XIAOMI MI A1

O meu também piorou a bateria. Já tinha piorado como nunca no update de Outubro, mas agora ainda consegue estar pior com a de Novembro
Deve depender do tipo de uso. Eu nunca notei nenhuma variação significativa nem quando o pessoal se queixou, nem quando se felicitou.

Pelas opiniões contrárias, diria que para melhorar umas coisas, pioram outras [emoji28]
 
Eu tenho os dados sempre ligados e uma utilização média/alta e fazia tipo 4 e tal de sot. Agora faço uma utilização mais moderada para poupar bateria de modo a que dure o dia todo e por vezes nem a chega a 3h de sot...
 
Eu tenho os dados sempre ligados e uma utilização média/alta e fazia tipo 4 e tal de sot. Agora faço uma utilização mais moderada para poupar bateria de modo a que dure o dia todo e por vezes nem a chega a 3h de sot...
Eu tenho sempre dados, WiFi e Bluetooth ligado a mi band2. Estou neste momento com 1dia e 7horas. 3h11 sot e ainda tenho 30% de bateria.
 
Boa noite

Alguém já teve problemas em fazer ou receber chamadas?
Ao receber nao conseguir que o “botão “ atender funcione ou o icone do telefone deslize.
Ao fazer nao aparecer todos os botões no ecran só a bola com o telefone.

Só consigo voltar ao normal reiniciando o telemóvel

Obrigado
 
Boa noite

Alguém já teve problemas em fazer ou receber chamadas?
Ao receber nao conseguir que o “botão “ atender funcione ou o icone do telefone deslize.
Ao fazer nao aparecer todos os botões no ecran só a bola com o telefone.

Só consigo voltar ao normal reiniciando o telemóvel

Obrigado


Também nunca tive esse problema...

Podes ter algum problema com o equipamento, mas antes de tudo, podes tentar fazer um Reset ao tlm.

Cumps
 
Confirmo que após a actualização de novembro a bateria ficou ligeiramente abaixo do que fazia.
Apesar de achar que serve perfeitamente para o uso q lhe dou, não consigo passar das 5h30 de Sot.
Já fiz 6 horas mas só cm WiFi em casa e sem mais nada ligado.
De resto dura 2 dias o que para mim chega..
 
Boa noite.

A minha esposa tem um A1 e neste momento não está cá e precisa de gravar umas chamadas telefónicas. No meu Asus, assim que a chamada é atendida, aparece um icon de "REC", mas ela diz que não lhe aparece nada. Será que essa função não vem com Android One?
Se não se poder gravar como poderei fazer?
 
A ROM stock para mim é lixo. Não gosto muita de depender da xiaomi para os updates ainda por cima tratando-se do Android One. Tenho updates do lineage OS e neste momento já com kernel 4.9. Diferenças: mais rápido, mais estável, mais bateria e updates regulares Ota no lineage 15.1. O lineage 16 (Pie) ainda não tem updates ota mas existem em média 3 atualizações mensais.
Tens o A1 ou o 5X? Pois o A1 não tem lixo nenhum da Xiaomi.
 
Back
Topo