XIAOMI MI A1

Do que já usei realmente está tudo impecável. Faltam limar umas arestas, nomeadamente o deslizar na finger print para descer a barra de notificações (não está presente mas penso que devia) e o facto dos botões se iluminarem na mesma quando usamos os gestos de ecrã (que até estou admirado a Xiaomi dar esta opção visto que temos botões "fora").
 
Do que já usei realmente está tudo impecável. Faltam limar umas arestas, nomeadamente o deslizar na finger print para descer a barra de notificações (não está presente mas penso que devia) e o facto dos botões se iluminarem na mesma quando usamos os gestos de ecrã (que até estou admirado a Xiaomi dar esta opção visto que temos botões "fora").

Ja existe isso. Definiçoes > Sistema > Gestos > Utilizar impressao digital para ver as notificaçoes
 
Ja existe isso. Definiçoes > Sistema > Gestos > Utilizar impressao digital para ver as notificaçoes
Existe no Oreo mas estou a falar no Android Pie, essa opção foi removida do A1 daí eu achar que vai voltar porque não faz sentido retirar agora.

Eu não consigo encontrar os serviços todos que pedem para apagar o cache é normal?

Estão lá mas deves ter o idioma em português e ficar diferente em algumas apps. Eu mudei para inglês e aí ficou fácil encontrar.
 
Do que já usei realmente está tudo impecável. Faltam limar umas arestas, nomeadamente o deslizar na finger print para descer a barra de notificações (não está presente mas penso que devia) e o facto dos botões se iluminarem na mesma quando usamos os gestos de ecrã (que até estou admirado a Xiaomi dar esta opção visto que temos botões "fora").

Tal e qual. Mas os gestos no ecrã roubam espaço no ecrã pelo que prefiro os botões.

Não percebi como se faz actualização alguém pode ajudar?

Está no post que deixei na página anterior. Tiras o cartão SIM, instalas uma vpn, escolhes a Holanda, desligas wifi (eu desliguei), limpas dados e cache daqueles serviços todos, ligas wifi, procuras actualizações.

Ja existe isso. Definiçoes > Sistema > Gestos > Utilizar impressao digital para ver as notificaçoes

Não existe no Pie
Fiz tudo e não deu. Que país escolheram?

Holanda.
Eu não consigo encontrar os serviços todos que pedem para apagar o cache é normal?

Não. Os serviços estão lá todos. Provavelmente estão é em português.
 
Tenho o tlm em inglês por exemplo n encontro o GOOGLE SERVICES STRUCTURE

. Podes por um print da parte onde ele está?

Mas isto é para o mi a1 ou para o A2??
 
Última edição pelo moderador:
Maltinha quando o update começar a rolar aqui em Portugal por OTA alguém que dê o toque... Não estou assim tão desesperado pelo pie para me meter com VPN e essas histórias :P
 
Não consigo ou sou muito burro ou sou só burro :(
Tem lá no site um link para sacar o firmware e diz que dá para fazer update pelo recovery será que dá na mesma? Visto que n me safo da outra maneira
 
Back
Topo