XIAOMI MI A1

Eu não cheguei a fazer o update de Maio por causa do que o pessoal disse do som. Portanto, estou na versão 8.0.0 com patch de 5 de Maio. Aconselham a fazer os updates existentes? Que tal está a bateria com o último update? Obrigada.
 
A quem perguntou sobre a vibração, está mais leve desde o último(?) patch. Salvo erro do 8.1.

Outra coisa que reparei agora, é ao desativar os dados móveis em que aparece uma janela de aviso
Irrita-me profundamente, mas é feature do Android e não do A1 em si. Dá para retirar, mas não me irrita a esse ponto. A minha bateria, com uso leve (instagram, reddit, 10min de jogo aqui e ali), apresenta 7h, 7h30, 7h50(a 2% de bateria). Estou no patch anterior a este que saiu há pouquíssimo tempo, porque não quero ter o led das notificações sempre activo. Estou super satisfeito com a bateria.
 
Não noto nenhum bug. O led por vezes fica sempre on. Mas nem sempre

A bateria melhorou imenso. O telemóvel já não aquece tanto a jogar ww2
 
Última edição:
Fiz o update grande para o 8.1 mas agora o fundo das pastas fica branco em vez de meio transparente como tinha antes. A imagem de fundo é a mesma, já coloquei uma escura, e passa para preto o fundo. Há maneira de "activar" algum dark mode? Ou fundo claro "tema" claro e ponto final?
 
A quem perguntou sobre a vibração, está mais leve desde o último(?) patch. Salvo erro do 8.1.


Irrita-me profundamente, mas é feature do Android e não do A1 em si. Dá para retirar, mas não me irrita a esse ponto. A minha bateria, com uso leve (instagram, reddit, 10min de jogo aqui e ali), apresenta 7h, 7h30, 7h50(a 2% de bateria). Estou no patch anterior a este que saiu há pouquíssimo tempo, porque não quero ter o led das notificações sempre activo. Estou super satisfeito com a bateria.
Como se retira essa mensagem de aviso sobre desligar os dados?
 
Após o touch ter morrido ja comprei e montei o novo ecran. Ja tenho mi a1 de novo.

Dos melhores telemóveis que já reparei. Muito mas muito sólido e bem construído. Por outras palavras... Boa eatrutura e sem m*rdas hehe
Boas. Tenho o meu ecrã partido, graças a confiar em vidros temperados baratos( aprendi uma coisa mal estalar tirá-lo logo) e ando a ver onde comprar lcd novo. Podes dizer quanto ficou a reparação e onde compras-te? Do que já vi à venda uns veem com frame e outros sem, é melhor mesmo comprar com frame? Cumprimentos
 
Outro bug descoberto, a fazer download da play store não aparece o ícone de transferência. Para agravar não posso fazer nada em segundo plano senão tenho de voltar a fazer nova transferência
 
Outro bug descoberto, a fazer download da play store não aparece o ícone de transferência. Para agravar não posso fazer nada em segundo plano senão tenho de voltar a fazer nova transferência
Não tenho esse problema. Já instalei muita coisa em background e a usar outras aplicações ao mesmo tempo.
 
Por aqui, sem ser o LED, ainda não vi nenhum problema. O LED, quando reinicio o telemóvel, volta ao normal durante uns tempos.
 
Preciso de ajuda para outro problema. Tenho aquele ícone à dizer que tenho aplicações em segundo plano, mas não é o antivírus curiosamente são duas app xiaomi ( mi fit e roidmi ) lembro-me que aceitei para elas trabalharem em 2o plano mas agora não sei onde desactivar isso, estou farto de procurar..
.
 
Back
Topo