XIAOMI MI A1

Não consigo notar nada de especial na garrafa; mas no que está ao fundo, sim.
Tão és cegueta. Claramente a gcam tem melhor detalhe/luz na propia garrafa, e no todo não há comparação, e isto a ver no telemóvel nem sequer é no PC. Também não tinha visto a legenda de qual é qual logo nem tinha bias.

A questão é, como se tem o efeito desfocado do background com a gcam sem ser caras?
 
Tens que "deslocar" o telemóvel para cima (como se fosse uma panorâmica, mas para cima) mantendo o foco no objecto principal.
 
Tão és cegueta. Claramente a gcam tem melhor detalhe/luz na propia garrafa, e no todo não há comparação, e isto a ver no telemóvel nem sequer é no PC. Também não tinha visto a legenda de qual é qual logo nem tinha bias.

O cegueta viu a diferença da luz na garrafa, é derivada da diferença do ângulo em que foram tiradas as fotos e não da app.
Se me disseres que fazes zoom total às imagens e que vês diferenças nos detalhes, já dou o braço a torcer e concordo contigo.

Edit: não tenho um MiA1 :)
 
Eu cá junto-me ao clube dos ceguetas, não vejo grande ou significativa diferença na garrafa, mas no fundo sim! Mas eu também não dou grande valor à qualidade das fotos, a de origem serve-me bem, daí nem me ter dado ao trabalho de instalar a Gcam, e se calhar ser mesmo considerado um cegueta :)

Noutro assunto, penso que desde a ultima actualização de segurança, que a bateria ficou pior. A mim, especialmente quando baixa dos 20%, é um instante até ir quase a zero..
 
Muito estranho mesmo, basta olhar de leve para a imagem e percebo logo que tem mais detalhe. Eu tirar fotos à noite com a cam do telemóvel é um grande não.
 
Até pode ser do ângulo mas por exemplo na parte onde diz Lager Beer a foto com a GCAM mostra mais os detalhes do rótulo mas não acho que seja uma diferença brutal excepto se tivermos mesmo a procura das diferenças.

Para uns Instagram, Facebook daria tudo na mesma no fim.
 
A principal diferença é nas cores de fundo e reflexo da mesa, mas sinceramente acho que a stock também está igualmente bem. Apenas foi uma oportunidade de testar as duas cams nestes ambientes ;)
Tão és cegueta. Claramente a gcam tem melhor detalhe/luz na propia garrafa, e no todo não há comparação, e isto a ver no telemóvel nem sequer é no PC. Também não tinha visto a legenda de qual é qual logo nem tinha bias.

A questão é, como se tem o efeito desfocado do background com a gcam sem ser caras?

Aqui tendo em conta a proximidade do objeto, a própria lente desfoca o fundo. Não tenho de fazer mais nada (em ambas as cams)
 
Olá malta.

É só no meu telemovel que, na app do Messenger, e principalmente nos grupos com "muito movimento", acontece o icone ficar cinzento, i.e., sem imagem?

É um problema que não é prejudicial, que se resolve re-instalando a App, ou, como descobri recentemente, limpando os dados da mesma, mas... epa, é chato.

Gostaria de saber se é só no meu telemovel ou se é problema geral da App, e, mais importante, se tem solução.

Obrigado
 
Boas! Sou da Vodafone. Agora com a 9.6.2.0.ODHMIFE, quando ativo o VoLTE, já aparece o símbolo HD. No entanto, ainda demora muito a enviar mensagens. Alguma solução? Obrigado!
 
Boas! Sou da Vodafone. Agora com a 9.6.2.0.ODHMIFE, quando ativo o VoLTE, já aparece o símbolo HD. No entanto, ainda demora muito a enviar mensagens. Alguma solução? Obrigado!
Dá para activar o VoLTE neste smartphone?
Como se faz isso?
A minha mulher tem um e anda com dois problemas, em chamadas a voz dela ouve-se com muitas falhas, ela diz que muita gente reclama que a ouve com falhas, inclusive eu, e os SMS demoram uma eternidade a enviar, coisa de minutos, mais alguém a presenciar os mesmos problemas?
 
Desactivei também o VoLTE pela razão das mensagens ficarem lentas a enviar.

@Stormtrooper Dá para activar mas só consegues usar caso estejas a usar um cartão da Vodafone porque é a única operadora que tem VoLTE a funcionar, caso sejas cliente Vodafone basta só pedires à Vodafone para activar o VoLTE.
 
Comprei o Xiaomi mi a1 na loja ***** no Porto por 189€ há quase 2 semanas.

2 dias depois fundiu a luz da tecla de retorcer. Fui à ***** e não me deram 1 telemóvel novo nem me deram um telemóvel de substituição enquanto mandavam para a Tamet arranjar.

Escrevi no livro de reclamações. Vamos ver no que dá.

Hoje fundiu a tecla de ver as aplicações abertas.

Já só tenho luz na tecla do meio. Pqp.

Devo ir lá novamente exigir um novo equipamento? E não me vão dar porque vão alegar que não o conseguem vender novamente e lá vou eu ter de escrever no livro de reclamações e não vai dar em nada.
 
Comprei o Xiaomi mi a1 na loja ***** no Porto por 189€ há quase 2 semanas.

2 dias depois fundiu a luz da tecla de retorcer. Fui à ***** e não me deram 1 telemóvel novo nem me deram um telemóvel de substituição enquanto mandavam para a Tamet arranjar.

Escrevi no livro de reclamações. Vamos ver no que dá.

Hoje fundiu a tecla de ver as aplicações abertas.

Já só tenho luz na tecla do meio. Pqp.

Devo ir lá novamente exigir um novo equipamento? E não me vão dar porque vão alegar que não o conseguem vender novamente e lá vou eu ter de escrever no livro de reclamações e não vai dar em nada.
Claro que não vai dar em nada nem tem que dar tens que enviar para garantia.
 
Back
Topo