XIAOMI MI A1

Aqui vai a imagem que veio da "suposta" garantia.

https://imgur.com/a/IU6B0tF

PS: Não consigo colocar a imagem embutida no tópico, mudou isto?
IU6B0tF

Nem mais. Exactamente a mesma curvatura na zona dos botões laterais que apresenta o meu. Em relação há garantia é para esquecer uma vez que o meu foi adquirido na Gear. Estou apenas intrigado se ele já veio assim. É que tem sido usado por um familiar em que o mau uso nem se equaciona. É verificar se no futuro existirão mais relatos em relação ao problema.

Em relação ao outro A1 que mora cá em casa está perfeitamente normal.
 
Nem mais. Exactamente a mesma curvatura na zona dos botões laterais que apresenta o meu. Em relação há garantia é para esquecer uma vez que o meu foi adquirido na Gear. Estou apenas intrigado se ele já veio assim. É que tem sido usado por um familiar em que o mau uso nem se equaciona. É verificar se no futuro existirão mais relatos em relação ao problema.

Em relação ao outro A1 que mora cá em casa está perfeitamente normal.

Acredito que já tenham vindo assim, talvez com uma curvatura inferior, logo menos visível, que poderá ir aumentando consoante o uso, apesar de termos poucas esperanças na resolução do problema a nosso favor, temos tentado... o assunto ainda não está definitivamente encerrado.

A experiência com a XIAOMI tem sido degradante... e só veio um MI A2 cá para casa entretanto porque não tínhamos conhecimento do problema do MI A1 desta minha familiar. O MI A2 tem o bug do processador ou sensor que se fala no devido tópico, ainda poderá ser resolvido mas para já existe... Ora em 2 telemóveis... 2 com problemas, não é nada abonatório !!!
 
Última edição:
Mas o telemóvel já vinha com a curva ou foi aparecendo ao longo do tempo?! Pode acontecer de como as mulheres têm muito a mania de meter o telemóvel no bolso de trás das calças, sentarem-se e mais tarde aperceberem-se que ele está empenado...

O meu por acaso nunca teve problemas e estou satisfeito com a marca mas achei este android One um bocado bugado, não se se a culpa é da Xiaomi ou da Google mas já me irritei bastante mais com este telemóvel do que com o meu samsung...
 
Malta qual a aplicação que usam para o fb, a app do fb está lenta e não actualiza as notificações em condições na própria app, começo, desconfio que me atrase todo o telemóvel, li mais acima que há pessoal que usa uma aplicação com links, é isso?
Friendly, por exemplo. A app oficial do FB é francamente má.
 
caros, a maria tem um destes e ultimamente anda com problema nas notificações de algumas apps, nomeadamente messenger e whatsapp, ou pelo menos é nestas apps que ela nota mais.

Limpei o cache e os dados do messenger para ver se eventualmente resolvia mas parece que ficou na mesma..

Alguém sofre do mesmo ou sabe de alguma possível solução?
 
caros, a maria tem um destes e ultimamente anda com problema nas notificações de algumas apps, nomeadamente messenger e whatsapp, ou pelo menos é nestas apps que ela nota mais.

Limpei o cache e os dados do messenger para ver se eventualmente resolvia mas parece que ficou na mesma..

Alguém sofre do mesmo ou sabe de alguma possível solução?
Também sinto alguns delays em algumas notificações. Tipo os meus resultados e APP de MSG da PlayStation. É do tipo não há nada e ligo o telefone e caem uma poucas.
 
Pois, acho que é isso que acontece. Só entrando no messenger é que as mensagens caem, por exemplo...

Sentiste isso a acontecer depois de alguma atualização ou não teve relação?
 
Também sinto alguns delays em algumas notificações. Tipo os meus resultados e APP de MSG da PlayStation. É do tipo não há nada e ligo o telefone e caem uma poucas.
Experimentem ir a definições -> otimização da bateria -> selecionar lá em cima "Todas as aplicações" em vez da pré-definida "Não otimizada" -> procurar pela(s) APP(s) em causa -> definir "não otimizar"
 
Friendly, por exemplo. A app oficial do FB é francamente má.
Era isso mesmo, obrigado

Sem duvida alguma que o telemóvel apresenta uma curvatura, se não foi o mau uso, então veio assim de fábrica. O problema é conseguir provar isso, porque está mais que visto que só a palavra da pessoa não conta.
No entanto até eles sabem que o telemóvel está com a carcaça curva, pois mandaram um orçamento para o arranjar.
Falar com a Xiaomi é o mesmo que falar com uma parede, eles desmarcam-se da maioria dos problemas que os telemóveis tem(que felizmente são poucos).
Com o irmão mais novo deste, já empurraram para a Qualqum o consumo exagerado de bateria, vamos ver. É pena que apresentem esta politica.



Já experimentas-te o FB LITE?
Já cheguei a instalar mas não gostei muito, obrigado pela dica [emoji6]
 
Última edição pelo moderador:
Também tenho o problema das notificações. Já por várias vezes falei disso aqui . Só reiniciando no meu caso.
Dizem que a experiência Android one nos Nokia por exemplo é muito mais agradável.
Pessoalmente tenho o telemóveis à praticamente um ano e não lhe tenho nada a apontar até à data, tirando isso das notificações que só começou a fazer a partir de uma atualização
 
Também tenho o problema das notificações. Já por várias vezes falei disso aqui . Só reiniciando no meu caso.
Dizem que a experiência Android one nos Nokia por exemplo é muito mais agradável.
Pessoalmente tenho o telemóveis à praticamente um ano e não lhe tenho nada a apontar até à data, tirando isso das notificações que só começou a fazer a partir de uma atualização

Por acaso andava a pensar em meter a ROM do imão gemeo com MIui ... nao sei é se será possivel
 
Também tenho o problema das notificações. Já por várias vezes falei disso aqui . Só reiniciando no meu caso.
Dizem que a experiência Android one nos Nokia por exemplo é muito mais agradável.
Pessoalmente tenho o telemóveis à praticamente um ano e não lhe tenho nada a apontar até à data, tirando isso das notificações que só começou a fazer a partir de uma atualização
A malta que defende os Nokia daqui a uns tempos vão andar danados pois vão querer fazer upgrade de versão de android e vão ficar entalados pois não há desbloquear de bootloader nos nokia android one. Tendo em conta esta realidade meu rico mi a1 da Xiaomi...
 
Como vai funcionar o sistema de gestos presentes no Pie quando chegar ao nosso telemóvel? Não vem sequer, tendo em conta que temos botões capacitivos?
 
Back
Topo