XIAOMI MI A1

@nitroax depende muito da versão que estejas a usar. Às vezes dá para focar em 16:9, depois deixa de dar e tens que forçar o fecho da aplicação e voltar a abrir. A verdade é que é uma seca. Não lhes custava nada arranjar isto até porque acontece noutros telemóveis deles. Era mais um ponto positivo para a Xiaomi.
 
@nitroax depende muito da versão que estejas a usar. Às vezes dá para focar em 16:9, depois deixa de dar e tens que forçar o fecho da aplicação e voltar a abrir. A verdade é que é uma seca. Não lhes custava nada arranjar isto até porque acontece noutros telemóveis deles. Era mais um ponto positivo para a Xiaomi.
Ah assim já entendo!
Pois também acho que não lhes custava muito, talvez seja uma questão de prioridades e ainda venham a corrigir mas também acho que não é uma coisa que se deva "exigir" até porque no nosso A1 implica termos de fazer alterações no sistema.
Estou a usar a LOS16 e realmente tenho melhor desempenho que a stock e aqueles extras que dão jeito depois de começar a usar. Apesar de até há bem pouco tempo achar que não ganhava nada em usar uma custom rom, a verdade é que está a ser uma boa experiência até agora.
 
Quando fizerem o update, por favor, dêem feedback porque eu, por exemplo, continuo sem actualizar para o Pie por causa dos problemas de que muita gente aqui revelou que sentia, nomeadamente os problemas durante as chamadas.
 
Sim, Também reparei nisso.
Até pensei que isso não era possível.

A primeira vez que reparei em tal coisa, foi pelo motivo que, aqui na empresa o acesso ao wifi, é desbloqueado por MAC Adress, andei um dia a tentar perceber o porque de ter deixado de se ligar, até que reparei que a Mac tinha mudado...

Agora com este update mudou outra vez.
 
Última edição:
Está visto que os chineses decidiram não fazer nada por causa das festas do novo ano chinês. Mandaram o update de Fevereiro para a malta não reclamar e apenas para inglês ver... Enfim
 
Actualizei mesmo agora, corrigiram a falta de VoLTE. Não fazer nada, e mandar um security update de 200 megas, não faz grande sentido.

EDIT: Falei demasiado cedo, reiniciei e perdi o "HD" na status bar.
 
Última edição:
Back
Topo