Boa tarde, a minha cunhada comprou em junho deste ano um xiaomi mi a1 numa grande loja nacional, serviço online, pagou na altura 179.90 pelo telemóvel... colocou vidro temperado e uma boa capa nillkin, acontece que 2 mês depois por acaso, ao retirar o telemóvel da capa reparou que este apresenta uma ligeira curvatura, está empenado, enviou para a loja para ativar a garantia, ao receber o telemóvel insinuaram logo que era deste andar no bolso de trás, nunca o fez por acaso, anda na mala quase sempre e não conseguimos perceber como ficou neste estado... o que é certo é que a loja enviou o telemóvel para um suposto reparador autorizado da xiaomi cá em portugal, que segundo os padrões da marca descartou a garantia invocando mau uso por parte do cliente, apresentando orçamento de 97 euros para a sua reparação... orçamento que foi recusado... foi feita reclamação no livro de reclamações da loja à cerca de 2 semanas, e enviado email para a xiaomi internacional que se descartou logo dizendo que não vendem os seus produtos na loja global, e que a garantia é da responsabilidade do agente. No momento estamos a aguardar sem grandes esperanças a reclamação feita... O mais provável foi o telemóvel já ter vindo assim, mas na altura não reparou e agora não consegue provar como é óbvio. Alguma ideia ou dica? Obrigado