XIAOMI MI A1

Não há proibição alguma. Simplesmente não estará acessível nas lojas, como outros equipamentos.
É aguardar e ver o que sai daqui... Outros equipamentos android one foram vendidos na amazon por exemplo. Há de aparecer forma de serem adquiridos mundialmente.
Quanto mais não seja comprar um mi5x e torná-lo, A1.
 
Muito nteressante, relação qualidade/hardware/preço Xiaomi e updates Google (sem ter de vender um rim), quando daqui a umas semanas cair para preços promocionais abaixo de 200€ será um best seller.
 
@MoinhasX

Continua a ser uma boa máquina mas podes sempre vender esse. ;)

Mas nem é tanto por aí que isto a Xiaomi já se sabe como é que de 3 em 3 meses então lançar modelos novos, agora este com Android stock e updates directos da Google ninguém estava à espera dele (eu pelo menos não estava e considero-me relativamente bem informado no que toca a smartphones chineses).
 
O mais perto do meu Nexus 5X que deu o berro há um mês. Parece-me uma boa escolha para o substituir.

Agora é esperar pelo feedback no tópico para ver onde será o melhor sitio para comprar.
 
Se o meu Redmi Note 3 não teimasse ser tão fiável.... Com quase 2 anos ainda faz 6 horas de SOT c/ 2 dias de uptime, stock ROM.

se no início estava algo reticente em relação à durabilidade destes equipamentos a longo prazo...


Alguém sabe qual é o sensor da camera?
 
Se o meu Redmi Note 3 não teimasse ser tão fiável.... Com quase 2 anos ainda faz 6 horas de SOT c/ 2 dias de uptime, stock ROM.

se no início estava algo reticente em relação à durabilidade destes equipamentos a longo prazo...


Alguém sabe qual é o sensor da camera?
Se forem os mesmos do 5X, sao dois OmniVision qualquer coisa.
 
Para mim o tamanho também é exagerado, com 15,5cm de altura, ainda maior do que o Note 4...

De qualquer forma este deverá ter a banda 20, pois vai ser vendido globalmente, incluindo vários países da Europa que também devem usar os 800MHz.
 
É pena nem em Espanha estar disponível
231ff74b74601baa17947c7b6fb47840.jpg
 
Back
Topo