XIAOMI MI A1

Há previsão para o pacth de segurança de Fevereiro? A ver se resolve o problema do volume nas chamadas.
Espera-o aí pela segunda metade do mês, que me parece a aposta mais segura. Precisa de limar várias arestas (assumindo que a Xiaomi o vai fazer).

Saiu há 2 ou 3 dias atrás para os Pixel, o Essential Phone teve-o logo 24h depois. No mi A1 não o espero antes de dia 18, mas quem dera estar errado e que venha antes e corrija o que tem a corrigir.
 
Espera-o aí pela segunda metade do mês, que me parece a aposta mais segura. Precisa de limar várias arestas (assumindo que a Xiaomi o vai fazer).

Saiu há 2 ou 3 dias atrás para os Pixel, o Essential Phone teve-o logo 24h depois. No mi A1 não o espero antes de dia 18, mas quem dera estar errado e que venha antes e corrija o que tem a corrigir.

Eu continuo à espera! Espero eu que não seja preciso sentar-me.
 
Não tem a ver com o telemóvel mas onde é que vocês vêm as noticias do dia a dia? Eu tinha o google now mas como tenho o telemóvel em inglês a maior parte das noticias eram inglesas/americanas. Agora estou com o microsoft launcher, excelente feed de noticias mas preferia voltar para algo mais stock.
 
Mais desde o Pie que o telemóvel fica lento, tenho uma app de limpeza e sempre que faço wipe, tem sempre quase 2gb de ficheiros inúteis, já pensava que era da porcaria da App, mas na volta é do update, também noto alguma lentidão nos desbloqueios, já a minha mulher não nota problema nenhum no dela.
 
Mais desde o Pie que o telemóvel fica lento, tenho uma app de limpeza e sempre que faço wipe, tem sempre quase 2gb de ficheiros inúteis, já pensava que era da porcaria da App, mas na volta é do update, também noto alguma lentidão nos desbloqueios, já a minha mulher não nota problema nenhum no dela.
Parte da treta que essas apps "limpam" são coisas em cache usadas pelas apps. Apagas isso e voltas a fazer o download delas porque são necessárias às aplicações.
 
Acho sempre engraçado dizerem que depois de limpar a cache fica fluido quando os ficheiros em cache por si servem para acelerar a utilização de apps e browsing. A não ser que estejas com algum problema em alguma app onde limpar a cache ajude a limpar algum problema e/ou (e isto é o unico motivo que pode justificar limpar a cache) precisem urgentemente de espaço de disco, limpar a cache é contra produtivo.

Além disso e corrijam-me se tiver errado, o android há 1/2 gerações que faz a gestão dos ficheiros em cache, se apagares um app ou não utilizares os ficheiros em cache dessa app ele vai limpando.
 
Outra coisa estranha que tem acontecido desde o último update é que do nada, aleatóriamente o desbloqueio do ecrã por padrão não funciona. Está ativado, não tem nada no smartlock ativado que leve a isso mas umas vezes o padrão funciona e outras não. Já estou a ficar cheio de tanto bug>(
 
Acho sempre engraçado dizerem que depois de limpar a cache fica fluido quando os ficheiros em cache por si servem para acelerar a utilização de apps e browsing. A não ser que estejas com algum problema em alguma app onde limpar a cache ajude a limpar algum problema e/ou (e isto é o unico motivo que pode justificar limpar a cache) precisem urgentemente de espaço de disco, limpar a cache é contra produtivo.

Além disso e corrijam-me se tiver errado, o android há 1/2 gerações que faz a gestão dos ficheiros em cache, se apagares um app ou não utilizares os ficheiros em cache dessa app ele vai limpando.
Concordo é é exactamente isso que ando a tentar perceber, qual a App ou apps que estão a embrulhar isto, tenho um cartão de memória com metade da capacidade do telemóvel e de classe 1, penso que também tenha influencia [emoji848]
 
Ups... :)

25rh1g1.jpg
 
Gente, estou a ponderar vender o meu Mi A1, preto, 64Gb

Quanto acham um valor justo?

Foi usado sempre com pelicula, por isso, só terá uma outra marca nas costas.
Sinceramente, acho que vale 140 €. A minha namorada tinha um (dourado) como novo, queria 120 € acabou por vender por 100€, mas por ser para uma amiga e não ter ali aquilo empatado. Mas como disse, se fosse eu era 140€ (podia ir aos 120€), porque quem compra, com mais pouco já compra modelos mais recentes.
 
Sinceramente, acho que vale 140 €. A minha namorada tinha um (dourado) como novo, queria 120 € acabou por vender por 100€, mas por ser para uma amiga e não ter ali aquilo empatado. Mas como disse, se fosse eu era 140€ (podia ir aos 120€), por que quem compra com mais pouco já compra modelos mais recentes.
E eu a pensar em algo entre os 90/100.
 
Back
Topo