XIAOMI MI A1

Sim. Claro. Basta pesquisar no google. Gcam mi a1 no root tool. Se tens o update de abril ou mais recente instalado tens de fazer o processo manual que está no forum das 3 letras

Lê melhor então o que o @pedromcbarbosa disse. Ele refere, tal como eu também procuro, Gcam para quem não tem root e o 8.1. Se não há "no root tool" para mais recente que Abril, então não há ainda solução ;)
O método manual existe sempre...
 
Têm alguma forma de eliminar os gigas e gigas que se vão acumulando de cache assim como aquelas pastas e subpastas de apps que já não têm instaladas, ou simplesmente deixam acumular?
 
Mas usam isso ou deixam o andoid gerir?
Eu tenho 64Gb não me preocupo com isso. Sendo que haverá "lixo" na cache, também há assets que por lá estarem a aplicação não tem de fazer novo download deles e portanto torna-se mais fluído.

Já fui mais de me preocupar com isso e desligar as aplicações em segundo plano. Agora deixo o android gerir.
 
Tentei instalar o gcam e não consigo, nem com o magisk.
Quando estou no passo de correr o boot e entrar no magisk ele bloqueia e nem inicia.
Mais alguém nesse problema ? Android 8.1
 
Ninguém tem tido problemas de GPS? Desde o último update volta e meio perde o sinal.
Eu comecei a reparar nesse problema essa semana.

Eu comecei a reparar nesse problema essa semana.

Encontrei agora esse suposto "fix" para esse problema do GPS:
GPS PROBLEM (STUCK / LOCK) FIX
STEP BY STEP (TEXT) - TUTORIAL
1 ) Go To Settings
2 ) Scroll Down To Battery
3 ) When in Battery, Tap on the 3 vetical dots on the top right corner, you will see Battey Optimization,
4 ) When In Battery Optimization, make sure it shows "All Apps" and not "Not Optimized"
5) When in "All Apps", find for your Navigation App (Google Maps / Waze , etc)
6 ) Tap on it and change it to "Not Optimized"
7 ) Press "DONE"
8 ) Restart Phone.

Como só vou testar amanhã coloco aqui.
 
Última edição pelo moderador:
Voltamos ao antigamente, agora com a saída do A2 e mais recentemente do POCO pode ser que tenhamos a atualização de Setembro lá para Dezembro :P
 
A queixa maior que tenho neste telemóvel é mesmo o Bluetooth.
Tanto nas chamadas como a ouvir música. As pessoas queixam se de barulho de fundo, e também noto um zzzz a ouvir música.
 
No meu caso o altifalante das chamadas está com o som reduzido e metalizado que praticamente não consigo perceber se está a funcionar, apesar do volume se encontrar no máximo.
 
Back
Topo