XIAOMI MI A1

Está-me a acontecer com este telemovel o que me aconteceu com o Moto G5 plus, apareceu-me uma mancha amarela no ecrã, bastante mais visivel quando o ecrã está branco.. não ando com sorte com os telemóveis..
 
Está-me a acontecer com este telemovel o que me aconteceu com o Moto G5 plus, apareceu-me uma mancha amarela no ecrã, bastante mais visivel quando o ecrã está branco.. não ando com sorte com os telemóveis..
Isso acontece quase com tudo.
Tive um Lumia 630 e um 550 ambos ficaram assim após uns meses.
O meu irmão tinha um LG G3 (ou G5) já não me lembro ficou assim
Depois comprou um Elephone P9000 Lite e deu-me, também já me o deu com essas manchas...

Isso é bastante recorrente.
 
Eu não consigo postar fotos aqui senão metia a diferença entre elas. Da me sempre erro a postar diz que n tenho permissão
 
Números privados não consegues bloquear de qualquer forma, e em que telemóvel for, porque se o número é privado e desconhecido, como o queres bloquear? É assim mesmo, independentemente do telemóvel e do OS.

No windows mobile 7 8 e 10 era possível nativamente. Essa era uma das características utilizada por mim enquanto utilizador do windows.
 
Alguém sabe dizer se a tecla de Volume - faz um barulho click parece solta?
Ao passar apenas o dedo faz isso. Será assim ou tem defeito.?
 
No windows mobile 7 8 e 10 era possível nativamente. Essa era uma das características utilizada por mim enquanto utilizador do windows.

Sim, verdade, também sou utilizador W10M com um Lumia 950 XL e dá para fazê-lo nativamente. Li na diagonal e associei que tinha sido perguntado como bloquear um número privado em específico, o que nem tem muita lógica. Mea culpa.
 
Gcam de noite com tempo para o processamento de HDR+ em High é vida. Mas de dia acho que exagera no HDR e a cam stock faz melhor trabalho. Puxa as sombras sem tornar as cores numa pintura a óleo.
 
Percebo o que dizes mas não é por duas fotos e em condições de luz que deves tirar conclusões. O telemóvel nunca tirou más fotos em boa luz.
 
Back
Topo