XIAOMI MI A1

Vai sair com Android desactualizado "7.1.2"?
Este traz o mesmo hardware do Mi5X?
Se vires o video q pus, tem o 7.1.2 e pede logo por uma actualização para Agosto. Com sorte esta semana ja têm a de setembro.

Epah será q isto tem mesmo o hardware igual q o Mi5X ? Se sim e se der pra por a rom do android one no Mi5X ainda era melhor!!!
 
Este tlm deixa-me com vontade de trocar o redmi note 2.

Só me deixa receoso pela bateria, se for como a redmi note 2 vou voltar à mesma história...
 
Este tlm deixa-me com vontade de trocar o redmi note 2.

Só me deixa receoso pela bateria, se for como a redmi note 2 vou voltar à mesma história...

agora que devolvi o meu x pro e voltei ao note 2 é um tédio estar sempre na carga, não passa das 2h30 sot apenas em wifi, em 4h com sorte 1h30.

Só não compro este equipamento por ter o sensor de impressões atrás, como utilizo muito o equipamento em cima da mesa não dá jeito nenhum (experiência com o x pro)
 
É pena nem em Espanha estar disponível
231ff74b74601baa17947c7b6fb47840.jpg

Só paises da Europa de leste!! :D

Vou acompanhar este topico, para ver se vai ser este o substituto do meu rico Redmi note 2 :D
 
Eu estou indeciso entre gastar 230€ ou 500€ no OnePlus 5. Acredito que os updates sejam mais rápidos neste que no OP5.
E as imagens da câmara entre o OP5 e o MI5x até são semelhantes, o resto é me indiferente.
 
Muito bom preço no planeta do poder (tendo em conta que o tempo de entrega deles é de um dia para o outro, e dão garantia de 24m), deverá substitur o meu RN3P 2G/16G.

Gostava era de ver esta ideia extendida de Android puro com updates da Google ao Mi Mix. :D

É esperar para ver, se este tiver boa aceitação provavelmente chegará o Android One a outros equipamentos.
 
Aqui no meu planeta do poder, este equipamento aparece-me a 189€ :D (não pago IVA, porque uso NIF de empresário/comerciante)
Que tentação. Mas ainda não é agora que troco o meu RN3P 2G/16Gb, é muito cedo, está agora a fazer só 1 ano e meio, ainda está aqui para as curvas e não me desilude em nada, vai ter que aguentar mais 1 ano.
Mas se tivesse comprador de um telemóvel, e tendo em conta que o meu orçamento costuma andar sempre por volta dos 200€, era este MI A1 que vinha para aqui.
 
nao me enche as medidas..é uma boa opçao para quem quer trocar de telefone agora mas 3080mAh para um ecran full HD 5.5 nao me parece suficiente..para mim que gosto da interface MIUI e em todos equipamentos xiaomi posso sempre colocar android puro , neste só se o reverso se aplicar..nesta altura nao trocava pelo meu RN4X..mas é interessante pelos valores apresentados..
 
Se a Xiaomi lançar um com 5'', as mesmas specs e Android stock, eles vão voar como pães quentes. Quando lançarem um assim é compra certa! Infelizmente não me consigo habituar a smartphones tão grandes como este A1.
 
Se a Xiaomi lançar um com 5'', as mesmas specs e Android stock, eles vão voar como pães quentes. Quando lançarem um assim é compra certa! Infelizmente não me consigo habituar a smartphones tão grandes como este A1.
:x2:

Para mim também seria o ideal algo com o tamanho no máximo igual ao Mi6, mas duvido que isso aconteça, a tendência tem sido cada vez mais apostarem nos 5.5''. Entretanto vou continuar a sonhar com um Mi6C com SD660 e android one, já que é para pedir :D
 
Back
Topo