XIAOMI MI A1

Não consigo ou sou muito burro ou sou só burro :(
Tem lá no site um link para sacar o firmware e diz que dá para fazer update pelo recovery será que dá na mesma? Visto que n me safo da outra maneira

Experimenta outra app VPN.

Comigo só funcionou com a 3ª que experimentei.

Já está a rodar, parece tudo ok por agora
 
Última edição pelo moderador:
Tá melhor porque as notificações do WhatsApp Facebook Skype etc. Não aparecem logo.. só quando entro na própria aplicação me aparecem como novas. É como se tivesse a NET off. É só a mim?
 
Aqui estão a aparecer normalmente. Podes ter a IA ainda a fazer ajustes ao teu perfil de uso em que supostamente passa a verificar as notificações com intervalos mais espaçados.
 
Tá melhor porque as notificações do WhatsApp Facebook Skype etc. Não aparecem logo.. só quando entro na própria aplicação me aparecem como novas. É como se tivesse a NET off. É só a mim?

Isso é porque deves ter limpo a cache go google frameworks


Macacos me mordam se eu entendo as barras de som e de brilho. Não fazem sentido nenhum
 
Última edição:
Alguém pode confirmar se no pie funciona o miracast? Obrigado
Eu atualizei para o pie pelo método vpn. No pie o Netflix não funciona com o wi-fi. No oreo sem stress. Para quem atualizou para o Pie aviso que não podem fazer downgrade para o Oreo. Se o fizerem ficam com um belo de um bootloop que só se resolve flashando via twrp backup das partições boot e efs. Foi um belo 31 que arranjei mas lá me safei de boa... Mas que vi o caso mal parado vi.

Edit: Também há relatos de as frequências do 4g desaparecerem e o wifi ser extremamente lento. Comigo em casa não passava dos dois megas de velocidade onde antes tinha 10. Este update ainda não é stable no meu entender
 
Última edição:
Eu atualizei para o pie pelo método vpn. No pie o Netflix não funciona com o wi-fi. No oreo sem stress. Para quem atualizou para o Pie aviso que não podem fazer downgrade para o Oreo. Se o fizerem ficam com um belo de um bootloop que só se resolve flashando via twrp backup das partições boot e efs. Foi um belo 31 que arranjei mas lá me safei de boa... Mas que vi o caso mal parado vi.

Edit: Também há relatos de as frequências do 4g desaparecerem e o wifi ser extremamente lento. Comigo em casa não passava dos dois megas de velocidade onde antes tinha 10. Este update ainda não é stable no meu entender

Aqui o Netflix funciona sem problema em wifi.

Em speedtests tenho a mesma velocidade de sempre, cerca de 95mbps
 
Back
Topo