XIAOMI MI A1

Com outro carregador ou cabo faz o mesmo?

Não fiz essa experiência. Apenas carrego com o cabo / carregador oficial.
Vou testar.

Mas o mais estranho é que se o colocar a carregar, por exº com 30%, isso já não acontece.

ODeve ser problema para a garantia de certeza

Se for esse o caso, é uma chatice.
Compreio-o na bang, e não sei como se processa a garantia.. :(
 
Última edição pelo moderador:
Notam um consumo muito mais alto com 1 ou 2 cartões ?

Desde que adicionei um 2º SIM ao telemovel ... a bateria voa completamente. O meu outro Hawei nao notei uma diferença assim tão grande.
 
Notam um consumo muito mais alto com 1 ou 2 cartões ?

Desde que adicionei um 2º SIM ao telemovel ... a bateria voa completamente. O meu outro Hawei nao notei uma diferença assim tão grande.

Já várias pessoas me comentaram que um segundo SIM aumenta muito o consumo da bateria. Não apenas neste telemovel, ainda ante-ontem a pessoa que me disse isso, tinha um One Plus.
 
Pois


A minha Voa completamente . Dura metade praticamente

Vou desligar o 2 sim para comprovar que é dali o problema

Entendo o desânimo.

Esqueci de referir que é algo que não posso confirmar, já que tive sempre os 2 SIMs activos - foi uma das grandes razões para ter trocado o meu iPhone por um Android.

De qualquer maneira, a comprovar que o problema é dos 2 SIMs, desligar não é bem uma opção, certo? Se uma pessoa não precisasse, não usava...
 
Boa tarde, a minha cunhada comprou em junho deste ano um xiaomi mi a1 numa grande loja nacional, serviço online, pagou na altura 179.90 pelo telemóvel... colocou vidro temperado e uma boa capa nillkin, acontece que 2 mês depois por acaso, ao retirar o telemóvel da capa reparou que este apresenta uma ligeira curvatura, está empenado, enviou para a loja para ativar a garantia, ao receber o telemóvel insinuaram logo que era deste andar no bolso de trás, nunca o fez por acaso, anda na mala quase sempre e não conseguimos perceber como ficou neste estado... o que é certo é que a loja enviou o telemóvel para um suposto reparador autorizado da xiaomi cá em portugal, que segundo os padrões da marca descartou a garantia invocando mau uso por parte do cliente, apresentando orçamento de 97 euros para a sua reparação... orçamento que foi recusado... foi feita reclamação no livro de reclamações da loja à cerca de 2 semanas, e enviado email para a xiaomi internacional que se descartou logo dizendo que não vendem os seus produtos na loja global, e que a garantia é da responsabilidade do agente. No momento estamos a aguardar sem grandes esperanças a reclamação feita... O mais provável foi o telemóvel já ter vindo assim, mas na altura não reparou e agora não consegue provar como é óbvio. Alguma ideia ou dica? Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde, a minha cunhada comprou em junho deste ano um xiaomi mi a1 numa grande loja nacional, serviço online, pagou na altura 179.90 pelo telemóvel... colocou vidro temperado e uma boa capa nillkin, acontece que 2 mês depois por acaso, ao retirar o telemóvel da capa reparou que este apresenta uma ligeira curvatura, está empenado, enviou para a loja para ativar a garantia, ao receber o telemóvel insinuaram logo que era deste andar no bolso de trás, nunca o fez por acaso, anda na mala quase sempre e não conseguimos perceber como ficou neste estado... o que é certo é que a loja enviou o telemóvel para um suposto reparador autorizado da xiaomi cá em portugal, que segundo os padrões da marca descartou a garantia invocando mau uso por parte do cliente, apresentando orçamento de 97 euros para a sua reparação... orçamento que foi recusado... foi feita reclamação no livro de reclamações da loja à cerca de 2 semanas, e enviado email para a xiaomi internacional que se descartou logo dizendo que não vendem os seus produtos na loja global, e que a garantia é da responsabilidade do agente. No momento estamos a aguardar sem grandes esperanças a reclamação feita... O mais provável foi o telemóvel já ter vindo assim, mas na altura não reparou e agora não consegue provar como é óbvio. Alguma ideia ou dica? Obrigado

só agora viram isso? se vier curvo ao colocares na capa ias notar
isso deve ter sido mau uso, nenhuma loja te ia reparar isso
 
Só reparou no defeito agora e garante que não foi mau uso, o telemóvel está sem qualquer risco, como novo... Mas curvo
Se fosse mau uso, admitiamos na boa
 
Malta qual a aplicação que usam para o fb, a app do fb está lenta e não actualiza as notificações em condições na própria app, começo, desconfio que me atrase todo o telemóvel, li mais acima que há pessoal que usa uma aplicação com links, é isso?
 
Curioso. Tenho dois no agregado e um deles apresenta igualmente uma ligeira curvatura. Se puderes colocar uma imagem seria interessante.

Aqui vai a imagem que veio da "suposta" garantia.

https://imgur.com/a/IU6B0tF

PS: Não consigo colocar a imagem embutida no tópico, mudou isto?
IU6B0tF
 
Aqui vai a imagem que veio da "suposta" garantia.

https://imgur.com/a/IU6B0tF

PS: Não consigo colocar a imagem embutida no tópico, mudou isto?
IU6B0tF

Sem duvida alguma que o telemóvel apresenta uma curvatura, se não foi o mau uso, então veio assim de fábrica. O problema é conseguir provar isso, porque está mais que visto que só a palavra da pessoa não conta.
No entanto até eles sabem que o telemóvel está com a carcaça curva, pois mandaram um orçamento para o arranjar.
Falar com a Xiaomi é o mesmo que falar com uma parede, eles desmarcam-se da maioria dos problemas que os telemóveis tem(que felizmente são poucos).
Com o irmão mais novo deste, já empurraram para a Qualqum o consumo exagerado de bateria, vamos ver. É pena que apresentem esta politica.

Malta qual a aplicação que usam para o fb, a app do fb está lenta e não actualiza as notificações em condições na própria app, começo, desconfio que me atrase todo o telemóvel, li mais acima que há pessoal que usa uma aplicação com links, é isso?

Já experimentas-te o FB LITE?
 
Back
Topo