minha escolha, já vem em preto :D
 
Já testei o da senhora. Muito leve, muito robusto, excelente ecrã.
A cena de ser Android One causa confusão, não vem literalmente com nada sem ser as apps Google. Impecável :)
A câmera é razoável para a gama, a cena do desfoque de fundo fica a anos luz do que faz o meu Note 8, mas custou 4 vezes mais.
Muito bom, recomendo :)
 
Já testei o da senhora. Muito leve, muito robusto, excelente ecrã.
A cena de ser Android One causa confusão, não vem literalmente com nada sem ser as apps Google. Impecável :)
A câmera é razoável para a gama, a cena do desfoque de fundo fica a anos luz do que faz o meu Note 8, mas custou 4 vezes mais.
Muito bom, recomendo :)

Android puro é outra coisa, sistema é super estável... Sai de um GT3 da Huawei e a diferença é brutal.
Mesmo o meu Moto G3 com Lineage OS, nem chegava perto disto.
 
Back
Topo